1. Spirit Fanfics >
  2. The Strange Cashier >
  3. Knowing a Little More

História The Strange Cashier - Knowing a Little More


Escrita por: Krystyll

Notas do Autor


Eu disse que tinha desistido? Pois é, eu tô aqui outra vez. Foi só um momento de frustração, e pá
Enfim, espero que alguém goste.

Capítulo 3 - Knowing a Little More


Bosque de Meridith, 11:24

Era verão, Hoseok estava calmamente sentado perto de uma toca de Coelho, aprecisava a paisagem das várias flores que ali naquele bosque desabrochavam. Se tinha uma coisa que adorava era viver, ele era um jovem alegre. A Vila de Wandity, onde morava, era a harmonia que todos desejavam, e sempre que podia recolhia algumas flores daquele bosque e distribuía para os moradores dali, que aceitavam de bom grado. Gostava muito de aproveitar a brisa e apreciar as flores desabrochando, mas gostaria de alguém para aprecia-las consigo. 

Mais precisamente, alguém que amava.

-Hoseok? Eu não deveria estar surpreso em te ver acariciando as margaridas? - Sim, Park Jimin era seu amor. Mas o destino não é algo que está decidido apenas com palavras, palavras que diziam que o ruivo nunca iria ficar ao seu lado. Mas de todo o jeito, cada um devia seguir suas rotas, para em paz receber suas flores enquanto serenamente se encantava.

Sempre dissera que o mundo era mágico, pessoas não morriam, e sim ficavam encantadas. 

-Costumes, certo? A brisa está ótima para se sentir. -Disse passando a mão de leve no chão engramado, para o ruivo sentar-se ao seu lado. E assim Park o fez. 

Naquele belo mundo, árvores davam tintura juntamente á algumas frutas, então era super comum tingirem os cabelos por ali.

Park sabia sobre os sentimentos de Hoseok, mas era algo difícil de lidar. Infelizmente, não podia conrresponde-lo, seu coração o mandava não desistir de quem ele realmente gostava, mesmo que essa pessoa não o ache tão interessante. Mas por que o amor era algo tão confuso? As pessoas não podiam simplesmente casar e viver normalmente? Sem essa guerra de pensamentos? Assim poderia ser mais fácil.-Acabou rindo com seus próprios pensamentos.

-Sobre o que tanto reflete? Eu adoraria gargalhar também! -Perguntou Hoseok, curioso.

-Eu não sei se você seria a pessoa certa para falar esse tipo de coisa. -Respondeu, desanimando um pouco o castanho ao seu lado.

-Ah...Você pode confiar em mim, estou aqui para lhe ajudar com o que posso...Eu já ouvi alguém falar antes que somos...Pensar, você sabe? -Ele se embolava.

-Seres pensantes?

-Isso! Então eu posso pensar e te ajudar com o que der,  mas me diga, algo o incomoda?

-Min. Ele cria muitas barreiras para os que tentam chegar até ele, e isso me deixa desapontado. Mas algo me diz para apenas ir, mesmo que eu não saiba o caminho. Eu preciso ir ve-lo. -Disse se levantando e vendo o mais velho fazer o mesmo. 

-Jimin...Eu só não sei se ele estará o esperando. -Por mais que ache errado, não podia impedir o ruivo de fazer aquilo, e nem conseguiria pois ele não o escutava. -Mas é claro que estará, mas ninguém consegue ver isso. Ele gosta da minha presença, mesmo que pareça não ligar. 

-Isso é o que o que você acha?Além de tudo, você sabe como os da Vila...--Ele foi cortado pelo o menor, já impaciente. - Não o faça esperar, oras! O tempo dele vale mil libras o minuto! Mesmo que eu more na mesma Vila que você, não significa que eu não tenho nada com Meridien. Eu nasci lá e você sempre soube, então pense duas vezes ao tentar insultar ao relacionado a mim. -E por fim se distanciou,  rumo ao local onde Min Yoongi habitava.

Será que ele sente algum remorso? Será que se importa?-Duvidava disso. 

-Você é diferente, Jimin. 

Suspirando, Hoseok apenas tomou seu caminho.

 

...


...

-Finalmente foram embora! -Exclamou o coelho, enquanto saia de sua toca. 
-Não aguentava mais aqueles humanos tagarelando nada com nada, o típico amor. Como aquele menino ruivo pode falar com alguém desse tipo de vila? Um traidor. -Dizia sozinho enquanto pulava rapidamente para a o rico castelo Tharghret, onde os reis e rainhas, príncipes e princesas mais importantes moravam. Lá guardavam informações de segurança sobre a caixa, desde o local totalmente protegido onde ela ficava até o que exatamente ela fazia. Não era uma caixa qualquer, não eram muitos naquele enorme castelo que sabiam sobre a mesma. Apenas os mais leais e os mais cautelosos, importantes e treinados cuidavam da caixa, pois sem ela naquele mundo seria instalada uma grande tragédia, arvores secariam e nunca mais darião frutos, animais adoeceriam juntamente aos humanos, lentamente tudo perderia sua cor e muito mais do pior aconteceriam, levando a destruição daquele belo mundo. A caixa não poderia ser levada para longe dali, e não poderia ser aberta. 

O porque disso? Apenas os que a protegia sabiam, juntamente a algumas poucas pessoas das vilas e dos poucos outros castelos.

Por que ali existia um coelho falante e resmungão, algo que é totalmente fora do normal?

Aquele mundo era um lugar fascinante. Um mundo com nuvens branquinhas como algodão, gramas verdes vivas e árvores cheias de frutos e flores de diversas cores bonitas. Não existia preconceito contra a Homossexualidade ali, contra decisões sobre o próprio sexo e nem contra decisão de gênero. 

Algo que todos querem.

Não eram todos os animais que falavam ou usavam roupas, apenas os castelos eram repletos de animais falantes e esses tinham a liberdade de ir onde quiserem, não impedindo assim habitantes de vilas os ver e ter suas ajudas. Eles eram como pessoas, porém todos trabalhavam nas intregas e escritas de cartas, já outros mais inteligentes, como o Coelho, ficavam na mente dos castelos.

O Coelho, por sua enxeridez, conseguiu com sua inteligencia entrar no pequeno e super protegido quarto onde a caixa ficava, e é claro que foi pego por guardas e iria ser preso, mas os pensantes dali enxergaram que ele poderia ser de grande ajuda, ainda mais com sua grande persistência.

 


Porém, para a infelicidade, as duas maiores vilas eram rivais, Wandity e Meridien.

Meridien, era uma vila com pessoas não ruins, mas ignorantes e teimosas. Não perdoavam facilmente e alguns chamavam aquela vila de "O local raivoso", moradores dali tinham tendência a terem pouca paciências, serem brigonas e egoístas.

Mas nunca, nunca más.

Wandity, era o oposto de Meridien. Todos gostavam de morar lá, tinha árvores muito coloridas e cheias de flores e folhas, o amor ali era algo contagiante e a alegria não ficava de fora. Não gostavam de raiva, a pouca raiva que as vezes encontravam ali era de moradores vindos de Meridien, como Jimin.

Mas Jimin nunca odiava alguém, é claro que podia se estressar fácil e algumas raras vezes causou pequenas discussões com algumas pessoas, não gostava de ouvir e era super teimoso, mas com quem ele realmente gostava, era um garoto fofo, doce e amigável.

 

 


Notas Finais


<3 Eu queria ter contado logo sobre a origem da caixa, mas isso outra pessoinha vai falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...