1. Spirit Fanfics >
  2. Challenge - Camren G!p >
  3. Piloto

História Challenge - Camren G!p - Piloto


Escrita por: AliMitchell

Notas do Autor


..

Capítulo 2 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Challenge - Camren G!p - Piloto

A música em um tom absurdamente alto soou pela casa de Verônica Iglesias,também conhecida pela minha melhor amiga.

Todos presentes na festa do começo do ano – a famosa festa de boas vindas aos calouros,ou até mesmo boas vindas novamente para os estudantes do terceiro e segundo ano do ensino médio – dançavam animadamente,sozinhos ou acompanhados.

Essa realmente não era a minha realidade.

Estava sentada em um banquinho de bar – relativamente sozinha – observando nada atentamente o trabalho do barman.Uma de minhas amigas,Dinah,se sentou ao meu lado.

-Tequila! – Ela disse ao barman. – O que foi,Jauregui? – Dinah olhou para mim,com reprovação.

-Sei lá,DJ. – Respondi,um pouco seca.

-Ei,mais cinco! – Ela disse,animada.

O barman acabava de dar a dose para a minha amiga bêbada,que sem hesitar pediu mais.Olhei para ela,franzindo o cenho.

-Você não vai beber seis shots,Dinah. – Dinah riu da minha expressão.

-Eu não,você sim. – Ela me entregou a pequena bandeja que o barman havia lhe entregado.

Virei as cinco doses.Sinceramente,não estava completamente bêbada,apenas fora de mim mesma.

Dinah pegou a minha mão,e – completamente sem vontade – a deixei me levar até a pista.

O famoso “batidão” havia acabado de começar a tocar.Dinah me deixou ali,parada,sozinha no meio da pista.Mas que merda,Dinah!

Ao invés de sair da pista – ou da muvuca que se formou nela – e retornar ao meu maravilhoso banquinho de bar confortável,me deixei novamente me levar pela batida.

Meu corpo se mexia involuntariamente.

Eu tentava parar,mas não conseguia.Não posso dizer que naquela hora estava requebrando e sendo o centro das atenções da festa de minha amiga,mas eu também não estava nada mau.

Algumas garotas rebolavam – ou apenas tentavam acertar o passo de dança – até o chão.Não me interessava nelas,apenas em tentar parar.

Lucy Vives – outra das minhas melhores amigas – apareceu em minha frente.

-Hey,Laur! – Gritou em meu ouvido por causa do som alto da música.

-Oi Lucy! – Gritei em seu ouvido,nada delicadamente.

-Eu não estou mais me aguentando! – Lucy colocou sua mão em meu ombro para se apoiar.Sua respiração estava completamente pesada e ela tentava colocar o par de salto altos pretos novamente em seus pés.

-Eu também não! – A segurei para ela não cair no chão pela sua tentativa falha de colocar o salto.

-Vamos nos sentar em um sofá lá dentro! – Lucy parou de tentar colocar o salto no pé e o colocou em suas mãos.

Entramos na casa de Verônica e nos jogamos no sofá super cansadas.

O sofá da sala de televisão de Verônica era completamente velho e laranja.O sofá era um clássico dos anos setenta e Verônica odiava seus pais por isso.

Os pais de Verônica viviam nos anos setenta.Parecia que eles não redecoravam a casa desde aquela época – o que é totalmente verdade – e até mesmo os pratos em que eles comiam tinham sempre de ser típicos dos anos setenta.

Lucy se sentou no grande sofá e pegou o seu telefone de sua pequena bolsa que também se encontrava lá.

-Que horas são? – Perguntei me jogando completamente na poltrona.

-Três horas e trinta minutos da madrugada. – Lucy respondeu,jogando o seu telefone no meio do sofá.

Verônica se sentou no sofá conosco.

Enquanto eu e alguns amigos mais próximos – incluindo a Verônica e Lucy – nos sentamos no famoso chão da sala,com uma garrafa em nosso meio.

-Desafio ou consequência! – Uma Verônica bêbada exclamou.

-Ótimo! – Lucy, concordou coma ideia nada original de Verônica.

-Topo! – Dinah falou animada,pegando a garrafa e a virando em um piscar de olhos.

-Adoro um desafio. – Normani,se ajeitou para ficar em uma posição mais confortável.

-Lauren? – Verônica perguntou chamando a atenção de todas.

-Desafio ou consequência? – Perguntei pegando a garrafa e a colocando no meio. – Desafio ou desafio,fracotes. – Peguei a garrafa e a girei.

-Opa! – Keana entrou no meio da roda. – ao iriam começar sem mim,não é? – Keana sentou-se em minha frente e girou a garrafa.

-Agora é pra valer! – Lucy disse assim que percebeu a garrafa entre ela e Dinah.

-Manda! – Dinah riu.

-Eu desafio você a se esfregar no nojento. – Lucy se referiu ao cara mais nojento da nossa sala,o Harry.

Dinah se levantou e foi em direção ao mesmo.Agarrou a sua cintura e foi se esfregando.

- Não acredito! – Keana disse rindo. – Ele gostou! – Riu mais ainda.Dinah fez uma cara de desgosto.

-Eca! – Ela reclamou.

- Lauren e Normani! – Dinah falou animada.

-Quero que você ligue para o seu namorado e finja que você está fazendo sexo com a Dinah!– Mandei e as meninas me olharam.

-Mandou pesado! – Keana disse. – E por isso que ela é a rainha da porra toda!

-Porra... – Dinah pegou o telefone de Normani.

-Você me paga,Lauren. – Normani falou discando o número de seu namorado.

-Alô? – O namorado de Normani falou sonolento.

-Ai,Dinah! – Normani disse,um pouco nervosa. – Vai,eu sou sua! – Normani disse fazendo alguns barulhos de gemidos. – Vai sua gostosa,me chupa,me faça sua!

-Acabou,se divirta trepando com a Dinah.- O namorado da Normani disse irritado.

Normani finalizou a ligação e me olhou.

                            “Fudeu”

-Obrigada,Lauren! – Normani me abraçou – Eu não aguentava mais ele. – Normani me abraçou mais forte.

-Eu sempre soube. – Lucy disse. – Você não gosta dele,você gosta da Dinah! – Lucy fez todas rirem.

-Pelo menos eu sei trepar! – Dinah disse,arrancando risadas de todas presentes na roda.

-Lucy e Normani! – Eu disse animada.

-Eu quero que você traga cem shots de tequila pra gente. - Lucy disse rindo.

-Feito! – Normani disse.

A mesma se levantou e foi até o bar.Pela cara do barman,ele se assutou com o pedido.Normani voltou com uma grande bandeja em mãos.

-Vamos continuar! – A voz de Dinah saiu falha e rouca.

-Dinah e Keana! – Normani disse alto.

-Keana,Keana... – Dinah disse lentamente. – Você vai ter que ficar só de calcinha e sutiã até o jogo acabar. – Dinah passou a mão no nariz de Keana.

-Só isso? – Keana tirou a sua roupa,rindo sarcasticamente.

Alguns garotos pevertidos ficaram encarando a cena.Eu e as meninas rimos da cara do Harry,o mesmo nojento que a Dinah havia se esfregado há pouco tempo atrás.

-Keana e Lauren! – Dinah disse bebendo mais um pouco de sua bebida.

-Você quer que eu vá em que nível? – Keana perguntou,rindo.

-Me manda o desafio mais difícil que você tiver! – Rebati.As meninas me olharam com medo.

Keana era a rainha dos desafios,quem a enfrentava,se dava muito mal no final.

 

-Você tem um mês para comer e tirar a virginidade da Camila Cabello. 

 

- O QUE?! – Gritei.


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...