1. Spirit Fanfics >
  2. The strange girl >
  3. Mortiça!

História The strange girl - Mortiça!


Escrita por: Aloirasemrosto

Capítulo 4 - Mortiça!



Alice:Me deixe em paz!-Disse baixo para ninguém escutar.
Comi e depois fui para a aula.
Quando todas as aulas haviam acabado eu fui para casa.
Fui para o meu quarto e desenhei Laura.Mas resolvi não queimar aquele desenho.Não sabia o por que,mas sentia que não ia precisar.
Adam:Finalmente Alice!
Alice:Finalmente o que?
Adam:Se tocou que fazer desenhos bobos não vai acalmar a sua alma cheia de ódio!
Alice:E o que você sabe sobre a minha alma?-Perguntei irônica.
Adam:Mais do que você imagina!
Alice:Então já que é assim,você deveria saber que não sou uma pessoa cheia de ódio!
Adam começou a rir de mim.Eu apenas fechei a cara,e fiquei brava.
Adam:Você é tão ingênua Alice!Burra e ingênua.
Alice:Nunca me chame de burra!
Adam:Por que?Você não é assim sempre?
Alice:Assim como?
Adam:Toda hora me dá um tirão,ou me irrita com seus xingamentos.Mas com aquele povo que realmente merece,você não é assim!
Alice:Apenas tento ser educada!
Adam:Por que Alice?Por que?Já que eles não tem nenhuma educação para te zoar!
Eu não falei nada.Ele tinha razão,por que ser educada com pessoas que não tinham nenhuma educação por mim?
Alice:Odeio dizer isso mas você tem razão.
Adam:Eu sempre tenho!
O ignorei,e fui tomar banho,depois jantei e fui pro meu quarto dormir.
Acordei com o Adam me chamando.
Adam:Aliceeee!!!
Alice:O que você quer!?
Adam:Nada só te falar uma coisa!
Alice:O que?
Adam:Levanta mortiça!
Aquele apelido idiota!A como eu o odiava!Me levantei sem falar nada,e fui tomar banho.
Depois me vesti com uma blusa de manga comprida preta,um jeans preto,e sapatilhas pretas.Fiz uma maquiagem como a de todos os dias:Delineado preto,batom preto,e sombra preta.
Quando desci,minha mãe estava fazendo o café,e meu pai lendo o jornal.Resolvi sair antes que minha mãe me visse,não queria discutir.Então fui a pé mesmo.
Adam:Alice vamos brincar de um jogo de adivinhação?
Alice:Não!
Adam:Tá eu começo!Hum...deixa eu pensar,ah já sei!Adivinha o que vai ser a primeira coisa que vão fazer quando você chegar na escola!
Alice:Cala a boca!
Adam:Alice,pelo menos tenta,essa é fácil!
Eu fiquei em silencio.
Adam:Tá ,já que você desiste eu falo a resposta!Você vai ser zoada como sempre!!!
Alice:Por que você não para?
Adam:Por que é divertido!
Alice:É divertido me machucar?
Adam:É você tem razão,não é assim tão legal,mas a sua cara é muito engraçada!
Alice:O soco que eu quero te dar também!
Adam:Tenta!Vão pensar que você é louca,pera ai,você é mesmo louca!
Eu o olhei brava enquanto ele gargalhava.
Alice:Por que você não me ajuda?
Adam:Eu tento,mas sabe você vive me dizendo que sou idiota,então desisti.
Alice:Aquilo não eram conselhos!
Adam:Mas claro que eram!
Alice:Você mandar eu me vingar deles não é conselho!
Adam:Claro que é!Pensa só,eles te machucam todos os dias,por que não machucar eles ao menos uma vez?
Alice:Por que eu não quero!
Adam:ótimo continue a ser uma idiota!
Alice:Se eu sou idiota você também é!
Ele deu um sorriso.
Adam:Você tá ficando esperta!Gostei!
Eu apenas revirei os olhos,e continuei a andar.
Quando cheguei na escola,fiz a mesma coisa de sempre.Ignorei a todos,mas nesse dia em especial,algo de diferente aconteceu.
Um garoto me parou no corredor,olhou nos meus olhos,e depois derrubou os meus livros.
Alice:Por que fez isso?!
???:Diversão!
Alice:Eu não estou me divertindo!
???:Quem liga?!
Eu apenas escudei a gargalhada de Adam,que me fez ficar ainda mais irritada.
Alice:Eu ligo!
???:Eu não me importo!-Ele disse começando a andar,mas eu segurei seu braço,o fazendo olhar para mim.
Alice:Eu me importo!Qual é a graça de me zoar todos os dias?!De fazer a minha vida virar um inferno?!Vocês vivem me chamando de burra ou idiota,quando na verdade os verdadeiros burros idiotas são vocês!
Ele ficou um pouco assustado com a minha resposta,mas logo deu um sorriso.
???:Vai se ferrar mortiça!-Ele disse começando a andar,eu apenas revirei os meus olhos,e peguei os meus livros do chão indo para a aula de artes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...