1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo CATORZE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo CATORZE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas eu tô atolada em um buraco cheia de trabalhos pra entregar! =( socorroooo hahahhahh

A foto da capa do capítulo é para mostrar como os meninos ficaram (Vocês vão entender melhor quando lerem)


BOA LEITURAAA =)

Capítulo 14 - Capítulo CATORZE


Fanfic / Fanfiction The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo CATORZE

- Você não pode mais me marcar dessa forma! – J-hope adentrou em meu quarto assim que chegou do ensaio e fechou logo a porta.

Sorri e me levantei da cama, onde estava lendo um livro. Só conseguia pensar em uma coisa: O meu amigo colorido chegou. Oba!

- Vamos continuar de onde paramos. – Tirei seu cachecol delicadamente.

- Você tem uma grande encomenda...

- Stylist! – A voz de Jin se aproximava de meu quarto. Eu e Hoseok nos soltamos e ele abriu a porta dando um sorriso de recepção para Jin. – Ah, você já disse pra ela J-hope?

- Não, Jin. Acabei de entrar.

- Bem, sendo assim... – Jin sorriu para mim. – Stylist, nós vamos nos apresentar depois de amanhã num grande evento e não tem nenhum figurino preparado, então o manager quer que você prepare algo de imediato, mas antes, olha seu email, porque acho que ele te mandou alguma coisa a respeito disso. Você sabe, ele sempre explica melhor.

- Ok Jin. Vou olhar agora mesmo. – Sorri fechado para o simpático rapaz e encarei Hoseok cerrando os olhos.

Que droga. Iria ter que passar a madrugada trabalhando. Não iria ter tempo nem para uma rapidinha.

- Agora se vocês me dão licença, tenho muito a fazer... – Falei apagando a luz de meu quarto e saindo do mesmo.

Jin e Hoseok me seguiram até o ateliê, onde me sentei e comecei a desenhar em borrões possíveis roupas. Os dois estavam me olhando em pé.

- Vocês vão ficar em pé a noite toda?

- Por que você não começa amanhã, (S/N)? – Jin perguntou. – Você quer que eu te traga alguma coisa?

- Jin, meu querido Jin... Não se preocupe comigo. Estou acostumada a ficar noites acordada, então pode ir descansar que você tem uma apresentação importante se aproximando.

- Mas se você precisar de ajuda, nós todos iremos ajudar.

- Eu acho que vou recusar sua ajuda. – Eu, Hoseok e Jin rimos.

Depois de pouco tempo, Jin foi o primeiro a sair e Hoseok sentou-se no sofá. Ele me contou como tinha sido seu dia no ensaio, sobre o susto que deu em Tae, sobre como irritou Jimin em uma filmagem para as armys, enfim, até o que tinha comido.

- J-hope, você precisa ir dormir. – Olhei para o relógio em meu pulso que marcava meia noite e meia.

- Jájá eu vou. Não estou com sono. – Ele falou bocejando.

Joguei um retalho nele e disse que fosse logo. Ele fez uma careta, mas cedeu e foi para seu quarto.

Minha noite foi bastante produtiva. Se você tem boa música você está a salvo, e eu definitivamente estava muito bem. Como tinha ganhado um cd de Namjoon, o escutei enquanto trabalhava. Era um cd que ele tinha feito para mim, tinham músicas do próprio BTS, músicas de outros grupos e até de artistas internacionais, porém, as músicas que mais me chamaram atenção foram as individuais que os meninos cantavam. Adorei cada uma e reconheci First Love, a música em que eu já havia escutado junto a Suga, era a música dele, a música de Min Yoongi. Meu coração apertou-se ao lembrar daquele momento que dividimos.

“Time travel icheonyuknyeonui hae

Chume michyeo eomma heorittireul jollamaetji

...”

Espera aí. Eu conheço essa voz.

A música de Hoseok tinha uma melodia animada, a qual me fez dançar com as mãos. Já que não tinha entendido a letra muito bem, pois era cantada muito rápida, toquei mais algumas vezes. Ou vai que eu apenas gostei demais de sua música...

(...)

Depois de horas inteiras seguidas trabalhando amanheci sentindo um toque em meu braço. Acordei assustada, minhas costas doíam. Quando meus olhos se abriram pude notar Suga em minha frente. Seu cabelo estava bagunçado. A luz do sol invadia o ateliê.

- Que horas são? – Perguntei desnorteada.

- Seis e meia da manhã. Você acabou dormindo aqui. – Ele estendeu-me uma mão. – Toma, fiz um café pra você.

Já de pé, Yoongi me entregou uma xícara, a fumaça indicava que tinha acabado de ser feito. Tomei um gole.

- Olha o que eu trouxe pra você... – J-hope abriu a porta do ateliê com o pé, pois suas mãos estavam ocupadas segurando uma bandeja. Ele usava um gorro que deixava suas orelhas para fora. – Oi Suga.

- J-hope! – Pus a xícara em cima de uma máquina de costura e fui até ele. Peguei o que ele estava segurando e coloquei em cima do sofá.

Sentei-me para comer e Suga sentou na outra ponta do sofá, não sobrando espaço nenhum para Hoseok.

- Você quer? – Ofereci uma torrada com geleia para Hoseok, que negou com sua cabeça.

- Esse café deve estar bem melhor que o meu, o J-hope sabe cozinhar muito bem, sabia? – Suga tomou a xícara trazida por J-hope e tomou um gole. – Hum, eu sabia! Delicioso. Prove! – Ele me entregou.

A conversa com Suga e o café da manhã estava tão relaxante que nem percebi o momento em que J-hope havia saído do quarto.

Depois de alimentada, voltei ao meu trabalho. Nada que um café não cure. Estava pronta para ficar acordada durante uma outra noite se fosse preciso, mas ainda bem que o dia estava apenas começando e eu iria acabar logo o meu serviço inacabado.

Os rapazes logo foram para suas rotinas diárias e eu então tive tempo para ficar sozinha e finalizar todas as roupas.

(...)

- Uau! – Falei com total surpresa quando vi o novo visual dos rapazes. Joguei meu olhar em Hoseok e pisquei para ele, espero que ele entenda que seu novo cabelo estava muito mais do que aprovado. Mas, foi Min Yoongi que mais me surpreendeu. – Suga! – Ele estava realmente diferente. Seu cabelo colorido havia dado espaço para uma cor escura.

- Amanhã será mais do que especial stylist, e ocasiões especiais pedem cabelos especiais. – Jimin falava se exibindo de frente para um espelho que havia na parede da sala.

- Você gostou mesmo, (S/N)? Sinto falta de meu laranja! – Taehyung fez uma cara de tristeza enquanto passava seus dedos por seus fios loiros.

- V, você está incrível. Acho que você se dá bem com todas as cores. – Ele abriu seu sorriso e me deu um beijo na bochecha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...