1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo DEZESSETE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DEZESSETE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


MIL DESCULPAS pela demora, até pq teve 26 comentários então, eu imagino que vocês queriam muito uma continuação rápida, né?! Porém, eu não tive tempo mesmo de postar algo novo e não queria fazer de qualquer jeito, mas aqui vai um capítulo bem grandinho(em comparação com o capítulo 16) pra vocês. hehehe
Gente, muito obrigada pelos favoritos que agora já são 179 e pelos comentários que foram taaaaaaaantos no capítulo passado, fiquei muito feliz!!!

OBS: Olha essa foto dessa criatura... Que coisa linda aaaaaaaa


BOA LEITURA =)

Capítulo 17 - Capítulo DEZESSETE


Fanfic / Fanfiction The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DEZESSETE

- Eu adorei. É incrível. – Falei me levantando do sofá. Eu estava sentada entre Suga e J-hope, como costumávamos nos sentar algum tempo atrás.

- Eu adoro esse ator. E a história... Ah, o filme todo foi incrível. – Yoongi disse puxando conversa me fazendo sentar novamente no sofá, acabei sentando em cima da mão esquerda de Hoseok e ele berrou um “Ai” com raiva.

- Desculpe, eu não vi.

- Não seja tão frouxo, Hoseok. – Suga olhou para mim e mexeu os ombros como se não entendesse o motivo de seu falar grosso.

- Bom, eu vou deitar. Boa noite, meninos.

- Eu também vou. – Suga se levantou do sofá me acompanhando.

- Eu também. – Hoseok se pronunciou e eu mordi meu maxilar com raiva.

Será que ele não percebe que Suga iria vir sozinho comigo? Ele sabe perfeitamente que eu sou apaixonada por Yoongi e, portanto, qualquer tempo extra sozinha com Suga era lucro. Toda a vergonha que eu estava sentindo por ter sido rejeitada havia passado. Acho que foi o sexo de Hoseok, me fez esquecer de verdade de todos os problemas.

Quando entrei em meu quarto fui seguida por Yoongi e Hoseok. Jung, que droga, o que você quer aqui?

- Então, rapazes... – Olhei para Hoseok e cerrei os olhos. Espero que ele entenda.

- O que? – Jung perguntou. Suga riu.

Hoseok você por favor poderia arranjar algo melhor pra fazer?

- Seu aniversário está chegando, não é (S/N)? - Suga perguntou.

- Sim! Estou animada.

- Vou lhe preparar um presente.

- Eu também. – Hoseok aparecia mais uma vez.

O que ele está fazendo? Céus! De repente, como se um interruptor tivesse sido aceso em minha mente eu pude compreender perfeitamente. Minha barriga contraiu-se.

- J-hope!!! – Algum dos meninos estavam lhe chamando lá da sala. – Ele saiu lançando um olhar em Suga.

- Então Yoongi...

- Então (S/N)... – Ele me imitou agora que estávamos sozinhos no quarto.

- Como anda seu relacionamento? Aquele...

- Não deu certo. Eu acho que estou destinado a ficar sozinho mesmo.

- Você é tão novo, não pense assim. Você ainda pode encontrar o amor da sua vida.

- J-hope!!! – Novamente nós ouvimos alguém gritando por ele. Já tinha dado tempo de ele ter ido e voltado umas duas vezes. Botei a cara para fora do quarto e vi que ele estava no corredor escutando o que eu estava conversando com Yoongi. O espantei com as mãos.

(...)

Assim que meu relógio marcava uma e meia da manhã fui até o quarto de Hoseok. Estava pensando muito em suas últimas ações. Ele estava com ciúmes de Suga, essa era a única explicação para querer ficar próximo de mim enquanto Yoongi também estava, fora que ele estava ouvindo as minhas conversas. Bem... se ele estava com ciúmes só significava que gostava de mim, entretanto, o nosso combinado não consistia em sentimentos. Não. Esse trato foi feito justamente para afastar os sentimentos. O objetivo é apenas sexo.

Como os meninos tinham quartos individuais, entrei sem bater e tranquei a porta. Seu quarto estava completamente escuro e ele mexia no celular, por isso não me viu entrando. Peguei em seu pé e ele chutou meu queixo sem querer, afinal, eu havia ido intencionalmente para assustá-lo.

- Ai! – Tentei falar o mais baixo que pude. Ele logo se levantou e acendeu a luz do abajur.

- (S/N)! Mil desculpas. Me desculpe, me desculpe, me desculpe, por favor me desculpe... – Jung segurava em meu rosto e o alisava.

- Eu estou bem. Você chuta muito forte. – Olhei para ele e sorri. Por um momento havia esquecido o que iria lhe falar. Ele riu e beijou minha testa. Minha testa. Para que isso? Desde quando? – Hoseok... Eu vim falar algo sério com você.

- É sobre eu estar escutando sua conversa... – Nós estávamos sentados em sua cama um de frente para o outro.

- Também. – O interrompi antes que terminasse a frase. – Nós precisamos acabar com isso de amizade colorida. Você está com ciúmes de Yoongi e isso não pode acontecer.

- Ciúmes? – Ele riu sem graça.

- Sim. Por qual outra razão você estaria me acompanhando enquanto ele já estava me acompanhando? Ou ouvindo minhas conversas atrás da porta?

- Eu não estou com ciúmes de você. Isso é ridículo.

- Hoseok...

- Você sabe porque te acompanhei? – Ele pausou. – Porque você vai acabar se magoando de novo com Yoongi, você diz que não liga pro amor e essas coisas, mas liga sim. Ai Yoongi, você é tão novo, não pense assim. Você ainda pode encontrar o amor da sua vida. – Ele havia repetido com deboche em sua voz a mesma frase que eu tinha dito para Yoongi.

- Você não tinha o direito de escutar minhas conversas.

- Se Suga terminou qualquer relacionamento em que ele estivesse não foi por sua causa. Você sabe disso. No fundo você sabe mas continua insistindo, mesmo depois de ter me dito que não amaria a ninguém mais. (S/N), ele não liga pra você e você vai acabar com lágrimas no rosto mais uma vez. – Seu tom de voz estava mais alto.

- Não é da sua conta se eu choro ou não.

- Não foi no meu ombro que você chorou da última vez?

- Você é um imbecil, Hoseok. – Me levantei da cama, mas ele puxou minhas mãos me voltando para ele.

Jung Hoseok me puxou para sentar novamente e então colou nossos lábios.

- Eu não estou apaixonado por você se é este o seu medo. – Nossos rostos estavam colados e ele segurava em meu queixo.

Voltamos a nos beijar e ele segurava em meu rosto com leveza. Sua outra mão repousou em minha coxa, logo ele começou a apertá-la.

Subi em cima dele e o deitei na cama, lhe beijava ferozmente, estava com desejo de seu corpo. Na realidade, não havia parado de pensar em Hoseok em nenhum momento sequer desde nosso último encontro.

Os toques firmes de suas mãos percorriam minha bunda, onde ele puxou a barra de minha blusa e a tirou. Voltamos a nos beijar e meus seios já excitados encostavam no peitoral de Hoseok. Fazia questão de roçar nossas intimidades para fazer seu pau acordar.

- Você foi muito mal comigo hoje, Hobi. – Segurei suas mãos acima de sua cabeça e fiz um atrito lento e torturante entre nossos sexos. Ele arfou de tesão.

- Me castigue, então.

Levantei-me e peguei duas blusas em seu guarda-roupa, amarrei as mãos de Hoseok na cama e fiquei em sua frente.

- Você quer que eu toque aqui? – Toquei em seu pênis vermelho e duro, agora que ele já estava completamente nu.

- Ah (S/N)...

Subi para beijar-lhe a boca e a mordi, depois depositei beijos em seu ouvido o fazendo arrepiar.

- E o que você acha se eu fizer assim... – Nossos olhares se encontravam e eu estava ameaçando penetrar o pau duro de Hoseok em minha entrada.

- Enfie logo de uma vez. – Ele suspirava.

Mordi meus lábios e segurei seu pau novamente o posicionando em minha entrada, onde enfiei apenas a cabecinha. Ele jogou sua cabeça para trás não conseguindo segurar um gemido.

Puxei seus lábios para um beijo e enquanto isso enfiei por completo todo seu membro dentro de mim. Sentir Hoseok dentro de mim era definitivamente uma das minhas coisas preferidas. Me sentia completamente cheia de prazer.

Fiquei cavalgando enquanto mantinha o olhar fixo nos olhos de Hoseok. Como adorava vê-lo com uma carinha de cansado e com os cabelos suados, colados em sua testa. Ah, Hobi você é tão lindo.

- Aaaaah! – Mais uma vez nossos gritos se misturaram e tínhamos gozado novamente em perfeita sintonia.

Desamarrei seus braços e fiquei ainda em sua frente. Estávamos completamente nus e eu pus minha cabeça em seu peitoral, sentia seu peito subir e descer rápido. Suas mãos, agora livres, envolviam-me em um abraço.

- Hoseok... Você não pode mais se intrometer em minha vida desse jeito...

Ele passou sua mão em meus cabelos e suspirou demorado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...