História The Student - Finn Wolfhard. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Mike Wheeler, Personagens Originais
Tags Finn Wolfhard, Imagine Finn, Imagine Finn Wolfhard, Imagine Mike, Imagine Mike Wheeler, Mike Wheeler
Visualizações 111
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Erros de português me avisem amores, boa leitura!❤

Capítulo 3 - Capítulo 3-Friends or no?


Fanfic / Fanfiction The Student - Finn Wolfhard. - Capítulo 3 - Capítulo 3-Friends or no?

      

 -Finn,Finn Wolfhard.-Ele falou, pera,FINN WOLFHARD?

     [...]

<Point Of View ______>

Arregalo os olhos e finjo que não conheço, ou pulo em cima e sequestro? Realmente duvidoso.

-F-Finn Wolfhard?-Pergunto como se não estivesse ouvido e o mesmo assenti.-E-Eu sou _____.-Falo dando um sorriso (um tanto falso) para o mesmo.

-Okay, tenho que ir, prazer conhecê-la.-Fala dando o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

{Flashback On}

-Marina,sabe aquela série que você disse? Acho que o nome é Stranger Things.-Falo e ela assenti, deixando um sorriso escapar ao lembrar do Noah.-Eu adorei, o personagem Mike é muito lindo.-Falo dando pulinhos de animação.

-O nome dele é Finn Wolfhard.-Ela fala e eu sorrio.

{Flashback Off}

Me distraio de meus pensamentos quando chego na sorveteria, compro um sorvete de menta com pedaços de chocolate, fico ali pensando no Finn, será que ele percebeu que eu conheço ele?

Peguei um pote de sorvete de limão para minha mãe, paguei a conta e voltei para casa.

-Cheguei mãe.-Grito e ela desce das escadas, logo entrego o pote de sorvete que estava em minhas mãos para a mesma.

-Obrigada meu amor.-Fala e me da um beijo na testa, logo levando o  sorvete para a cozinha, provavelmente para colocar no freezer.

Vou para meu quarto e fico assistindo algumas séries, minha mãe levou pipoca para mim e acabou, infelizmente, me levanto e vou tomar um banho para por o pijama e dormir.

<Point Of View Finn Wolfhard>

Estava andando nas ruas, eu fiquei corado por não ter amigos, sendo assim não sei agir como um, nunca fui de fazer amigos, sempre tive medo de me aproximar das pessoas e me decepcionar.Não acho que fazer uma amizade seja tão ruim, mas sempre que consigo me aproximar das pessoas, elas se afastam.

Chego em casa cansado, meu irmão estava na faculdade e meu pai estava trabalhando, me sentei no sofá e dormi.

[...]

Acordo com batidas na porta, abro e me deparo com meu pai suado e meu irmão com olheiras fundas, dou passagem para eles e ambos vão para seus quartos tomar banho e dormir.Nunca fui muito próximo da minha família, só do meu irmão, eles quase não tem tempo para mim, estão sempre trabalhando.

Saio de casa e vou para o local de filmagem da nova temporada de Stranger Things, mal saiu a 2° temporada e já estamos gravando a 3°.

[...]

Termino as gravações de uma parte do 2° capítulo e volto para casa, minha mãe me dá carona por estar de noite e ela sair do trabalho a essa hora, chegando em casa me jogo no sofá e ali fico até pegar no sono.

<Point Of View _____>

Acordo com o som do despertador marcando 5:50, levanto e vou para a cozinha fazer meu café, minha mãe já havia saido para ir trabalhar, foi contratada como coreografa de 3 bandas americanas.Faço um waffle com nutela por cima e pego um suco na geladeira, como e vou para o banheiro fazer minhas higiênes, tomo banho e me troco, eram 6:20 e minha aula só começa as 7:30, pego uma bicicleta velha que minha mãe fez questão de comprar para casos como este e fui para a escola.Chego e recebo muitos olhares, tanto de garotos quanto de garotas, por eu ser novata e não aparentar ser canadense provavelmente, ignoro os olhares e vou para o pátio, ligo uma música qualquer no meu celular e ali fico.

Minutos depois o sinal toca, avisando o inicio das aulas, saio correndo para a sala que o diretor falou que eu iria estar e para começar bem o dia, ou não, a aula era de química.

[...]

Bate o sinal do recreio e vejo Finn vir em minha direção, ele era de uma sala diferente da minha por ser 1 ano mais velho, segundo ele.

Ficamos conversando por um tempo e acho que depois de anos consegui fazer uma amizade, algumas garotas e até mesmo garotos me olhavam com desgosto, provavelmente por eu ser a única pessoa que se aproximou dele nesse colégio, só pra constar que ele não sabe que eu sou "fã" de Stranger Things e dele mesmo, mas isso não importa, depois eu falo pra ele, as aulas acabaram e Finn me convidou pra ir numa sorveteria, ele disse que conhece uma muito boa e barata perto do colégio.

[...]

Chegamos na sorveteria e nos sentamos, Finn pediu o mesmo sabor que eu, menta com chocolate.

-Sabe, eu nunca tive muitos amigos, na verdade só pessoas que eu atu...que eu conheço há um tempo, não me sinto confortável fazendo amizades, mas você é uma ótima pessoa, principalmente como amiga.-Fala e eu dou um sorriso.

-Eu também nunca tive muitos amigos, somente quando eu estava no Brasil, mas eu acabei perdendo eles por ter que viajar com a minha mãe para a Coréia e prometi nunca mais fazer amigos, eu sofri muito naquela época.-Falo meio triste, mas isso não e algo tão ruim a ponto de me fazer chorar, só que eu sinto falta de ter amigos como tinha antes.

-Entendo...-Fala meio triste e depois olha no relógio e arregala os olhos.-E-Eu preciso ir, desculpe.-Fala e sai correndo para pegar a bicicleta, fico com uma expressão confusan, mas volto a comer meu sorvete tranquilamente.

Ainda não considero Finn como meu amigo, mesmo querendo casar com ele agora, mas ele é uma pessoa legal por trás das câmeras (e nelas também), ele pode ser meu amigo se ele realmente conseguir se aproximar mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...