1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. Dance to me

História The Stripper - Dance to me


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


Olá pessoal, outro capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Leiam as NOTAS FINAIS.

Capítulo 4 - Dance to me


Fanfic / Fanfiction The Stripper - Dance to me

Jamie Pov's

Peguei minha bebida do bar, depois que passamos na recepção. Esse clube é privado e a vida pessoal de cada dançarina é guardada com sigilo.
Ethan sumiu, observo o ambiente com várias mulheres rebolando e dançando para homens.
Olhei para o outro lado do bar vendo meu irmão conversando com um loira linda, estreito    os olhos e percebo que era aquela garota. Abaixei meus olhos pelo seu corpo, sua lingerie preta com detalhes de renda rosa e com uma sandália de alto preta.
Ela ria com Ethan e o mesmo abria um grande sorriso, percebi que ele se afastou dela e fui até a mesma.
Cheguei perto do seu ouvido e disse:

-Então é aqui que você se esconde- ela assustada se virou.

-Como?- perguntou

-Desde a primeira vez que te vi não consigo tirar você dá cabeça- ela apenas me olhava- Quero que dance para mim.

-Não posso estou no meu intervalo - ela diz se voltando ao bar.

-Agora- digo rispidamente.- Pago um boa quantia.

-Não quero seu dinheiro-ela diz e seu rosto fica vermelho.

-O que está acontecendo?-uma mulher diz ao se aproximar.

-Ela não quer dançar- digo respondendo a pergunta.

-Carla estou no meu intervalo- a garota loira diz.

-Gigi por favor, é  a primeira noite do rapaz e ele escolheu você para fazer as honras. Não seja grosseira- a mulher diz calma, mas ao mesmo tempo severa.

-Claro, por favor Senhor. Tem uma cabine vaga ali- ela diz passando em minha frente, sua bunda redondinha rebolava para um lado e para o outro ao andar.

Sentei no sofá em formato de U, no centro tinha uma mesa e nela havia um cano de metal, que ia do chão até o teto.

-Você pode escolher a música que quiser a partir desse controle que está ao seu lado- ela diz.

Peguei o controle e apenas iniciei a música, as batidas de Partition da Beyoncé soaram pelo ambiente.

Ela caminhou lentamente até a mesa passando as mãos pelo seu lindo corpo, ela subiu em cima da mesa e começou a dançar no metal. Meu corpo ficou rígido quando ela escorregou a mão dos seus seios até a barriga,   sentia a minha ereção.
A garota desceu da mesa e chegou bem perto de mim, brincava com a alça do sutiã ameaçando tirá-lo. Ela abaixou mais um pouco e consegui ver o bico do seu seio, passei a língua em meus lábios enquanto ela se inclinava sobre mim. Senti a sua respiração em meu ouvido.

-Seu tempo terminou- se levantou depressa e saiu pela porta, me deixando ali bravo e exitado.


 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...