1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. Sorry

História The Stripper - Sorry


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


Pessoas desculpe a demora

Espero que gostem

Capítulo 10 - Sorry


Fanfic / Fanfiction The Stripper - Sorry

Gigi Pvo's 

Essa semana não esta sendo nada fácil, depois de ver Jamie no elevador nunca mais falei com ele e nem se quer vi ele em algum lugar. Ethan, tem aparecido poucas vezes aqui em casa e nem fiz questão de questionar, me aproximei mais de Cody o que eu estou achando bom, ele é das poucas pessoas que me fazem esquecer dos meus problemas. 

Carla esta exigindo de mais para uma simples dançarina como eu, ela me falou que a partir de hoje eu não vou dançar em salas particulares, vou ter uma apresentação que pode trazer lucros para o local, eu não me senti muito bem, porém fiquei calada. Já era tarde e estava voltando para casa, eu dava passos calmos e deixava a bela brisa bater em meus cabelos, olhei em volta e quase não tinha movimento de carro, mas lá estava ele, a janela foi berta e ele soltou aquele sorriso.

Puta merda, como pode ser tão lindo?!

Apenas desviei meu olhar continuei a minha caminhada, senti alguém puxar meu braço e me virei para trás assustada.

Que susto Jamie. - Digo colocando a mão no meu coração

Desculpa, eu gritei seu nome, mas acho que não ouviu. - Ele fala soltando meu braço

Eu tenho que ir. - Falo me virando mais ele segura meu braço novamente

Espera, deixa que eu te levo. - Ele fala

Não precisa. - Digo

Gigi, olha o deserto que esta isso aqui, deixa eu te levar. - Ele fala

Esta deserto mesmo. - Falo e sorrio torto

Não vou te fazer mal, eu sou vou te dar uma carona. - Ele diz

Tudo bem. - Falo

Por aqui. - Diz ele pegando em minha cintura e abrindo a porta pra mim

Você esta estranho. - Falo dentro do carro

Porque ? - Ele diz

Por nada. - Falo 

Pode seguir enfrente Morgan. - Ele diz ao seu motorista 

Eu apenas apoiei a minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando para vista perfeita, o Jamie em nenhum minuto sequer parava de me encarar, eu estava tentando ao máximo evitar qualquer contato com ele, eu pude sentir que ele queria dizer algo, mas nada saia de sua boca.

Porque algo me diz que essa carona não vai dar certo ?

Jamie Pvo's

Porque meu corpo queria tanto contato com o seu? Minha boca suplicava pela sua e eu não podia fazer nada, depois da cena do elevador, ela não atendeu as minhas ligações, meu irmão me deu as costas e eu via as risadinhas dela e de Cody em seu apartamento. Eu sei que é errado, mas eu estava espionando os dois.

Ela estava linda caminhando, meus olhar foi percorrendo pelo seu corpo todo, em um pequeno movimento ela já  estava em meu carro, eu a olhava fixamente e queria pedir desculpas, mas eu não conseguia dizer nada.

Jamie, para de me encarar. - Ela diz sem me olhar

Não consigo evitar. - Falo 

Consegue sim. - Ela diz

Eu queria pedir desculpas. - Digo 

Pelo que ? - Ela fala e me olha 

Pelo jeito que te tratei e ...pela cena do elevador - Falo 

O seu jeito você não pode mudar e a cena para que pedir desculpas, nós não temos nada. - Ela diz e desvia o olhar

Ei, como assim não temos? - Falo puxando o rosto dela para perto do meu 

Não temos, só foi um beijo e não vai se repetir. - Ela dizia encarando meus lábios e meu rosto

E se eu quiser que isso repita ? - Digo mordendo meus lábios 

E se eu não querer? - Ela fala tremula 

Eu sei que você quer. - Sussurro em seu ouvido 

Jamie....- Ela diz 

Pra que lutar ? - Falo beijando seu pescoço

É--. - Ela tenta dizer mais nada saia de sua boca

Morgan, só para o carro quando eu avisar. - Falo e ele assenti 

Eu apenas fechei a janela que separava a gente do motorista e ela ficou me encarando sem entender, eu preciso disso, nós precisamos.

Sem pensar duas vezes colo nossos lábios e ela subia em cima de mim com as pernas abertas, automaticamente seu vestido subiu, fazendo com que minhas mãos apalpassem sua bunda, ela retirou o meu terno, fazendo com que o calor invadisse o carro.

Vamos fazer isso aqui mesmo ? - Ela dizia com a respiração pesada

Não dá pra esperar. - Falo beijando o queixo dela 

Estávamos ofegante e não queríamos parar, os vidros estavam ficando totalmente embaçados, eu abri delicadamente o zíper da minha calça e ela apenas afastou sua calcinha e se sentou, ela soltou um gemido fraco e eu apenas encostei minha cabeça no banco e comecei a encara-la. Ela chupava meu pescoço com vontade e descia e subia em meu membro eu não aguentei e soltei um gemido.

Como você consegue me deixar louco assim? - Digo com a respiração ofegante

Apenas deixa eu fazer o meu trabalho. - Ela diz voltando me beijar 

A cada mordida e movimento de sobe desce que eu fazia eu apertava ainda mais, eu a olhava com um tesão inexplicável, coloco uma de minhas mãos em seu cabelo e puxo o mesmo, enquanto estávamos naquele ritmo, meus beijos eram para não soltar os gemidos que insistiam em sair, eu sentia cada detalhe de sua linguá na minha, eu gemi entre o beijo e continuei ainda mais a aperta-la e a profunda aqui-lo. A deito no banco trocando as posições e ela me olha com sua respiração ofegante, começo a beijar seu pescoço e vou trilhando até a sua barriga a mesma geme baixo e eu dou um risada baixa.

Agora é a minha vez. - Digo puxando seus lábios

Ela entrelaçou a suas pernas na minha cintura e comecei a fazer movimentos leves, nossa respiração ficava mais ofegante a cada entrada que meu membro fazia em sua parte intimida, ela arranhava as minhas costas e eu dava chupões em seu pescoço, em um pequeno momento nos gozamos juntos e quase sem ar eu trago novamente ela para meu colo, começo a fazer um carinho em suas costas dando beijinhos de leve em seu ombro.

Nenhuma garota consegue me enlouquecer assim. - Digo

Ela apenas sorri e distribui beijos no meu pescoço, ficamos ali por alguns minutos e eu ficava sorrindo bobo, ate ela me tirar do transe. 

Jamie, olha as minhas roupas. - Ela diz mostrando ao redor do carro

Você fica melhor sem elas. - Digo e aperto sua cintura

Mas é melhor eu ir pra casa. - Ela fala descendo do meu colo

Vamos para minha, ai você toma um banho e dormimos juntos. - Falo e beijo sua boca

É difícil dizer não. - Ela diz

Então diga sim. - Falo

Ela apenas assentiu e voltou a me beijar o caminho não demorou muito e nos já tínhamos chegado em casa, adentramos no quarto e fomos indo em direção ao banheiro para tomar uma ducha depois da noite de hoje.

Com certeza essa foi a melhor transa da minha vida, se eu pudesse fodia com ela o dia inteiro.



Notas Finais


Não esqueçam de dar aquele favorito e comentar

Ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...