História The Stylinson Tales (Larry Stylinson) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Larry Stylinson, One Direction, Ziam
Visualizações 41
Palavras 2.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!
Essa one shot foi inspirada em um conto do livro "As Crônicas de Bane", mas não tem o universo de shadowhunters.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Voicemail


Fanfic / Fanfiction The Stylinson Tales (Larry Stylinson) - Capítulo 2 - Voicemail

O correio de voz de Harry Styles andavam cheios após ele pedir um tempo com seu namorado Louis Tomlinson (que após descobrir a longa lista de ex-namorados de Harry ficou um tanto quanto inseguro, com todo o direito.)

Hoje, 2h

“Oi Harry, é Lou. Louis. Ora, você sabe disso, só estou ligando porque acho que precisamos conversar. Acho que você está ocupado. Me liga, tá bom?”

Bipe.

Hoje, 2h10

“Oi, Harry. Aqui é Lottie Tomlinson. Parece que ocorreu um pequeno mal-entendido. Meu irmão voltou para casa com uma impressão de que, tenho certeza, é equivocada. Me liga ou vai ver só, e vamos esclarecer isso! Não sei por que eu disse 'ou vai ver só'. Somos todos amigos aqui.”

Bipe.

Hoje, 2h35

“Lottie falando. Charlotte para você. Talvez não tenha ocorrido um mal-entendido. Talvez você só tenha cometido um erro terrível. Tudo bem! As pessoas erram. Tudo que tem que fazer é rastejar e implorar por perdão, e fica tudo bem. É assim que pode ser. Estou preparada para esquecer, desta vez, Harry.”

Bipe.

Hoje, 3h

“Charlotte. Só me deixe completar, explicando que erro enorme que você terá cometido se tiver terminado com Louis. Os Tomlinson são pessoas muito gostosas. Você não vai conhecer nenhuma outra familia de South Yorkshire mais sexy, e isso significa muito.  Já vi fotos de nossos parentes antigos, Ernest Tomlinson era notarialmente lindo. Dizem que um ministro concordava com tudo com tudo o que minha tia-bisavó Felicia Tomlinson dizia, porque quando ela falava tudo o que ele escutava era “bela, bela, bela”. Se você terminar com Louis, não só vai perder um gato, mas uma família de gatos. Vou contar para os filhos dos meus filhos. Nenhum Tomlinson nunca mais vai sequer piscar para um Styles em um bar. Pense nisso.”

Bipe

Hoje, 11h

“Oi, é Louis. Acho que ainda está ocupado. Tudo bem. Sei que você tem muitas coisas para fazer. Só... Me diga quando estiver livre? A hora que for, não importa. Estarei acordado. Quero muito falar com você.”

Bipe

 

Hoje, 18h

“Mmmmiau. Mmmmiau.”

“Ai! Ah, gata burra. Aham. Você me disse ‘pare de ligar, Lottie, mas não sou eu. É a Amora. A única coisa minha aqui são os dedos teclando no telefone.

Viu, eis algo que talvez não soubesse quando cometeu seus recentes atos precipitados. Nossa gata, Amora, e a sua gata, a Dusty? Estão apaixonadas. Nunca vi tanto amor antes. Eu nem sabia que um amor desses podia existir no coração de uma... gata. Algumas pessoas dizem que o amor entre duas gatas femeas é errado, mas eu acho lindo. O amor faz Amora mais feliz do que jamais vi. Nada a deixa mais feliz do que a Dusty. Nem atum. Nem arranhar tapeçarias com séculos de existência. Nada. Por favor, não deixe essas gatas separadas. Por favor, não tire a alegria do amor do Amora.

Veja, este é só um aviso para o seu próprio bem. Se mantiver o Amora e Dusty separadas, Amora vai começar a se irritar.

Você não gostaria de ver a Amora irritada.”

Bipe

Hoje, 17h14

“Oi, Harry. Aqui é o Liam. Ninguém me mandou telefonar.

Lottie me pediu que ligasse, mas eu disse não, e ela não sabe que estou ligando agora.

Sinceramente, quando conheci Louis, o achei péssimo. Bom, eu não gostei de vocês em um geral, mas mesmo assim Louis não era o meu preferido.

Ele era um babaca, mas não por ser má pessoa. Era um babaca porque era infeliz e achava que tinha que fingir que não era. Acho que ele aprendeu que precisava esconder as coisas o tempo todo quando garoto, que, se não guardasse os segredos, perderia as pessoas. Ele ficou muito melhor depois de você. Ficou melhor porque estava feliz.

Não sei bem como funcionam os relacionamentos. Zayn é o único namorado que tive. Mas acho que uma relação é assim: não importa o que esteja acontecendo, as pessoas ficam mais felizes quando estão juntas.

Não estou telefonando só porque estou preocupada com Louis. Você também parecia muito feliz com ele.

Só queria saber como você está. Espero que esteja bem.”

Bipe

Hoje, 20h26

“Oi, Harry. É Lou. Louis. Acho que você não quer falar comigo. Dá pra entender. Mas realmente acho que se estivéssemos juntos... se eu pudesse explicar...

Sou péssimo com as palavras. Desculpe. Mas você sempre pareceu entender o que eu queria dizer. Não quero perder isso. Não quero perder você. Quero tanto falar com você, mas se não posso, acho que estou ligando para dizer...

Sinto muito. Só liguei para dizer isso.”

Bipe.

Hoje, 21h39

“Oi, Harry. Aqui é Niall. Você me conhece. Bem, me chamou de Neil na última vez em que nos falamos, mas já saímos juntos.

Estou ligando para... Hum... Para... Desculpe se não tenho nada com isso... Para sugerir que talvez você aceite Louis de volta.

Acho que seria bom. Honestamente, Louis foi péssimo com Liam quando eles se conheceram, do tipo de fazer piadinhas com o peso dele e outras caracteristicas de sua aparencia e se ele ficar um saco outra vez, não sei o que Liam vai fazer. Naquela época ele não lutava boxe.

Este recado talvez pareça egoísta e doido. Estou sentindo pelo Louis, de verdade. Ele é um bom sujeito. Bem menos irritante do que Zayn. Sempre achei que, se houvesse oportunidade, poderíamos ser amigos. Talvez parceiros.

Pode parecer óbvio, a essa altura, que Charlotte me obrigou a ligar. Não sei bem o que devo dizer.

O negócio é o seguinte: Louis está mal.

Ai, Lottie, você me arranhou! Digo, ele está com uma boa aparência, é um cara bem bonito. Muito mais bonito que Zayn, se quer minha opinião. Mas ele certamente está muito para baixo. Qualquer um pode ver.

Eu não olho para os caras na maior parte do tempo, mas até eu estou vendo. Está com olheiras, e os casacos dele parecem estar se desfazendo de tristeza. A mãe dele está preocupada porque ele não está se alimentando, e ouvi Zayn falando sobre escovas de cabelo ontem.

Não sei o que aconteceu entre vocês, mas sei quando uma pessoa está arrependida. Posso afirmar que, não importa o que ele tenha feito, está arrependido.

Se você der uma chance a ele, vai ser ótimo. Muito bem. Acho que é isso.

Bipe

 

Hoje, 23h48

“Não, ouça você, com essa coisa de não retornar ligação! Está errando feio! Eu fui a melhor coisa que já aconteceu em sua vida!

Hum. Tudo bem, estatisticamente isso é muito improvável.

Muitas coisas aconteceram com você. Muitas aconteceram em sua vida.

Acho que foi isso que me levou a fazer o que eu fiz. Eu só queria saber que eu não era, você sabe, um nome em uma lista longa. Não queria ser uma nota de pé de página medíocre na história de sua vida.

Ai, meu Deus.

Zayn. Zayn, acorda. Zayn, como se faz para apagar um recado no telefone dos outros?”

Bipe

Hoje, 8h11

“Sr. Styles, fui autorizado a entrar em contato com o senhor em nome do meu cliente. É minha opinião, e acho que será a do juiz, que sua atitude em relação a terminar seu relacionamento com o Sr. Louis William Tomlinson, transgrediu a lei. Tenho em meu escritório testemunhas e documentos que provam que vocês dois eram casados, e o Sr. Tomlinson pode exigir metade da sua propriedade no Kensington .

Tudo bem, é Charlotte de novo.

Tudo bem, meu advogado é a Amora. Mas realmente acredito que temos um bom caso. E Amora nunca perdeu um processo.

Atenda o telefone, Harry ou nos veremos na corte!”

Bipe.

Hoje, 19h52

“Preste atenção, cara, ninguém termina com um Tomlinson. Ninguém! Tommy achou que pudesse falar para os amiguinhos que terminou comigo, e tudo que estou dizendo é que ele não vê o seu carro há alguns meses.

Uma vez um cara veio até minha casa e achou que pudesse me deixar uma carta genérica enquanto saía pela porta. Dez minutos depois o cara estava com o pulso quebrado e uma concussão. E depois eu deixei Liam cuidar dele.

Aqui é Charlotte, aliás.”

Bipe

Hoje,20h01

“Oi, Styles. Digo, hum, Harry, em nome de Johannah Tomlinson da Tomlinson Company Hum... diretora da Tomlinson Company. Sou absolutamente a diretora, e estou ligando para tratar de um assunto comercial. A questão que me levou a telefonar é muito complexa. Complexa demais para ser discutida por telefone. Acho que, pensando bem, seria melhor se você viesse a a minha casa discuti-lo.

Por favor, não me entenda mal. Esta é uma ligação profissional, sobre um assunto de caráter profissional. Simplesmente pretendo tratar de um assunto importante.

É claro que você pode ficar para tomar um chá e socializar com qualquer um dos meus sete filhos que estiver presente durante a visita. Depois de nossa conversa, é claro.”

Bipe

Hoje, 22h29

“Saudações ao fotografo mais jovem e mais bem sucedido de Londres, do grupo de modelos independentes de Londres. Aqui é Zayn Malik. Hum. Era para Liam ligar, mas ele está, hum, no banheiro.

O quê? Cala a boca! Ele está no banheiro a um bom tempo, tudo bem? Achamos que pode ser intoxicação alimentar. Enfim, os modelos independentes gostariam de marcar uma visita a você. Você sabe, só uma daquelas visitas amigáveis que modelos fazem a fotografos.

Só quero deixar claro que isso é uma idiotice, e ele nunca vai acreditar! Eu nem sou modelo!

Bipe

Hoje, 1h06

“Estou na entrada de sua casa, Harry. Vou arrombar!”

(pausa)

“Eu já teria arrombado se você não tivesse colocado portas de rico, seu rico trapasseiro! Atenda à porta agora mesmo, ou vou matar você! Sei que está ai. Sei que partiu o coração do meu irmão. Não vou aturar isso.

Abra a porta agora para eu poder matar você.”

Bipe

Hoje, 11h23

“Oi, Harry. Aqui é Charlotte. Estou ligando para pedir desculpas por tentar arrombar a sua porta, pelas ligações e pelas visitas que me disseram que poderiam ser consideradas assédio, e por descrevê-lo para todos os meus vizinhos como um amante babaca e sujo. Apesar de reconhecer que algumas coisas que eu disse podem ter soado como ameaças, é claro que, como dama, eu jamais faria mal a ninguém que não estivesse envolvido em coisas más, ou, no mínimo, sendo totalmente irritante.

Acho que fui bem razoável o tempo todo e fiquei calma, mas um ponto de vista de fora me disse que talvez eu tenha perdido a cabeça.

Admito que sou um pouco protetora em relação ao meu irmão mais velho. Ele sempre me protege.

A verdade é que não posso ameaçar com nada pior do quê o que você já fez com você mesmo.

Louis é corajoso, é bom, é leal e, como todo bom Tomlinson, tem maçãs no rosto que podem cortar salame. Você nunca vai achar alguém tão bom quanto o meu irmão, nem alguém que o ame tanto quanto ele.

Ele é uma das melhores coisas na minha vida e aposto que é uma das melhores coisas da sua também. Você vai se arrepender muito quando acordar e se der conta do que jogou fora.

Em troca da minha promessa de ficar quieta no futuro, ficaria grata se você apagasse essa mensagem sentimental. Tenho uma reputação a manter.”

Bipe.

Hoje, 16h02

“Oi, Harry. Aqui é Louis. Só estou ligando para dizer que talvez eu tenha pedido a algumas pessoas com as quais você ainda tem contato para falarem de mim para você. E, hum, acabei de saber que algumas pessoas talvez tenham ido longe demais com isso.

Então, acho que estou ligando ara dizer que sinto muito. De novo.

Não vou ligar outra vez. Não vou mandar mensagem. Sinto muito por todas as mensagens. Principalmente a que mandei às 3h15 da manhã na quarta. Você sabe qual. Sinto muito por aquilo.

Mas você pode me ligar ou me mandar mensagem, se quiser.

Não imagino que queira. Mas espero que sim. Não vou desistir de ter esperança.”

Bipe.

 

Hoje, 17h06

“Olá Harry, aqui é Felicite Tomlinson, a irmã mais alta de Louis. E a preferida. Olha, Louis agiu mal por não confiar em você, mas você agiu pior ainda por terminar. Qual é! Eu não escrevi fanfics a toa e muito menos não apostei que vocês casariam com Zayn. Por favor, liga para Louis. Por mim, sua cunhada preferida.

Eu te pago um corte de cabelo, não que esteja precisando.

Após ouvir cada mensagem, Harry suspirou e discou o numero de Louis.

Hoje, 18h09

Me liga. Eu te amo, alias. 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado confuso e por favor, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...