1. Spirit Fanfics >
  2. The Strength of One >
  3. Luz no Fim do Túneo

História The Strength of One - Luz no Fim do Túneo


Escrita por: LLawliet_134

Notas do Autor


Leiam...

Capítulo 1 - Luz no Fim do Túneo


Fanfic / Fanfiction The Strength of One - Luz no Fim do Túneo

Acordo atordoado...

Cada vez isso ocorre com mais frequência.

Vivo num mundo em decadência, onde as pessoas já levam como normalidade crimes, poluição, loucura...

As vezes parece que sou o único que não pensa com indiferença, mas não consigo fazer diferença alguma.

_________18/04/2019_________

 

Mais um dia na escola, só indiferentes patéticos à minha volta...

O professor se dirige à porta, trazendo uma aluna nova, aparentemente, normal;

Ela se dirige à minha direção, a única carteira que sobrava da sala era a que estava em minha frente.

O sinal toca, todos saem de suas carteiras e vão correndo em direção à porta, eu, sem me apressar, ao levantar, vejo um desenho esboçado no caderno dela (era muito realista), uma águia tentando voar, mas sendo segurada por mãos humanas.

_O que significa? (pergunto automaticamente)

_A humanidade. (diz parecendo ofendida)

Ela se levanta e sai pela porta rapidamente.

Pego minha bolsa e saio.

Chego em casa normalmente, deito sobre a minha cama, estava sozinho em casa, como sempre, pois meus pais só chegam a noite.

Vejo algo branco saindo de minha bolsa, esse sendo um envelope, dentro havia uma carta:

 

~ Te vejo amanhã

._S_.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...