1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo ONZE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo ONZE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, desculpem por estar postando capítulos assim tão demoradamente mas é que realmente a minha vida tá puxada.

Fiquei muito feliz ao ler os comentários de vocês e os favoritos. Obrigada! Isso me incentiva ainda mais e ajuda muito a fanfic.

Espero que curtam esse capítulo onde as coisas começam a andar (ou não) rs

BOA LEITURA =)))

Capítulo 11 - Capítulo ONZE


Depois da consolação de J-hope, o dia seguinte foi tranquilo pela manhã e tarde. Como sempre, fiquei sozinha em casa trabalhando em meu ateliê enquanto os meninos ficavam ensaiando. Foi uma boa tarde para ficar sozinha e colocar as ideias no lugar.

Almocei sozinha, lanchei sozinha, arrumei meu quarto e tive até tempo para dar uma saidinha e passear no fim da tarde pelo shopping. Fiz algumas compras, algumas coisas básicas que estava precisando como, por exemplo, absorventes, roupas íntimas e alguns doces que senti falta, principalmente doces brasileiros que foram muito caros por sinal.

Ao retornar para casa, já pela noite, notei que os meninos já tinham chegado. Eles estavam com suas caras de exaustos – que sempre tinham quando chegavam dos ensaios – jogados no sofá e assistindo televisão.

- Vocês já jantaram? – Todos responderam que sim. – Como vocês são bons meninos! Irão receber uma recompensa. – Hoseok, Jimin e Jungkook  me olharam logo com caras de super animados.

Comecei a distribuir os doces para os meninos de acordo com a posição no sofá. Todos elogiaram os chocolates brasileiros que havia levado. Pediram mais, mas claro que eu não dei senão não iria sobrar nenhum para mim.

Depois de passar um tempo assistindo televisão com eles, fui ao quarto para dormir.

Resolvi experimentar as roupas íntimas que havia comprado e ouvi duas batidinhas na porta. Mandei que esperasse e coloquei um robe por cima.

Era Jung Hoseok.

Ele adentrou no quarto com uma cara de criança perdida.

- Eu quero mais doces! – Jogou-se na minha cama e se encolheu.

- Acabaram!

- Ah, fala sério (S/N). Por favor!

- Ai Hoseok, você vai ficar me devendo esse doce, entendeu? Eles foram caros! – Ele prontamente sentou-se na cama aguardando enquanto eu pegava o doce.

Comeu feito um menino de nove anos e ainda pediu mais. Relembrei sua dor de barriga em que ele ficou acamado e ele logo pareceu se conter.

Sentei em cima da cama junto a ele e ficamos nos olhando.

- O que mais você comprou?

- Absorventes, e isto. – Abaixei um pouco o robe em meu ombro e ele pôde ver a alça de um sutiã preto. Hoseok pôs a mão em seus olhos tentando tampá-los. – Hoseok, por favor me poupe! – Revirei os olhos.

- Não posso vê-la nua.

- Por que não?

- Isso é muito íntimo.

- Tem razão, mas não estou nua. Tonto! – Puxei sua mão que ainda cobria seu olho. – Você é muito cheio de tabus, sabia?

- Tabus?

- Sim... – Pausei por um momento pensando se iria relembrar a ele sua constrangedora cena. – Você lembra quando eu te peguei no flagra?

- Flagra?

- Sim. Você estava... – Fiz movimentos de masturbação com a mão e ele ficou da cor de um tomate.

- Aaaaah (S/N), pare! – Ele virou a cara.

- J-hope, olhe pra mim! – Ele demorou um pouco, mas acabou olhando em meus olhos. – Você já pensou o quão terrível será quando você for transar pela primeira vez sendo uma pessoa tão tímida assim? Quer dizer, tímida pra essas coisas né porque pra ser um palhaço você não tem vergonha...

- Não pensei e nem quero pensar. – Ele pegou o controle remoto que estava no meio da cama. Revirei meus olhos, mas logo dei uma risada.

- Ah, estou cheio! – Ele falou passando a mão na barriga, com o intuito de mudar a conversa.

- Bem feito! – Ri. – Não durma agora. Vem, vamos ver um filme. – Falei enquanto me levantava e apagava a luz do quarto.

Sentei ao seu lado na cama e deitei com minha cabeça apoiada em suas pernas.

Depois de mudar alguns canais, encontramos um filme que tinha acabado de começar. Era Amizade Colorida.

- J-hope... – Falei e virei meu rosto para lhe encarar. Já havia passado boa parte do filme e já tínhamos uma ideia do que se tratava a história.

- Shiu! – Ele pôs a mão em minha boca. Jung sequer piscava enquanto assistia ao filme.

- Você teria uma amizade assim?

- Assim como? – Ele me olhou rapidamente, mas logo continuou a encarar a televisão.

- Igual a do filme.

- Que? Por que?

- Como assim por que?

- Claro que não!

- Você acha que o sexo só pode ser feito por duas pessoas que são casadas? Ingênuo!

- Eu acho sim.

- Você fala isso porque nunca se apaixonou por alguém que não te correspondesse. Não sabe como o amor é algo doloroso. Uma amizade colorida igual a essa do filme é perfeita. Só sexo e nada mais. Sem sentimentos. É a melhor invenção que já fizeram. – Ele revirou os olhos.

- E se você se apaixonar pela pessoa com quem tem essa amizade colorida igual ao filme?

- Isso é só filme. Não acontece na vida real.

Ficamos calados até que o filme acabasse.

Jung havia se levantado para ir a seu quarto dormir.

- J-hope!

- O que? – Ele virou-se de onde estava.

- Vem aqui! – Ele voltou e sentou-se na mesma posição que estava. – Você quer ter uma amizade colorida comigo? – Hoseok fez a careta mais feia que eu já vi na vida. Arqueei uma sobrancelha. – Tudo bem! Não responda agora porque eu sei que você vai falar não e isso será uma perda muito grande. Vá dormir e pense melhor. – Coloquei minhas mãos em seus ombros e o coloquei em direção a porta novamente. – Pense com suas duas cabeças. – Pisquei para ele que fez uma cara de desentendido.

Tão inocente.

Jung Hoseok seria perfeito para ter uma amizade colorida. Eu posso listar muitos motivos a favor disso, mas não consigo pensar em nenhum contra.

Vamos lá: 1º Hoseok era, de fato, meu amigo; 2º Hoseok era atraente, quando queria ser, por exemplo, nos dias de apresentações; 3º Hoseok pode adquirir experiência já que ele realmente não tem nenhuma; 4º Eu realmente preciso de sexo para aliviar todo esse estresse e quem sabe assim eu pare de desejar Min Yoongi.

O maior mal que pode haver nisso é o manager descobrir, mas se nos cuidarmos direitinho ninguém desconfiará.


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Será que o Hoseok vai aceitar essa proposta tão facilmente? hahaha
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...