História The Stranger Of Tumblr - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga, V
Tags Bottom!taehyung, Lamcgarden, Sexting, Taekook, Texting, Top!jungkook, Tumblr Boys, Tumblr!au, Vkook, Vkookweek, Vkookweek2017
Visualizações 473
Palavras 994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vcs acharam q eu tinha morrido? não, eu não morri, só tava fazendo umas coisinhas aí KKK

Capítulo 20 - .twenty


Fanfic / Fanfiction The Stranger Of Tumblr - Capítulo 20 - .twenty

Taehyung estava em sala de aula ouvindo atentamente o seu professor de Inglês avançado. Já havia estudado aquela matéria em casa, mas fazia questão de anotar o máximo de coisas que conseguia em seu caderno.

Estava próximo de prestar exames para as faculdades SKY* e precisava estudar o máximo possível.

— Kim Taehyung? – Ouviu seu nome se chamado e virou-se para olhar, dando de cara com o zelador na porta da sala. — Temos algo para você. Pegue suas coisas, passe na diretoria e estará liberado para ir embora.

Taehyung assentiu e guardou seus materiais. Pediu a autorização do professor e em seguida saiu da sala, caminhando a passos rápidos até a diretoria. Não estava com medo de ser chamado atenção, sabia que não havia feito nada de errado então não havia porque temer.

— Oh, Taehyung. Mandaram entregar isso aqui na escola, está destinado a você. – A diretora veio até si com um envelope em mãos. — Pensei que poderia ser algo pessoal, então estou liberando você. Vá para casa para ler com mais privacidade. Talvez seja algo importante.

Assentiu e se curvou, pegando o envelope e saindo dali.

Estava destinado a si, mas estranhamente não havia remetente. Não sabia se o correio permitia enviar cartas sem remetente, mas aquela pessoa havia conseguido fazê-lo.

Destrancou a porta de sua casa e subiu para o seu quarto, guardando sua mochila e se jogando na cama.

Abriu o envelope mais que depressa, encontrando uma carta e um outro pequeno embrulho de presente. Resolveu ler a carta primeiro.

 

Oi TaeTae,

Você não imaginava que eu fosse mandar uma carta, certo? Bom, eu também não. Mas as circunstâncias me levaram a isso.

Você sabe que eu gosto de você, né? Acho que sempre soube, desde o dia em que por mim era hetero com h de homossexual. Pois é, gosto de você pra caramba.

Me desculpe se em algum momento eu fui desrespeitoso ou se te fiz triste, nunca foi minha intenção. Faz meses desde que te conheço e sinto que desde quando trocamos a primeira mensagem minha vida se tornou melhor.

Acredita que até minha mãe te conhece? Falo bastante de você pra ela. Ela te considera como parte da família. Legal, né? Pra mim nem tanto.

Você sempre me considerou seu melhor amigo, e no início eu me sentia muito honrado com isso, mas de uns tempos para trás esse título tem me incomodado mais que o normal. Não quero mais ser seu melhor amigo...

 

Taehyung parou de ler por um momento, sentindo as lágrimas se formarem em seus olhos. Mesmo que não houvesse remetente ele sabia que fora Jeongguk a enviar aquela carta.

Por que depois de meses de amizade ele queria finalmente deixar tudo de lado? Tudo o que passaram?

Todas as vezes em que passou em claro conversando com Jeongguk no Skype, quando tinha uma crise de pânico e ligava para o Jeon para que cantasse para si, quando haviam se masturbado juntos – coisa que aconteceu mais de uma vez. – ou quando ficavam a noite inteira conversando sendo que tinham que acordar cedo no outro dia, ou quando o Jeon estava comemorando o dia das mães com sua mãe e ligou a webcam apenas para que Taehyung não se sentisse sozinho porque sua mãe estava trabalhando.

Tudo aquilo – e muito mais – não havia significado nada para o Jeon?

Limpou as lágrimas e decidiu terminar de ler. Mesmo que fosse doloroso, precisava chegar até o final da carta.

 

‘...quero ser mais que isso.

Eu não sei se é legal falar isso de forma tão direta, mas eu realmente quero ser seu namorado. Porra, eu quero muito ser seu namorado.

Quero exibir minha aliança que mostra que sou seu, quero poder te mandar todos os ‘eu te amo’ que nunca mandei até hoje, quero poder conversar pelo webcam e te chamar de namorado perto da minha mãe, quero te mandar mensagens fofas e safadas, mais 10x2 pelo webcam, quero te mostrar o quanto você é bonito, quero exibir o quanto meu namorado é fodidamente lindo para os meus amigos.

Quero ver você, tocar você, te amar e ser amado por ti. Não me importo que demore para nos vermos, não me importo que as pessoas me olhem estranho quando eu disser que tenho o namorado mais lindo do mundo. Realmente não me importo. Eu só quero poder te chamar de meu e te dar todo o amor que você merece.

Acho que nunca estive com tanto medo como estou agora escrevendo essa carta. Me sinto um fraco por sequer ter coragem de te pedir isso de forma mais decente, mas você sabe, eu sou cagão pra caramba e se você me disser não eu vou chorar como uma menininha e vou assistir netflix enquanto como biscoitos de chocolate com o Jimin ao meu lado me enchendo o saco.

Não tô fazendo pressão para você aceitar, tem que ser algo espontâneo, mas por favor, queira ser meu como eu quero ser seu.

Eu te amo, Taehyung, então, por favor, me ame de volta?

 

PS: O presente é a sua aliança. Já estou usando a minha. Se você não aceitar me mande uma mensagem que eu tiro e vendo no mercado livre.

PS²: Se você for usar, coloque no dedo indicador. Somos um casal diferentão demais para ser tão singular.

 

Com todo o amor do mundo,

Do sempre seu,

Jeon Jeongguk.

 

 

Taehyung já estava chorando copiosamente naquele momento.

Sentia amor em cada palavra lida naquela carta. Se sentia a pessoa mais amada do mundo.

Pegou o embrulho de presente, abrindo e encontrando uma aliança linda. Sorriu em meio as lágrimas e colocou o anel em seu dedo anelar, o analisando com cuidado e carinho.

Se posicionou e tirou uma foto com pose de ‘V’, exibindo sua aliança.

 

 

you: [mídia]

hetero com hetero pode usar aliança também, né?

 

gukkie: hetero com hetero pode tudo meu amor

principalmente usar aliança escrito ‘hetero com h de homosexual

amo você, bebê

[mídia]

 


Notas Finais


essas mídias do cap são só uma foto dos meninos mostrando aquela aliança taekook q eles usam e vcs já devem terem visto por aí.

manos e manas, tenho umas notícias aqui agr: primeira notícia é que TSoT não vai passar no cap 30. Isso aí, então está ""próxima""" do fim. sad.
outra notícia é que eu decidi organizar mais minhas fics, e decidi criar outra contra pra postar fics do exo, já que a briga de fandons tá forte eu imagino q tenha uma galera q não goste de ler exo e tals, então a partir de agr vou postar fics do exo no outro perfil, sigam lá caso se interessem. https://spiritfanfics.com/perfil/wonderbaek
é isso msm
amo vcs, desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...