1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. I even believed that it was going to be real.

História The Stripper - I even believed that it was going to be real.


Escrita por: Pamella23 e giihbelo

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 9 - I even believed that it was going to be real.


Fanfic / Fanfiction The Stripper - I even believed that it was going to be real.

Ethan Pov's 

2 semanas, exatamente 2 semanas se passaram depois do ocorrido, Jamie não deu ouvidos a nada do que tentamos explicar, nesses dias ele não atendeu nenhuma minha e nem olhou na minha cara. Gigi falou que tentar explicar é perca de tempo e que Jamie não ia entender do mesmo jeito, então decidi deixar pra la o tempo que vai mostrar para ele o que realmente aconteceu e esta acontecendo, estava indo em direção a boate onde a loira trabalhava quando esbarro em alguém e a pessoa e eu sem querer derramo café em sua roupa.

VOCÊ TA MALUCO CARA? OLHA O QUE VOCÊ FEZ.. - Ela gritava 

VOCÊ QUE TA MALUCA, NÃO OLHA POR ONDE ANDA? -  Falo gritando

Quando finalmente olhei para garota ali na minha frente, eu paralisei, ela simplesmente era linda, assim que encarei ela eu me perdi no brilho dos seus olhos, seus lindos cabelos loiros estavam em um coque perfeito, sua expressão totalmente irritava a deixava mais sexy. Como eu nunca tinha visto ela por aqui !

Sai da minha frente idiota. - Ela fala me empurrando 

Espera, qual seu nome ? - Digo e seguro seu braço

Me solta, não te interessa qual é o meu nome. - Ela fala se soltando e indo embora

Apenas vou caminhando até a boate e procuro a Gigi, porém ela não esta, ela saiu mais cedo e só voltava amanhã. Fui até seu apartamento mas sem sucesso, onde essa garota se meteu?

No caminho encontro o dono do apartamento e corro até ele, será que ele sabe onde ela esta?!

Senhor, você conhece a Gigi que mora no 302? - Digo e ele me encara

A gostosa da boate? - Ele diz

Quem é você para chamar ela de gostosa? - Digo arqueando uma sobrancelha 

É o namorado dela por acaso? - Ele diz

Sou o amigo e quero que tenha respeito com ela. - Falo e ele me encara

Respeito? - Ele diz rindo pelo nariz 

Olha, só me responde ta? - Digo irritado

Ela saiu rindo com um garoto, nunca tinha visto ele com ela. - Ele fala

Estava de terno? - Falo

Não. - Ele diz

Ok, obrigada. - Falo saindo 

Então não é o meu irmão, se não é ele quem é?

Jamie Pov's

Eu resolvi não ir trabalhar hoje, então fiquei em casa fazendo merda nenhuma, eu estava com um ódio do meu irmão que nem olhar para ele eu conseguia. Eu sei que deve ser mentira, mas eu me recuso a acreditar naqueles dois, mas tudo bem, essa garota ainda vai ser minha.

Ouço a campainha tocar e vou atender, a vizinha do lado até que é gostando, estamos saindo nessas ultimas semanas, mas nada demais. Ela me olha e dá um sorriso e sela nossos lábios, coloco suas mãos em minha cintura e entramos no elevador, a porta e fechado e ela imediatamente me impressa contra parede, começamos um beijo caloroso e extremamente quente.

A porta do elevador abre com duas pessoas rindo e eu conhecia aquela risada, Gigi!. Me separei o mais rápido possível e assim que ela viu aquela cena o semblante dela mudou, ela estava com aquele garoto idiota daquele dia, ela apenas abaixou sua cabeça e o amiguinho dela me fuzilou com o olhar, ele abraçou ela e mesma se aconchegou em seu peito, minha respiração ficou pesada e o clima ficou tenso.

Que merda que eu fiz!


Gigi Pov's 

Nessas ultimas semanas acabei desistindo de tentar mostrar para Jamie que Ethan era meu amigo, ele nem sequer me olhou e foi arrogante da maneiro mais suja possível. Mas uma coisa foi boa no final disso tudo, conheci Cody e como ele é diferente de todos os meninos, ele é compreensível e carinhoso, ele esta se tornando um grande amigo e pode ter certeza esta me ajudando muito nesses dias.

Ele tinha me chamado para ir em sua casa e eu aceitei, íamos assistir um filme e a família dele queria me conhecer o que ele nunca fez antes, eu estava rindo de suas histórias de criança quando a porta do elevador foi aberta, meu semblante mudou, as lágrimas insistiam em cair e como ele pode fazer isso comigo?, Tudo bem nós não tínhamos nada, mas eu achava que ele queria algo, eu queria bater na cara dele ou beijar aquela linda boca de novo, mas apenas abaixei a minha cabeça e Cody me abraçou, eu queria sumir dali, aquela cena acabou com o meu dia e acabou comigo.

O clima ficou pesado e Cody não parava de fuzilar ele com o olhar, a voz irritante da garota que estava acompanhada com Jamie me irritava. A porta foi aberta e eu sai imediatamente dali, chegamos no apartamento dele e as lagrimas já estavam transbordando, ele apenas me abraçou e começou a acariciar meu rosto.

Porque isso Cody? - Digo chorando

Ei, calma, ele é um idiota. - Cody diz

Mas porque doí tanto? Porque eu achava que ele ia querer algo comigo. - Digo soluçando

Porque ele não ia querer? - Ele fala

Sou uma stripper Cody, meu estilo de vida e minha condição financeira não tem nada haver com a dele. - Falo

Quem disse que precisa ser igual? Quem disse que o dinheiro importa? O importe é o amor Gigi, ele só esta cego de raiva, deixa o tempo resolver isso tudo. - Ele diz e beija o topo da minha cabeça

Essa dor vai passar Cody? - Digo encarando ele

Vai minha loira. - Ele diz me encarando 

Eu contei pro Cody, tudo que aconteceu entre eu e o Jamie, eu recebi um apoio incrível e que eu agradeço muito por ele compreender. Nós ficamos nos encarando, quando Cody vai se aproximando, seu olhar estava fixado em meus olhos e os meus lábios, minha respiração ficou acelerada e quando ele ia juntos nossos lábios eu viro meu rosto.

É vamos assistir o filme? - Digo 

Claro. - Ele diz sem graça

O que ia acontecer aqui? Cody é meu amigo!

Eu conheci a família dele e me dei super bem com todos, eu me diverti muito, mas realmente a minha cabeça estava pensando em outra coisa, meu corpo, minha boca e exatamente tudo só queria uma coisa, eu só queria o lindo homem de terno, com aquele olhar sinistro e com sua arrogância que o torna mais desagradável e sexy possível.



Notas Finais


Não esquecem de dar aquele favorito e comentar.

Qual casal vocês shippam?
Contem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...