História The stylist - Jung Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Coréia Do Sul, J-hope, Seul
Exibições 94
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo UM


Cheguei em solo sul-coreano há duas horas e estou perplexa com tamanha beleza. É tudo incrível. A quantidade de lojas que vendem artigos de k-pop me assusta, mas, eu entendo, no Brasil nós temos nosso ritmo aclamado pelo público - funk, pagode, samba - e aqui na Coreia não poderia ser diferente; também fiquei impressionada com os bixos exóticos que eram vendidos na rua, mas mesmo com nojo, resolvi provar.

(...)

De: Mãe

Para: (S/N)

Filha, me liga quando chegar!

 

Havia esquecido completamente de ligar para minha mãe, mas então resolvi fazer isso enquanto estava esperando meu almoço sentada no restaurante coreano mais típico que eu tinha achado. Depois que lhe falei o quanto estava maravilhada com aquele país e que estava bem, desliguei, pois, minha comida havia chegado. Enquanto comi sozinha observei cada pessoa presente no restaurante: eram executivos com ternos, alguns poucos jovens com cabelos coloridos, e um casal. Apesar de muito cansada, eu estava ansiosa para conhecer mais ainda a cidade de Seul, a cidade que eu ia viver enquanto trabalhasse como estilista de uma banda de k-pop.

Ao anoitecer, já não aguentava mais perambular pela cidade com uma mala pequena. Decidi ir para meu hotel, pois, amanhã o dia será cheio. Eu irei conhecer meu novo patrão, a Big Hit entertainment.

(...)

Well, this is a good idea
He wouldn't do it if it wasn't
He wouldn't do it if it wasn't one

Estou começando a odiar essa música. O despertador marcava sete horas em ponto. O encontro para conhecer meu espaço de trabalho estava marcado para as nove e meia da manhã.

Minha mãe havia me mandado um whatsapp me desejando boa sorte. Sorri.

(...)

Depois de conseguir um táxi, lhe falei o endereço – obrigada, fluência! – e ele então acelerou. Depois de dez minutos, pude chegar ao local. O prédio era muito maior do que aparentava nas fotos. Paguei a corrida e fui em direção a entrada, onde havia segurança dos dois lados.

Depois de falar com duas moças muito bonitas que estavam na recepção do prédio, elas me indicaram o andar e sala. Segui para o elevador e haviam muitos orientais lá.

Meu Deus, como eles se parecem.

Ao chegar na sala indicada, bati três vezes e um senhor baixinho, de óculos veio abrir a porta. A sala tinha uma mesa enorme, com muitas cadeiras, mas apenas sete delas estavam ocupadas. Lá de cima era possível ver boa parte da cidade, já que as janelas eram todas de vidro. Estremeci. Odeio altura.

- Senhorita (S/N)? – O homem me perguntou assim que abriu a porta.

- Sim. – Lhe estendi a mão.

Ele me deu passagem e então, entrei. Pude encarar as pessoas que estavam na sala. Um bando de garotos com cabelos tingidos. Todos se levantaram e se curvaram para mim. O senhor que havia me recebido também se curvou, agora em seu lugar. Eu me curvei de volta, pois tinha pesquisado um pouco sobre os hábitos dos sul-coreanos. O homem apontou uma cadeira para mim, que no caso era ao lado de um deles.

- Meninos, essa é a (SEU NOME E SOBRENOME). Ela é a nova estilista de vocês, espero que possam trata-la bem. Por favor, se apresentem. - O homem de óculos agora se sentara e deu a palavra a outro menino, magro, de cabelos loiros.

- Eu sou Kim Namjoon, mas você pode me chamar de Rap Monster. Eu sou o líder da banda.

- Eu sou Kim Seokjin, mas você pode me chamar de Jin.

- Eu sou Min Yoongi. – Pude perceber sua língua presa. – Me chame de Suga.

- Eu sou Jung Hoseok, mas as armys me chamam de J-hope, então, você também pode me chamar assim se quiser. – Ele falou e eu fiquei assustada com o seu sorriso. Sorri falsamente para ele tentando não demonstrar que o achei bizarro.

- Olá, eu sou o Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin mesmo. – Seu sorriso era fofo.

- Eu sou o V. – Todos o olharam como se estivessem esperando para ele falar alguma coisa. – Ah... – Ele riu. – Meu nome real é Kim Taehyung. – Assenti, achando tudo aquilo mais bizarro ainda.

- Eu sou Jeon Jungkook, o maknae. – ‘Eu deveria saber o que maknae significa?' Me interroguei mentalmente.

Depois, o homem de óculos se apresentou como manager do grupo, e após ele me passar todas as informações possíveis, que seriam algumas: dormir no mesmo apartamento em que os meninos dormiam e estar junto deles 24 horas por dia; eu murchei completamente. Tudo bem que quando eu me inscrevi para esta vaga, eu sabia que seria um trabalho que teria de dedicar muito do meu tempo a tal banda, mas não fazia ideia que seria tanto tempo assim. O manager me entregou uns papeis, que eu li e assinei. Enquanto nós estávamos conversando, os outros presentes na sala ficaram mexendo em seus celulares, tirando fotos, fazendo caras e bocas que parecia qualquer coisa, menos algo fofo.

- Ah, senhorita (S/N), quase me esqueço. Bangtan Boys ou BTS, como a senhorita preferir, são seus novos patrões. – Ele olhou direcionando o olhar aos sete meninos que haviam se apresentado.

Mais que maravilha, irei receber ordens de pessoas que aparentam ter dez anos de idade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...