1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo TREZE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo TREZE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, eu ia postar ontem a noite, mas tinha passado o dia fora e tava muito cansada. :|
Obrigada pelos comentários e novos favoritos!!!

Lembrando que esse capítulo está continuando exatamente de onde parou.

BOA LEITURA!!! =)

Capítulo 13 - Capítulo TREZE


Entrelacei meus dedos em seus cabelos e colei nossas testas. O encarei por um momento e ri, para que ele também pudesse rir, tornando-se mais relaxado. Ele riu fraco ainda demonstrando nervosismo, não era seu sorriso de marca registrada que estava acostumada a ver. Então, selei nossos lábios delicadamente e o encarei novamente.

- Você já beijou? – Ele balançou a cabeça positivamente.

E assim, continuei a beijar seus lábios da maneira mais delicada que podia.

Com uma de minhas mãos, puxei uma das dele que ainda estava cobrindo seu volume e a levei até minha coxa – a que estava em cima da cama entre suas pernas –, fiz com que ele me alisasse. Seus toques eram tímidos inicialmente, e nosso beijo continuava delicado. Mas, logo senti sua outra mão em minha cintura. Sorri comigo mesmo. Ele estava se soltando.

Nossos beijos aumentaram a intensidade progressivamente e eu senti sua língua percorrer minha boca, senti seus lábios ansiando desejosamente por minha boca. A essa altura, Hoseok me apertava com vontade.

Puxei seu cabelo para trás e seu pescoço ficou exposto a minha frente. Não esperei mais tempo e dei beijos molhados, lambidas e chupões. Hoseok arfava e me apertava. Uma de suas mãos estava em minha bunda.

Como estava sentindo falta de toques assim...

O empurrei na cama e voltamos a nos beijar. Suas mãos envolviam todo meu corpo, num abraço cheio de carinho.

Tirei sua blusa e beijei todo seu peitoral, ele alisava meu cabelo. E, depositando beijos por sua barriga definida, fui descendo até chegar na altura de seu short, o qual desabotoei sem pressa e o tirei o deixando apenas com sua cueca box preta.

A respiração de Hoseok estava rápida, seu peito subia e descia depressa.

Abocanhei seu pau ainda por cima do tecido e ele apertou a colcha de cama. O encarei e sorri com aquilo. Ele finalmente retribuiu o seu verdadeiro sorriso.

Jung passava sua língua entre os lábios a cada pressão que eu fazia em seu pênis com minha boca. Ele estava desejando aquilo ansiosamente.

Sem tortura-lo mais, tirei sua cueca e seu membro pulou para fora. Estava ereto e cheio de veias. Estava tão vermelhinho.

J-hope estava tão necessitado quanto eu...

O encarei mais uma vez antes de passar minha língua molhada na cabeça de seu pau e ele mordeu o lábio inferior. Não demorei muito e coloquei quase tudo dentro de minha boca o chupando com vontade. Estava louca para que ele tivesse maravilhosas sensações. Com uma de minhas mãos, acariciei seu saco.

Quando eu olhava para Hoseok, que estava apoiado só com seus cotovelos, sua cabeça pendia para trás e sua boca encontrava-se entreaberta, ele reprimia gemidos que queriam ser gritados.

Eu estava molhada só de ver aquilo. Só de ver sua inocência indo embora por causa de mim.

O chupei sem parar de fita-lo e ele tentou dizer algo, mas não conseguiu. E rapidamente senti seu líquido quentinho preencher minha boca. Ele levantou sua cabeça, estava ofegante demais, e me olhou.

Dei um beijo delicado em sua glande e me levantei.

Fui até J-hope e beijei sua testa.

Deitei ao seu lado e pus a mão sobre minha intimidade.

- Hobi, eu preciso de você agora...

Ele fitou meu corpo por inteiro e assentiu com a cabeça. Se posicionou a minha frente e tirou minha calcinha. Beijou a testa de meu sexo e desceu com os beijos até meus lábios vaginais. Onde ele, de maneira tímida passou sua língua. Mordi os lábios. Apesar de seus toques serem tão inexperientes, eram bons.

E assim ele ficou: deleitando-se em minha vagina enquanto eu rebolava meu quadril para cima sempre querendo mais e mais.

- Hoseok! – Ele me olhou, parando o que estava fazendo. – Ponha seu dedo.

Ele não me respondeu palavra alguma. Apenas, lambeu seu indicador e posicionou em minha entrada, ele estava claramente com medo de me machucar.

- Isso Hobi, coloque...

Hoseok me obedeceu e senti seu dedo adentrar-me. Meus pés contorceram-se. Para minha surpresa, ele fazia movimentos de vai e vem rápidos até demais.

Aquilo estava tão prazeroso.

- Mais um Hobi... – Falei com dificuldade.

E mais outro ele colocou.

J-hope ficou me estocando com muita vontade e sua mão livre alisava minha coxa.

Logo eu havia chegado a meu ápice.

Levantei da cama e puxei J-hope que ainda estava acocado diante da cama. Beijei seu pescoço mais uma vez e segurei seu pau.

Ele novamente, envolvia seus braços junto ao meu corpo. Com as mãos próximas a meu sutiã. Ele queria tirá-lo, com certeza.

- Você se saiu tão bem, mal posso esperar pra ver como você irá me foder. – Cochichei em seu ouvido enquanto o masturbava.

Ele apertava seus olhos com desejo e mordia seus lábios com força.

Em meio a todo aquele cheiro de sexo que circulava o quarto, em meio a todo desejo presente por ambas as partes, ouvimos chamados. Alguns dos meninos estava procurando Hoseok.

Ele abriu seus olhos, assustado e nos separamos.

- Calma. Ninguém sabe que você está aqui. – Falei baixo para ele.

Nos vestimos rapidamente. Arrumei a colcha de cama e penteei o cabelo dele para como estava anteriormente e depois, ele saiu de meu quarto.

Deitei em minha cama e sorri lembrando do prazer que eu havia sentido. Agora sim, estou bem melhor, bem mais leve, bem mais alegre. Apesar de apenas termos feito sexo oral, eu estava satisfeita, pelo menos por aquela noite.

(...)

Na segunda-feira de manhã, todos estavam a mesa do café e logo bati os olhos em Hoseok que usava um cachecol.

- Hoje não está nem tão frio assim... – V conversava se referindo a Hoseok que apenas tomava seu café calado.

- Você irá acabar derretendo. – Namjoon se manifestou e todos riram, inclusive eu.

Afinal de contas, para que um cachecol num dia tão quente assim?

Depois que todos tomamos café da manhã, fiquei na cozinha para arrumar as coisas. Os meninos se dirigiram para a sala, deixando apenas Taehyung e Hoseok na cozinha.

Tae ainda terminava seu café, mas Hoseok não. Hoseok estava lá para me falar algo. Olhei para ele e ele fez um sinal com os olhos, o qual, não entendi absolutamente nada.

Olhei para Tae e o garoto parecia não se importar com a conversa, através de olhares, que Jung e eu estávamos tentando ter.

Depois de certo esforço para tentar compreender o que ele estava fazendo, só percebemos o momento em que Kim Taehyung puxou o cachecol que estava cobrindo o pescoço de Hoseok. Aí sim eu pude ver. V também pôde ver. E J-hope apenas bufou com raiva. Era uma marca da noite passada. Minha marca.

O grito de risos de V se espalhou pela cozinha e os outros membros vieram. Mais risos.

- O que foi isso J-hope? – Min Yoongi perguntou tentando conter o riso.

Jung me lançou um olhar como se procurasse por ajuda. Disse para ele, sem deixar minha voz escapar, a palavra abelha. Ele franziu a testa, não estava entendendo. Revirei meus olhos.

- Cuidado meninos, é melhor vocês deixarem as janelas fechadas ou as abelhas também irão picar vocês. - Falei para salvá-lo.

J-hope assentiu com a cabeça e começou a contar – uma mentira – a história de como a abelha o tinha picado. Eu, que estava ajeitando as coisas do café da manhã, apenas ria.

Os meninos foram para seus afazeres, como de costume, e fiquei sozinha em casa trabalhando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...