1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. Capitulo 1: Stop!

História The Stripper - Capitulo 1: Stop!


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


Oie gente!!!
Eu e minha prima estamos escrevendo essa fanfic e espero muito que vocês gostem.

Os personagens são originais.

Tem muita história pela frente, não percam nenhum capítulo.

Capítulo 1 - Capitulo 1: Stop!


Fanfic / Fanfiction The Stripper - Capitulo 1: Stop!

Gigi POV'S

Bati a porta de casa jogando minha bolsa na velha poltrona.

- Mãe?  - gritei

- Está trabalhando - o idiota do meu padrasto grita da cozinha.

Peguei meu celular e ligo para minha mãe, mas não tenho retorno. Mike saiu da cozinha para sentar no sofá, e descaradamente olhava o pequeno decote da minha blusa. Apenas peguei minhas coisas e subi para o meu quarto.

Joguei minhas roupas no cesto para poder tomar um banho, a água quente chegava a queimar minha pele.

Depois que terminei, coloquei o meu velho pijama. Pulei os degraus da escada indo em direção a cozinha, ainda ignorando os olhares nojentos de Mike. Coloquei meu prato no micro-ondas e esperei o time apitar, sai dos meus pensamentos com Mike me chamando.

- Me trás uma cerveja - bufo abrindo a geladeira, puxei a latinha e levei até ele.

Quando me virei para sair ele agarrou o meu pulso, me puxou com tanta força que quase cai.

- Você adora me provocar, não é?  - ele diz.

- Como é?  - pergunto sem entender.

- Eu estou louco para te foder e sei que você também quer isso - ele passa a outra mão na abertura das minhas coxas.

Não pensei duas vezes em dar um tapa em seu rosto.

- Vadia, você me paga - ele grita enquanto subo correndo as escadas, quando fui fechar a porta do meu quarto ele me empurra.

- Sai daqui, seu escroto - grito.

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento - ele segura os meus dois braços e me joga na cama.

- Me larga ... ME LARGA - digo mais alto.

- Não, você vai ser minha agora - Mike puxa a minha blusa rasgando um pouco na parte de cima.

- NÃO, PARA - grito - SOCORRO.

Mike para e olha para porta e logo em seguida se joga na cama, me prendendo em cima dele. E do nada começa a gritar:

- Sai Gigi, eu não vou ficar com você. Eu amo a sua mãe. - olhei pra ele sem entender e minha mãe entra no quarto apavorada.

- QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO GIGI? -  ela fala vindo em minha direção e puxando os meus cabelos, me fazendo cair da cama.

- Mããe..ee foiii e.llee - gaguejei e lágrimas começaram a cair.

- Eu tenho nojo de você, como pode? A minha própria filha dando em cima do marido da mãe- ela diz me olhando com raiva- Não quero você aqui,  pegue suas coisas e suma.

- Mãe - choro em seus pés. 

-Não me chama de mãe, sua vagabunda. Vamos Mike deixa ela aí-  olhei para ele e  o mesmo me olhava com um olhar de deboche, mas não disse nada.

Minha mãe saiu do quarto bater a porta com muita força, aproveitei que estava no chão e puxei uma mochila de baixo da cama. Coloco algumas roupas nessa mochila e o dinheiro que me restava.

Desci as escadas e minha mãe estava no colo daquele animal, (Como ela acreditou nele, e não em mim sua própria filha). Ela me olhou mas logo desviou o olhar e não disse nem uma palavra.

- Até mais querida - falou sem fazer som.

Dei  um sorriso irônico e mandei-lhe o dedo do meio, passei pela porta e olhei para a rua escura e deserta, agora estou sozinha.

 

O que vai ser de mim agora ?


Notas Finais


Pessoas...!!


Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo.

Não deixam de comentar e dar aquele favorito.

Beijocas e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...