História The strange - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Death Note
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 52
Palavras 964
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Viva*


Fanfic / Fanfiction The strange - Capítulo 4 - Viva*

~jin on 

Estacionei o carro todo torto, e sai correndo para as portas do hospital, olho para os acentos e vejo o hoseok e yoongi e eles vem correndo ate mim.

Eu: onde estar ela?

Hoseok: ela foi para a emergência e disse que ninguém pode entra ..

Vou ate o balcão 

Xx: boa tarde, senhor oque posso ajudar?

Eu: vc pode me deixar entrar e ver a minha filha !

Xx: claro, como e o nome dela?

Eu:s/c

Xx: desculpe senhor mas ela estar na emergência e não pode ser atrapalhado, por favor espere!

Eu: esperar? ... SEGUINTE EU NAO POSSO ESPERAR MINHA FILHA ESTAR EM RISCO DE VIDA .. EU TENHO QUE VELA !!! 

xx: senhor se acalme, quando terminarem a serugia dela imediatamente chamarei o senhor !!

Respiro fundo

Eu: esta bem! 

Me sentei junto com os meninos e eles me contaram a história toda, liguei para o namjoon e ele disse que estava chegando, nesse tempo de esperar esperamos 7 horas, já era de noite. Pedi para namjoon levar os meninos pq já estava tarde e com certeza eles estavam com fome mas eles insistiram em fica para ver a s/n. 

Xx: senhor Kim?? Pode entrar mas faça cilencio!

Andamos pelos corredores e entramos na sala e vi seu rosto encharcado de sangue e um pouco dos seus braços e maos seus cabelos foram raspado ... O seu lindo cabelo, mas ela estava bem estava respirando normalmente .

Enfermeira: senhor Kim? Bem ela vai fica em coma por mas ou menos 1 mês, quando ela voltar para casa não deixe ela fazer muito esforço ... Ah ele teve serias quedas cerebrais então ela provavelmente não vai se lembra de nada a não ser a dor que ela estar sentindo, algumas partes do seu corpo não estão mais conectadas ao seu celebro ... Sinto muito, mas faremos o possível para mantela viva! 

Eu: esta bem, obrigada ... Posso ficar mais perto dela? 

Enfermeira: claro! Só não fale alto ela precisa de um longo descanso!

Eu: está bem!- os meninos se aproximam do corpo da s/n, meus olhos começam a lacrimejar e logo uma lagrima minha cai em sua testa e os olhos dela se abre ao poucos ela olha para todos nos e feicha os olhos novamente caindo em um sono profundo .

Nam: vamos amor ! Os meninos tem que se alimentar !

Eu: está bem-,dou um beijo em sua testa - amanha eu volto minha princesa! 

O namjoon e os meninos também se despedem da s/n, voltamos para casa e tomei um banho e tentei comer algo e fui para a cama tentei dormi .

Nam: amor? Ela vai ficar bem - diz acarenciando minhas bochechas. Eu apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes e o beijo.

Eu: boa noite.

Nam: boa noite 

Adimito que não consegui dormi muito eu só tirei um cochilo.

07:28

Deixo os meninos na escola e saio do carro e vou ate a sala do jungkook antes eles tinham dito a mim qual era a garota abri a porta da sala e o jungkook me olha supreso .

Prof: ola, posso ajudar?

Eu: sim , gostaria de falar com essa loirinha aqui na frente sobre o acontecido de ontem .- ela me olha com medo- bem sabe aquela garota que você derrubou ontem por QUERER?- ela diz que sim com a cabeça- então ela tem uma doença sem cura .. Ela tem câncer e voce - aponto para sua cara- colocou ela em coma e ela estar em risco de vida .. Ela pode morrer a qualquer hora e tudo isso por sua culpa .. Ela nunca foi feliz na vida .. Ela não sabe oque e mar .. Não sabe oque e cinema .. Ela não sabe oque e nada disso .. E vai ser mais difícil dela saber agora porque você colocou ela em uma cadeira de rodas ... Você e a garota que vai mais sofre na vida por causa disso... Sua ridícula!- saio da sala e feicho a porta com força. Vou para o carro e volto para casa pego algumas roupas para a s/n e vou para o hospital . chegando lá vou ate a sala dela onde ela esta sentada na cama olhando pela a janela as pétalas das flores das arvores de sakura caírem. Entro e ela me olha confusa.

Enfermeira: senhor Kim?? S/n.. Esse  e seu pai !!

S/n: meu pai?

Enf: sim!

Eu: ola querida!

S/n: porque eu estou aqui ?

Eu: você sofreu um acidente na escola mas já dei um jeito nisso 

Enf: trouxe oque eu pedi?

Eu: sim .. Esta aqui- entrego a mochila a ela e ela poem nas costas e vem um homem meio forte e poem a s/n na cadeira de rodas e coloca o oxigênio na lateral da cadeira onde tinha um lugar específico para ele. 

Enf: ja já voltamos ! Vou dar banho nela!- diz empurrando a cadeira depois de 20 minutos elas voltam - bem melhor ?? Nao e s/n? 

S/n: sim ! Obrigada , Júlia!

Julia: por nada anjo - empuro a cadeira dela e o Jin poem ela novamente na cama que já estava limpa.- vou pedir o seu café da manha .. Enquanto isso tome esses remédios ali estar sua água

S/n: esta bem!

Jin off

S/n on

Tomei cada um da aqueles comprimido e fiquei olhando para aquele homem lindo.

Vc: você e meu pai MSM?

Jin:sim!

Vc: e porque eu nao me pareço com você?

Jin: porque ..- conto toda a história para ela - então e por isso que você estar aqui ! 

Vc: hmm

A comida chega, antes de comer o sanduíche ofereço ao Jin e ele aceita e depois começo a comer ficamos conversando bastante , ele ficou fazendo várias piadas (as clássicas piadas do Jin) ele falou da vida dele, que ele era adivogado e tinha mais 5 filhos e era casado com um outro homem . ele e um pai perfeito ! 



Continhua ...



Notas Finais


Esse foi bem curto mas talvez eu poste amanha , feliz dia do estudantes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...