História The Stripper (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Camren, Drama, Fifht Harmony, Hentai, Romance
Exibições 1.119
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu espero que gostem,sempre pensei em escrever essa história.Não li nenhuma outra fanfic assim,mas sei que tem com o mesmo nome.

Capítulo 1 - Capítulo 1-The Stripper


Fanfic / Fanfiction The Stripper (Camren) - Capítulo 1 - Capítulo 1-The Stripper


P.O.V Karla Camila Cabello

Acordei ás cinco da manhã com o BIP BIP desagradável do despertador.Levantei da minha cama depois de muita insistência e fiquei observando a foto de minha mãe na cômoda ao meu lado.Cabelos loiros curtos em cima do ombro com olhos azuis ou verdes,nunca soube decidir a cor,já que a única lembrança que eu tenho dela é uma foto cheia de poeira cortada ao meio e rabiscada.Mas eu amava aquela foto.Como eu amava.


Fui em direção ao meu pequeno banheiro e tomei um banho bem demorado.Assim que acabei,me sequei e prendi o meu cabelo em um coque frouxo.Segui em direção ao meu quarto e abri o meu armário,que era bem diferente do armário do meu camarim na boate,cheio de langeries.Peguei uma calça jeans e botei uma blusa branca com detalhes rendados.Sai do meu quarto e fui até a cozinha,já cansada de tanto andar por aqueles corredores.Abri a gaveta e peguei um cereal qualquer,peguei um pote,botei um pouco de leite e comi.


Assim que eu terminei,peguei a escova e a pasta de dente que ficam na pia da cozinha,porque no meu banheiro o encanamento da pia está quebrado,e eu não tenho dinheiro o suficiente para consertar.Escovei os meus dentes,peguei minha bolsa e sai para pegar o meu carro.Eu ia na casa da família Jauregui hoje,ver se eu ganho algum trabalho de governanta,babá,faxineira...Não importa,eu só quero um quebra-galho.


Os Jauregui são compostos por 3 pessoas.A Lauren Michelle Jauregui Morgado,o Calvin Harris Jauregui Morgado e a pequena Eva Michelle Harris Jauregui Morgado.Eles são conhecidos por terem uma longa geração de empresários bem suciedidos.A casa é uma mansão,e fica do lado mais rico da cidade,ou seja,mais ou menos uma hora e meia de onde eu moro,o lugar médio quase pobre da cidade.


Liguei o rádio,mas lembrei que ás oito e meia da manhã não tocam músicas,apenas propagandas.Estamos no começo do ano,ainda é janeiro,e quando chega janeiro,chegam as preocupações.Meu pai está preso e eu fui apostada por ela.Sim eu!O meu pai é um mafioso envolvido com drogas,ele vivia roubando e não acho que a prisão segurará ele por muito tempo.Ele já foi preso cinco vezes e as cinco vezes esse delinquente conseguiu sair.Que merda!Nenhuma prisão segura ele,e não vai ser essa que vai o segurar

 

.
Quebra de tempo________9:30 da manhã-Casa dos Jauregui 



Finalmente eu cheguei na mansão.De cara já dá para perceber que ela é gigantesca.Do lado de fora tem um jardim enorme e no mínimo uns doze faxineiros trabalhando.Do outro lado fica o estacionamento e,no lado oposto ao jardim,podemos ver uma piscina enorme e bem profunda.
-Puta que pariu-Eu gritei em meus pensamentos.Mas puta que pariu mesmo,que merda de casa é essa,porra!


-Uhmm-Um mulher alta de terno falou vindo em minha direção-Você deve ser a Karla Camila Cabello Estrabao,não é mesmo?-Eu gelei na hora.Eu ia ser descoberta?Era alguma mulher do FBI procurando o meu pai?


-S-sim-eu afirmei,um pouco assustada.-E você é a....


-Dinah Jane-Ela disse com vontade de rir-Secretária e melhor amiga dos Jauregui-Não é o FBI!


-Eu vim me candidatar ao emprego de...


-Governanta,não é mesmo?-Ela me cortou


-Sim,claro.-Eu disse admirando a escultura atrás dela.


-Uhm-Ela disse-Mila-Mila,que intimidade é essa?


-Mila?-Eu perguntei-Nós nos conhecemos de algum lugar?


-Talvez da escola-ela disse andando de um lado para o outro-No segundo ano...


-Pera!Dinah?A Hansen?-Eu disse assustada


-Cesta!-Ela comemorou


-DINAAHHH-eu gritei.Todos os empregados olharam para gente assustados-Desculpa...


-Hahahaha,Mila-Ela disse rindo-Venha,me siga,vou te levar até eles.-Eles seriam os Jauregui?Fiquei um pouco apreensiva em perguntar,então deixei quieto mesmo.Passamos por intermináveis salas gigantescas até entrar no escritório.


-Lauren,Calvin?-Dinah disse olhando a sala-Eu trouxe a Camila,a candidata a governanta.


-É senhor Calvin Harris para você,Dinah!- O senhor Calvin Harris ordenou em um tom grosso que me assustou-Mande entrar e suma daqui!-Ele disse,irritado


-Boa sorte-Dinah sussurrou para mim-Ele é difícil.-Gelei na hora.Será que eu ia ganhar o emprego ou seria uma vagabunda Stripper para sempre?


-Senhor e senhora Jauregui-Eu disse entrando na sala.-Eu sou a...


-Karla Camila Cabello Estrabao,nós já sabemos.-A senhora Lauren disse dessa vez me fitando.A fitei também.A latina de olhos verdes de voz rouca apresentava uma marca roxa no olho e no braço,e seus punhos estavam inchados.-Bom-ela retomou a conversa quebrando o gelo.-Você não é a primeira a se candidatar,sabia?-Ela disse cobrindo o punho com o casaco-Então precisaremos fazer algumas perguntas,tudo bem para você?


-Claro,eu farei de tudo para garantir esse emprego.-Eu disse confiante,mas essa confiança foi por água abaixo quando o senhor Calvin Harris pegou a prancheta e a caneta para anotar.


-Já teve experiências com crianças?-Ele fez a primeira pergunta


-Sim,já fui babá e professora voluntária.


-Okay-Ele anotava na prancheta-Idade?


-vinte e quatro anos,quase vinte e cinco,para ser mais precisa.


-Claro...Fez faculdade?


-Não...-Eu sabia que ele faria essa pergunta.


-Por que não?-A senhora Lauren perguntou curiosa.


-Dediquei meus dias a trabalhos voluntários.


-Lauren-Calvin a fitou-Eu faço as perguntas aqui-Disse um pouco mais frio.


-Estado civil?


-Solteira.


Depois de uma série de perguntas,eu finalmente fui liberada.Precisava correr para casa,me vestir e ir trabalhar na boate.Só iria saber que ganhei o emprego daqui a dois dias.Eu espero que eu consiga.Entrei no carro e segui em direção a minha casa.


 


Notas Finais


Obrigada por ler!<3 favorite e não seja um leitor fantasma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...