1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. New Life.

História The Stripper - New Life.


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


Oi gente.
Mais um capítulo pra vocês.

Caso se tiver algum erro no capítulo anterior, desculpe.

ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 2 - New Life.


Fanfic / Fanfiction The Stripper - New Life.

Gigi Pov's

- 10 minutos Gigi - Carla diz.

- Já estou terminando. - Digo á ela.

Carla vem me ajudando muito nesses 6 meses que se passou. Ela é a dona desse estabelecimento, aqui só tem dançarinas nada de prostituição.

Estou morando em um pequeno apartamento que fica exatamente 20 minutos daqui. Me levanto da cadeira e olho para o espelho á minha frente.

- Está na hora de trabalhar. - Digo em direção da porta que dava ao palco.

 

Jamie Pov's 

Todos começaram a sair da sala de reunião, passei a mão em meu rosto e eram 23h21 minutos da noite.

Hoje meu dia foi terrivelmente desgastante, andei até a minha sala para pegar o celular que ali havia esquecido.

Abri a porta de entrada e Rob meu motorista me esperava fora do carro, quando me viu abriu a porta traseira para mim entrar.

Rob sentou no banco do motorista e eu lhe disse:

- Para casa Rob. 

- Sim senhor. - Ele diz educadamente

 Moro em um apartamento no centro, grande é a palavra apropriada para descreve-lo. Nasci em uma família rica, mas nunca usei o dinheiro dos meus pais para erguer a minha empresa. Trabalhei duro pra chegar onde estou e eu me orgulho disso.

Meu telefone toca e eu olho para o visor, minha mãe Maddie está me ligando.

LIGAÇÃO ON

- Mãe, está tudo bem ? - pergunto

- Jamie meu filho, estou bem, liguei para saber se está bem e que vamos fazer um jantar semana que vem em família. - Ela diz 

- Estou ótimo mãe, vou ver se tenho tempo pra isso. - Digo olhando para a janela do carro, tendo uma vista de Nova York.

- Isso? Jamie é a sua família, pare de trabalhar e venha ficar um pouco conosco. - Ela diz brava.

- Claro. - Digo rindo

- Ótimo, ligo depois para te falar os detalhes e espero que não fique até tarde na empresa, você precisa descansar, até mais. - Ela se despede

- Até mais. - Digo

LIGAÇÃO OFF

Rob parou em um farol vermelho e eu encostei minha cabeça no banco pensando em várias coisas, mas isso logo acaba quando ela apareceu.

Linda, esbelta, alta...Maravilhosa.

Ela estava agarrada em sua bolsa e o vento batia em seus lindos longos cabelos loiros. Observei seu movimento e a mesma olhou em volta, como se soubesse que eu não tirava meus olhos dela.

Até que ela se virou e me olhou, parada ali na calçada sem entender, ficamos nos encarando, acho que tem olhos azuis, pois a noite não deixava eu ver direito.

Senti Rob dar a partida e ela balança a cabeça e continua a sua caminhada.

Quem é ela?

Gigi Pov's

Como a casa não estava cheia, Carla liberou-me mais cedo. Vesti a minha roupa e me despedi de Carla indo para casa.

Agarrei a minha bolsa enquanto o vento gelado batia em meu rosto, uma sensação estranha comecei a sentir, olhei em volta para ver se tinha alguém a me seguir.

Mas meus olhos pararam em um homem dentro do carro, ele me olhava com curiosidade, achei  estranho isso. Minha mente falava para não olha-ló, mas meus olhos não obedeciam.

O seu carro andou e eu decidi fazer o mesmo. Caminhei até o elevador ao entrar o André (dono do edifício) me chama, saio do elevador.

- Sim? - perguntei

- Tenho que avisar, nos vamos aumentar o aluguel. - Ele diz passando a mão em sua barba.

- Como é? - Digo espantada, - Não consigo nem pagar esse aluguel , imagina agora. - Passo a mão em meu cabelo.

- Eu sei como. - Ele diz olhando o meu corpo.

- Não obrigada, não se esqueça de que é casado André. - Digo lhe dando as costas.

- Ela nem precisa ficar sabendo -Ele diz em um tom um pouco alto para eu escutar.

Entrei no elevador e me encosto na parede, velho nojento, era só o que me faltava e agora o que fazer ?

Hoje não irei fazer nada, só quero descansar. Amanhã penso em algo.

 

 

 


Notas Finais


Olá
Espero que tenham gostado de mais um capítulo.

Em breve terá mais um.

Não se esqueçam de deixar os comentários e aquele belo favorito.

Beijos e até o próximo Cap 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...