História The Stupid Girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Exibições 5
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Vida Nova


Fanfic / Fanfiction The Stupid Girl - Capítulo 1 - Vida Nova

Pov's Camila

Meu nome é Karla Camila Cabello, mais todos me chamam

Só pelo meu segundo nome. tenho 16 anos e moro em cuba, bom eu morava em cuba já que agora eu estou no aeroporto esperando o nosso avião pra Miami .

Meu pai recebeu uma promoção no seu emprego e com isso tivemos que nos mudar para Miami, essa promoção pegou todo mundo de surpresa porque ninguém esperava ter que se mudar ainda mais de pais , mais Papi disse pra mim e para Sofi que seria bom para nos duas .

A esqueci de falar Sofi é a minha irmãzinha mais nova ela é uma pestinha mais é muito carinhosa e super atenciosa quando você precisa, as vezes eu me pergunto se ela tem apenas 6 anos mesmo .

Amanha eu começo em uma escola nova , perto da casa aonde vamos morar, sinceramente eu to meia assustada por ter que começar em uma escola nova amanhã pelo simples fato de não conhecer ninguém e nada lá, parece bem assustador pra mim . Mais Mama disse que eu irei me acostumar com tudo e que era só questão de tempo para eu fazer amigos novos, já que deixar minha escola antiga e todos os meu amigos para trás não foi fácil mais prometemos uns para os outros que nunca perderíamos contato e que nunca deixaríamos de nos falar.

Eu ainda nem sai de cuba mais já sinto uma enorme falta deles , eu não sei como vou sobreviver sem meus amigos do meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...