1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo DEZ

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DEZ


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Desculpem a demora!!! Tá difícil conciliar as coisas que eu faço na vida.
Eu ia postar ontem a noite, mas o site de que vos fala tinha saído do ar... :|
Mas chega de enrolação e BOA LEITURA!!! =)

Capítulo 10 - Capítulo DEZ


- Eu meio que sei disso, (S/N)... – Hoseok pôs uma mão no meu joelho e acariciou.

- Sabe?

- Sim. Você sempre o evita. – O silêncio tomou conta do quarto e ele então veio para me abraçar.

- Você está me saindo um ótimo amigo, Hobi. Não fazia ideia de que eu poderia contar tanto com você.

-Você sabe que precisa esquecer o Yoongi, não é? – Nós nos olhamos e eu assenti. – Agora... mudando completamente o foco do assunto. – Ele voltou para sua posição inicial. – Amanhã teremos um fansign e você vai!

- Ah não Hoseok, eu nunca fui em nenhum...

- Mas eu quero que você vá. Ver gente nova! Vai te distrair, quem sabe você não se apaixona por algum de nossos fãs.

- Ah tá, como se fosse fácil ver um homem nos fansign...

- Você pode ser surpreendida. – Nós rimos.

Logo fiquei sozinha em meu quarto de novo e dormi com certa facilidade, claro, depois de pensar bastante em Suga.

Pela manhã os garotos foram, muito cedo, ao estúdio para trabalhar e voltaram para almoçar. Saímos em direção ao evento logo após o almoço.

Demoramos cerca de trinta minutos para chegar e estava repleto de pessoas. Ao entrarmos, teríamos que passar por um corredor que nos dava uma vista privilegiada dos fãs.

- Bem, Hoseok... Estou vendo um total de zero homens.

Eu falei, e o idiota, riu.

Antes que os meninos entrassem para se sentarem em seus respectivos lugares, nós dividimos um camarim e eles deram alguns retoques em seus rostos.

- Como eu estou? – Yoongi parou em minha frente fazendo uma pose engraçada, o que não era comum vê-lo fazer.

- Você está ótimo. – Fale o olhando rapidamente e retornando meu olhar para o celular.

- Obrigada! – Ele apertou uma de minhas bochechas e logo saiu.

Olhei para Hoseok que ainda estava ajeitando a maquiagem e ele me olhava com uma sobrancelha arqueada. Dei de ombros como uma indagação. Ele revirou os olhos e sorriu.

Eu observava os meninos do corredor com uma extensa janela de vidro pela qual passamos para irmos ao camarim e não tirava os olhos de Suga um segundo sequer.

J-hope vez ou outra olhava em minha direção e fazia alguma graça, segurava os brinquedos que ganhava e brincava com eles, coisa que as fãs adoravam. Elas não percebiam, mas ele estava fazendo para me fazer sorrir.

Depois que a tarde de autógrafos acabou, mais uma vez retornamos todos para o camarim para pegar tudo que aquilo que eles trouxeram.

- (S/N), chame o Suga. Ele não está aqui. – O manager me falou e eu prontamente fui procura-lo.

Retornei ao local que eles estavam para ver se Suga ainda estava lá, mas não o vi. Bati no banheiro e nada também. Só havia sobrado um lugar que eu não tinha ido e achei pouco provável ele estar lá. Subi por uma escura escada que dava na cobertura do pequeno prédio em que estávamos e sim, Suga estava lá. Não sozinho, ele estava com uma mulher e eles estavam se beijando.

Com o barulho da porta, os dois olharam para mim. Suspirei um “Desculpe” e voltei correndo de onde tinha vindo. Pude ouvir gritos de Suga por mim, mas não queria parar. Aquilo doeu demais em meu coração.

Algumas lágrimas já estavam ameaçando cair, mas não permiti que elas caíssem. Não iria permitir que ele me visse naquele estado, chorando por ele. Seria terrível e muito mais humilhante. Imagine só, a história está se repetindo. Eu estou chorando por um homem que está pouco se importando comigo.

- (S/N). – Senti sua mão me alcançar. Ele me virou para que eu o encarasse. – Por favor, você não pode contar. Sorri da maneira mais falsa que conseguia e então sorri fechado para ele.

- Não se preocupe, eu não irei contar.

- Promete? – Ele segurava em minhas mãos. Assenti com a cabeça. – Obrigada (S/N)! Você não sabe o quanto está me ajudando... Eu amo a garota que está lá fora e se alguém soubesse, seríamos impedidos de ficar juntos...

Yoongi se soltou de mim e retornou para onde estava.

- Suga! – O chamei por seu apelido pela primeira vez e ele se virou para mim. – Nós já estamos indo, não demore!

(...)

Na volta para casa, fingi estar dormindo para não ter que conversar com Hoseok. Ele iria me fazer sorrir e sorrir era algo que eu não queria naquele momento. Queria sentir a minha dor.

Quando chegamos em casa, me recusei a comer algo. Apenas subi e tomei um banho com o intuito de relaxar. Depois eu pude finalmente chorar tudo o que eu queria ter chorado quando vi aquela cena.

Como dói! Parece que me cortaram o coração, mas não foi só isso, alguém enfiou uma faca nele e sorriu para mim. Estava doendo tanto. Todo o meu corpo sentia aquela angústia de ter certeza que Yoongi nunca mais seria meu. Ainda tinha esperanças de que algo pudesse mudar dentro dele, de que ele poderia me amar, mas estava sendo uma estúpida, igual aos tempos de colégio. Precisava deixar que essa paixão por Suga desaparecesse de uma vez por todas. Estava tão triste e não conseguia enxergar perspectiva de amor algum em minha vida. Com certeza nunca mais irei amar novamente assim. O que tinha acontecido com a (S/N) da faculdade? Tão segura de si, tão esperta, ela nunca iria permitir que um homem lhe fizesse chorar.

 

- (S/N)... Eu te trouxe um sanduíche... – J-hope deu uma pausa quando me viu chorando. – O que aconteceu?

- Nada Hoseok. Quero ficar sozinha. – Falei limpando as lágrimas, mas era em vão.

- Você não vai ficar sozinha, me conta o que aconteceu.

- Você lembra que eu poderia ter uma surpresa no fansign? Pois bem, eu tive e foi horrível.

- O que houve? - Ele me abracou e eu lhe contei tudo o que tinha visto.

Ter um ombro amigo para chorar era realmente o que eu estava precisando no momento, por mais que eu não quisesse que ele me visse daquela forma.

- (S/N), por favor não chore. Eu não gosto de ver meus amigos tristes. – Ele alisava minhas costas.

- Hoseok por favor, apenas esteja aqui para mim. Me deixe chorar por hoje! – O olhei. – Por que a partir de amanhã você não irá me ver chorando nunca mais por amor nenhum!

Só havia amado duas pessoas em toda minha vida: o garoto da escola e Min Yoongi. E por mais horrível que isso possa parecer, as duas vezes fui decepcionada terrivelmente. Não tenho condições para amar de novo. Não tenho.

Nunca mais irei me declarar para ninguém. Nunca mais irei permitir que meu coração se apaixone. Eu prefiro fazer com que eles sofram do que eles me façam sofrer primeiro e a partir de hoje, é assim que irei agir.


Notas Finais


Vocês estão curtindo todo essa """""dramaticidade"""""???
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...