1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. Have you completely

História The Stripper - Have you completely


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


OEEEE PESSOAS

ESPERO MUITO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO

Capítulo 7 - Have you completely


Fanfic / Fanfiction The Stripper - Have you completely

Gigi Pov's

Acordo com a luz forte invadindo meu quarto, me levantei e abri a janela vagarosamente e senti aquele ar fresco, me dirigi até o banheiro entrando no box e tomei um banho rápido. Não estava com animo algum para trabalhar hoje, mas infelizmente essa é a unica maneira, saiu do banheiro e vou para meu closet e visto uma calça jeans clara e uma blusa vinho de manga longa caída sobre os ombros, coloco meu tênis e faço um rabo de cavalo. 

Pego minha bolsa e minhas chaves e saiu pela recepção do hall comendo uma maça, entro naquele táxi e faço o trajeto de sempre indo até a boate. Chego lá adentro cumprimentando o segurança e avisto Carla com os braços cruzados com uma cara nada boa, legal o meu dia já vai começar péssimo.


Porque demorou tanto Gigi ? - Diz ela 

Eu cheguei no horário certo Carla. - Falo olhando pro relógio 

Você viu minha mensagem? - Ela diz

Que mensagem ? - Falo pegando meu celular na bolsa

Eu te mandei ontem, te pedindo para entrar mais cedo. - Ela dizia nervosa 

Me desculpa, eu não tinha visto. - Falo 

Gigi pra que tem celular então? - Ela diz

Me desculpa Carla, isso não vai se repetir. - Falo com calma

Mas aproveitando que chegou, hoje teremos um convidado especial e quero que você faça as honras. - Ela dizia um pouco mais calma 

Que convidado é esse ? - Digo

Sem mais perguntas, vá até o salão e comece a ensaiar. - Ela diz e eu apenas vou para o salão 

Porque tem que ser eu? Logo eu?, tem milhares de garotas bonitas aqui, eu fiquei ensaiando a tarde inteira e já estava exausta, Carla não me liberou para ir pra casa e aos poucos chegavam os empresários. Estava no camarim preparando a maquiagem e fiquei horrorizada com a lingerie que ela mandou eu vestir, era extremamente minuscula é completamente transparente, mas era o meu trabalho e não podia questionar e nem reclamar.

Gigi o senhor Bradon chegou. - Diz a Carla

Em que sala ele esta? - Falo

Ele esta lá embaixo. - Ela diz

Como assim? Achei que eu ia dançar só para ele. - Digo levantando 

Você vai dançar para ele e para os sócios dele. - Ela fala mostrando alguns homens lá embaixo 

Mas..- Falo mas Carla me interrompe 

Mas nada, vamos começar. - Ela diz e sai 

Fui para o centro retirando meu querido roupão de seda, recebi alguns olhares nojentos e alguns falavam palavras totalmente suja, mas ignorei e comecei a dançar a música que o "chefão" havia escolhido. Alguns começaram a jogar dinheiro, outros só ficavam sentados e bebendo um gole de sua bebida, eu estou me sentindo tão suja, quero que isso acabe logo.


Jamie Pov's 

Hoje sai mais cedo da empresa o que me surpreendeu, então resolvi passar na boate onde Gigi trabalhava, queria que ela dançasse pra mim, mais uma vez e pedi para o meu motorista ir até o local. Cheguei lá e passei pelos seguranças e percebi que estava muito cheia e toda a atenção dos empresários estavam em uma garota ali, ela dançava totalmente sensual, mas seu olhar era de medo e desespero então fui chegando mais perto e reparei que era a minha garota ali, quer dizer a Gigi.

Os caras olhavam sem pudor algum, eu não podia fazer nada, fiquei a observando com um homem que aparentava ter uns 45 anos chegando mais perto dela e agarrando pela cintura, nesse momento meu punho fechou e eu queria socar a cara dela.

É--- senhor me solta por favor. - Ela dizia tremula 

Você é tão gostosa. - Dizia o homem beijando o pescoço dela e tentando beija-la 

S---e..nhor por favor, para. - Ela dizia tentando soltar 

Você é uma vadia, me beija logo. - Ele fala apertando ela mais ainda 

M--e solta. - Ela diz

VOCÊ NÃO OUVIU ELA. - Grito entrando no meio 

Quem é você babaca? - Ele diz com voz de deboche 

Jamie não. - Ela diz com calma 

Você é namorado dela por acaso ? - Ele diz

É ...--- Falo mais ele me interrompe 

Não, então saia de perto e deixa essa vadiazinha comigo. - Ele diz me empurrando 

VOCÊ NÃO OUVIU ELA, SAI DE PERTO E NÃO CHAME ELA DE VADIA. - Digo empurrando ele

JAMIE. - Gigi grita desesperada 

Gigi cobre esse corpo. - Falo entregando meu terno pra ela e a mesma vesti 

Olha aqui vadiazinha ela nem sempre vai estar perto. - O homem fala e Gigi abraça seu próprio corpo 

Eu tirei ela de la o mais rápido possível, ela estava com sua cabeça baixa e não dizia nada, pedi para o meu motorista ir diretamente ao meu apartamento e em poucos minutos ele já estava nele. Mostrei o quarto onde ela ia dormir e falei para tentar tomar um banho, ela apenas assentiu e entrou fechando a porta, esperei um tempo e fui até seu quarto e a mesma já se encontrava dormindo, fiquei observando ela dormir e beijei o topo de sua cabeça saindo do quarto. 

Acordei de madrugada com uma cede enorme e fui até a cozinha, reparei que Gigi estava de costas olhando a vista do meu apartamento, ela usava uma camisa minha branca social e como estava linda. Fui diretamente a ele em passos largos acariciando seu braço, ela se virou e alisei seu rosto, ela me observava em silencio e quando percebi nossos lábios já estavam juntos, era um beijo calmo, doce, mas mostrava uma intensidade inexplicável, abri levemente a minha boca dei passagem para linguá dela . Senti suas mãos me envolverem, me puxando para mais perto, em pouco minutos ela já estava em cima do meu colo, infelizmente tivemos que parar o beijo quando o ar faz necessário.

Minhas mãos não resistiram e entraram por dentro da sua camisa causando arrepios, vou desabotoando os botões dela e ao entrar em contato com seus seios ela se afastou de mim e ficou me olhando totalmente sem graça e com um sorriso lindo no rosto, essa garota ainda vai me matar de prazer!

Muito obrigada por me defender Jamie. - Ela dizia com sua voz doce

Eu quero sentir seu corpo, eu quero ter você por completo. - Falo rapidamente e vejo ela corar

Acho melhor irmos dormir. - Ela diz

É também acho. - Falo coçando a minha nuca

Boa noite Jamie. - Ela diz me dando um selinho demorado e indo para o seu quarto

Boa noite minha garota. - Digo sussurrando e sorrindo bobo 

Porque eu fui falar isso? Será que eu estraguei tudo? eu não sei mais nesse beijo eu senti algo totalmente diferente. O que essa garota esta fazendo comigo? Estou totalmente perdido e nem sei como me encontrar.


Notas Finais


Não deixe de comentar e deixar aquele favorito

Ate o próximo capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...