1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo DEZENOVE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DEZENOVE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, segue um novo capítulo para vocês!!!

Obrigada aos novos favoritos e aos comentários. Estou MUITO feliz, obrigada! ♥

Não sei se vocês sabem, mas eu escrevi outras histórias e estão - atualmente - todas terminadas, a única que estou me dedicando é a The stylist, e quero convidá-las para lerem se vocês gostam de histórias curtas que focam apenas no sexo, claro. rs

Enfim, chega de enrolação...
BOA LEITURA!!! =)

Capítulo 19 - Capítulo DEZENOVE


Ele não acordou. O chamei mais uma vez e ele virou o rosto. Resolvi deixa-lo dormir mais um pouco, já que tinha sido um bom ajudante ontem e fez carinho em meu abdômen para sanar minhas cólicas. Levantei-me e fui até a janela, onde, de uma maneira bizarra, mostrava um tempo quente.

- Desisto de te entender, cidade de Seul... – Pus meus braços na janela e respirei fundo.

- Fecha isso... – Hoseok falou sonolento.

- Já era hora de você acordar mesmo.

- Não, por favor. Mais cinco minutos por favor.

- Acorde agora ou o ataque das cócegas irá te acordar. – Pulei em cima dele lhe fazendo cócegas. A hora de minha vingança havia finalmente chegado!

Sua gargalhada às oito da manhã era algo que deveria ser estudado. Como conseguia? Da onde vinha? Por qual razão?

- Ai, ai... – Ele se recompunha dos risos e sentava-se.

Seus olhinhos estavam mais apertados do que nunca devido ao sono e seu cabelo se encontrava muito bagunçado.

- Hoseok, porque você ri tanto?

- Eu não sei. – Ele deu de ombros, suas covinhas ainda estavam presente.

- Você é uma comédia. E pensar que te odiei quando te conheci.

- Você me odiou de verdade?

- Sim. – Ele parou de rir. – Mas hoje, não mais. É engraçado como nós mudamos, não é? Digo, as pessoas em geral. Sei lá, um dia a gente gosta de alguém tão duramente que acha que o coração vai parar de bater, já no outro, sente como se aquela pessoa nada mais é do que um mero conhecido. – Fitava as paredes de meu quarto.

Estava me sentindo muito bem apesar do incômodo sangue estar descendo a quase todo momento. A cólica já havia me largado, então, era um motivo para se estar de bom humor.

- Você é louca. – Ele jogou uma almofada em mim.

- Vá logo pro seu quarto antes que algum dos meninos dê falta de você. – Ele levantou-se e foi embora.

Agora que estava sozinha, tomei meu banho e liguei a televisão um pouco. Ainda estava muito cedo e acho que os rapazes não iriam acordar por enquanto.

(M/A) me chamava para uma conversa no Skype.

(S/N): Hey, nós devíamos conversar sempre por aqui em vez do twitter.

(M/A): Queria te ver já que não está postando fotos no instagram... Está com o humor melhor?

(S/N): Eu sempre estou.

(M/A): Ontem você me deu uma patada, mas te perdoo. Você deve estar sexualmente frustrada em estar transando com um cara que você odeia. HAHAHA

(S/N): Você está enganada. Uma coisa que ele não faz é me frustrar sexualmente. Isso ele definitivamente não faz. Acho que te dei uma “patada” ontem por causa da cólica.

(M/A): Tudo bem, boba. Está perdoada... O seu aniversário está chegando e eu queria muito te dar um abraço.

(S/N): Ai, nem me fale. Sentirei sua falta já que sempre passamos juntas.

 

E conversamos por muito tempo, tanto tempo que foi preciso Taehyung bater em minha porta para saber se eu ainda estava dormindo. Como nós tomávamos café da manhã juntos na maioria das vezes, eles estranharam eu não estar lá na mesa a essa hora, que magicamente se transformaram em dez horas da manhã. Mas era isso que sempre acontecia quando falava com a minha melhor amiga. As horas passavam voando.

- Ela estava falando com a amiga, se eu não chamasse essa menina ia passar o dia em frente ao computador. – Tae anunciava nossa entrada na cozinha. Bati em seu ombro e os outros riram.

- Vocês irão sair a tarde? – Perguntei curiosa.

- Apenas eu, Suga e Jungkook. O resto não tem que resolver nada hoje. – Namjoon respondera.

Olhei para Hoseok, ele que tomava um gole em sua xícara já estava me olhando. Ri sapeca.

- Do que você está rindo? – Jimin, o curioso.

- Nada. – Peguei em suas bochechas e fui pegar suco na geladeira.

- Nós podemos passar a tarde assistindo filmes. – V falou animado.

- Ah, eu tenho tantas coisas pra botar em dia. – Menti.

- Acho que hoje a sessão de cinema será apenas conosco, rapazes. – Tae falou para os amigos.

Após o café, Hoseok logo subiu. Ajeitei algumas coisas na cozinha e também subi. Tae, Jin e Jimin estavam na sala se preparando para passarem o resto do dia assistindo filmes. Namjoon, Yoongi e Jungkook subiram para ajeitarem as coisas que iriam levar, escovar os dentes e afins.

Antes de entrar em meu quarto, fui surpreendida por uma forte pegada em meu braço. Jung estava no banheiro que havia no corredor e me puxara para entrar lá.

- Você está louco? – Sussurrava.

- O que? – Ele mostrava suas covinhas.

- E se algum dos meninos decidir usar esse banheiro?

- Não tem motivo pra isso, todos tem seus próprios banheiros.

- E o que você está fazendo aqui?

Hoseok não me respondeu, mas sim beijou meus lábios. Depois me encarou e sorriu novamente. Jung Hoseok, você está com o fogo cada vez maior, não está podendo sequer esperar que Yoongi, Namjoon e Jungkook saiam de casa.

Pus meu braço ao redor de seu pescoço e o agarrei intensificando nossos beijos. Ele sentou-me em cima da pia e passou a mão em minhas coxas.

- Eu só consigo pensar nisso... o tempo inteiro... – Ele falava entre os beijos. Aquilo foi motivo para que eu risse alto.

Suas mãos subiram para meu short, o qual ele tentou tirar, mas o impedi.

- Eu não posso. Eu estou naqueles dias... – Ele olhou para o lado por um momento e depois sorriu para mim, me dando um selinho.

- Tudo bem. – Virou de costas e pôs a mão em seu membro tentando fazer com que ele dormisse novamente.

- Mas você pode... – O virei novamente para que ficasse de frente para mim e fechei a tampa do aparelho sanitário, empurrando Hoseok para sentar em cima.

Agachei-me e tirei seu short. Era possível ver seu volume embaixo da cueca box que vestia. Seus cabelos avermelhados estavam cobrindo sua testa.

Mordisquei seu pênis por cima do tecido e ele jogou a cabeça para trás fazendo com que uma embalagem de shampoo – que estava em cima da descarga do aparelho caísse no chão e fizesse um barulho alto até demais.

- Hoseok? O que você quebrou? – Namjoon perguntava aflito do outro lado.

Nessa hora pude ver Jung arregalar os olhos. Me diverti com seu medo de ser descoberto. Tirei sua cueca e abocanhei seu pênis pondo quase tudo dentro de minha boca. Estava tão duro e melecado devido a sua lubrificação natural.

- Ahhh e-eu ahhh na-nada... – Mordeu os lábios. – Não quebrei nada. – Suas mãos estavam agora enroscadas em meu cabelo.

Ele me olhava com um misto de emoções: medo, aflição e prazer. Sim. Com certeza toda a contorção que fazia nos pés descalços se dava devido a meus chupões em seu pênis vermelhinho.

- Hoseok, você está bem? – Namjoon insistia do outro lado da porta.

- Sim aaaaaah Porra Namjoon, e-eu estou b-bem. – Ele forçava mais rapidamente minha cabeça contra seu pau. Fico imaginando a cara que Namjoon fez ao ouvir o amigo falar um palavrão, logo aquele amigo, que nunca falava tal coisas.

Eu chupava cada vez mais rápido. Suas bolas estavam sendo acariciadas por minha mão.

- Você está estranho, J-hope. – Namjoon pausou e nós tínhamos achado que ele já havia ido. – Enfim, nós já estamos indo. Tchau.

- AAAAAH TCHAU TCHAU TCHAU TCHAU! – Hoseok gritou indicando que seu orgasmo havia chegado.

Todo seu líquido branco havia enchido minha boca. Ele estava ofegante. Sorri para ele sapeca enquanto passava meu polegar por minha boca a limpando.

Jung me puxou para sentar em seu colo e me beijou com fervor.

- (S/N), ele poderia ter nos descoberto... – Sua boca falava próxima a meu ouvido.

- Foi você que escolheu o local. – O retruquei vitoriosa.

Ele apenas sorriu para mim e logo se vestiu, saindo do banheiro.

Lavei minha boca e esperei alguns minutos para poder sair.

De certo modo, eu me senti correta em dar prazer a Hoseok, visto que, ele estava sendo tão bom para mim. Digamos que era um agradecimento por seu momento em cuidar de minha cólica. Ver sua ingenuidade se dissipando aos poucos me deixava com os pensamentos afoitos, eu pensava mais e mais em que posições nós poderíamos fazer, em que horário, em que locais. Tinha muitas fantasias para executar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...