1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo VINTE E DOIS

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo VINTE E DOIS


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Obrigada aquelas leitoras que continuam comentando fielmente. <3 Vocês me incentivam!

OLHEM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!

BOA LEITURA! =)

Capítulo 22 - Capítulo VINTE E DOIS


JUNG HOSEOK POV’S ON

O aniversário de (S/N) era a menos de uma semana e eu estava sem saber o que lhe dar. Na verdade, pensei em não dar nada que fosse enrolado em um saco de presentes, mas sim uma noite intensa de prazer. Entretanto, conversando com os meninos, todos confessaram que iam dar presentes, e por isso, senti-me na obrigação de lhe dar algo. Alguém poderia perceber que não lhe dei nada. Só não conseguia pensar no que. Ela já tinha tantas roupas, perfumes, maquiagens... E se fosse para dar algo, que pelo menos fosse algo que a surpreendesse.

- Temos que fazer uma festa surpresa! Não há aniversário sem bolo. – Jin opinava. Os demais concordaram.

- Temos que comprar presentes especiais. – Jungkook olhava atencioso as escadas para perceber a presença de nossa estilista.

Ainda não havíamos tomado café da manhã, estávamos discutindo o que fazer sobre seu aniversário. A qualquer momento ela poderia descer e nos encontrar na sala armando tudo.

- O meu presente será muito especial. Ela irá amar.

- Você por acaso comprou uma lua para ela, Suga? – O indaguei, puxando a risada dos meninos.

- Vocês irão saber no dia em que ela abrir.

Nós acabamos de falar, pois ouvimos passos se aproximando da escada.

- Hey! – Jimin sorriu animado.

- Bom dia, (S/N). – Taehyung foi até o final da escada lhe esperar descer, estendeu sua mão e ela a pegou com um olhar desconfiado.

- Vocês já comeram? – (S/N) caminhava ainda segurando na mão de Tae em direção a cozinha.

Nós todos a acompanhamos e sentamos ao redor da mesa. Ela comia uma salada de frutas, como quase sempre faz.

Enquanto comíamos, conversava animado sobre o MV de um grupo, o qual, nós todos tínhamos adorado. Senti um toque nas minhas pernas, olhei assustado para a frente e encontrei o sorriso sapeca de (S/N) encarando-me. Ela fez carinho em minhas pernas e eu a retribuí. Se nos fosse perguntado qualquer coisa sobre o assunto que estava sendo discutido na mesa definitivamente não saberíamos responder, eu já não sabia mais raciocinar nenhuma frase. Estava comendo ao mesmo tempo que segurava meus risos que tentavam sair a todo custo.

- Hope, por favor, me passe o vidro de açúcar que está atrás de você.

Levantei para fazer o que Seokjin havia pedido e quando retornei para sentar-me, busquei as pernas de (S/N) de novo. Alisei-a novamente. Ela havia parado de me encarar, estava quase esvaziando sua tigela. Logo ela saiu da mesa.

O estranho é que eu ainda estava tocando as suas pernas por debaixo da mesa.

Tirei rapidamente meus pés do da outra pessoa – quem quer que fosse, no meio daqueles seis marmanjos – e, foquei em meu café.

- Continue, J-hope, estava tão bom. – Taehyung falou abrindo seu sorriso largo.

Fiz uma careta para ele e voltei-me para a pia, onde comecei a lavar minha louça. Fitei (S/N) antes que ela saísse da cozinha e ela gargalhava junto com Tae. Neguei minha cabeça, deixando minhas covinhas florescerem.

(...)

Logo saímos para ensaiar.

- O que você vai dar pra (S/N)? – Taehyung sentou-se ao meu lado encostado na parede do espaço ao qual ensaiávamos. Com certeza ele havia notado que eu e (S/N) nos tornamos próximos se comparado ao dia em que ela chegou.

- Não sei, Tae. Acho que uma bolsa. – O garoto franziu o cenho desaprovando minha resposta.

- J-hope... Você pode mais do que isso. Uma bolsa? Francamente... Eu comprei uma bolsa para ela.

- Vamos recomeçar. – Jimin nos chamava para voltarmos ao ensaio.

Durante minha volta para casa, vim todo o caminho pensando sobre o mesmo assunto que circulou durante a manhã entre os meninos, e que agora circulava minha cabeça sem parar.

As palavras de Suga nos avisando que comprou algo especial ecoavam em minha mente. O que diabos ele comprou? Por que não nos diz de uma vez? Por que ele insiste em criar todo esse mistério? Que idiotice! Como se fossemos contar para ela...

 

“O meu presente será muito especial. Ela irá amar.”

 

O que vale é a intenção, Yoongi. Sei que ela irá amar a todos os presentes que receber, inclusive o meu, o qual não sei qual será ainda. Mas quer saber? Será grandioso, será mais do que o presente de Yoongi. Farei questão de dar-lhe algo que ela não irá esquecer nunca, só para ver Suga aprender a baixar sua bola e não se achar superior por causa de um presente. Só por isso.

Mas o que?

(...)

- Voltaram tarde... – (S/N) estava quase caindo de sono no sofá.

- Você estava nos esperando? – Namjoon perguntou dando-lhe um beijo na testa.

- Sim. Estava um pouco preocupada.

Sorri ao ouvir aquilo.

- Bem, já que chegaram e estão vivos eu irei dormir. Boa noite.

- Boa noite. – Lhe respondemos em coro.

 

Depois de tomar um banho, comer algo, fui deitar. Não estava com saco para televisão.

Estava me sentindo tão cansado, mas meus olhos não me permitiam dormir. Troquei a posição em que costumava dormir diversas vezes e nada acontecia. O sono simplesmente não vinha.

Estava com o corpo tão dolorido devido ao ensaio, me sentindo cansado, mas mesmo assim não conseguia dormir.

(...)

Acordei pela manhã com o barulho do despertador. Minhas pálpebras relutavam em se manter fechada para continuar o maravilhoso sono que estava tendo. O barulho incômodo continuava a ecoar e eu então, me esforcei para cancelar o despertador. As horas me assustaram, estava atrasado. Nós iríamos todos sair após o café da manhã para termos a mesma rotina do dia de ontem.

Rapidamente, tomei o banho mais rápido de minha vida e desci as escadas para comer algo. Os meninos já tinham acabado suas refeições e estavam voltando para seus quartos para escovarem os dentes, logo sairiam.

- Até que enfim, bela adormecida. – Jungkook brincou e não o respondi, estava concentrado demais em chegar na cozinha para preparar algo para comer.

- Tá tudo bem? – (S/N) perguntou me vendo derrubar leite em cima da mesa ao achar que estava mirando dentro da tigela.

- Sim. Está. – A olhei rápido, mas logo enfiei uma colher de sucrilhos em minha boca. – Na verdade, estou bem cansado. – Falava com dificuldade, pois além de conversar estava tentando mastigar.

- J-hope... Apenas coma. – Ela riu e guardou as xícaras.

(...)

- J-hope, você está doente? – Tae sentou-se ao meu lado, como fez no dia anterior. Eu estava extremamente cansado, repousando minha cabeça na parede de espelhos, segurando uma garrafa de água.

- Estou mandando muito mal, né? Eu sei. – Franzi a testa. Sabia que estava atrasando o ensaio, pois sempre errava os passos. Realmente estava difícil me focar quando tudo que meu corpo queria era deitar na minha cama macia. – Acabei dormindo tarde demais, meu corpo todo dói.

- Assistindo tv?

- Não. Eu só estava sem sono... Não sei porque...

- Diga para os hyungs que não está em condição de ensaiar hoje, Hope. Melhore para nossa performance melhorar com você. – Assenti minha cabeça para Tae e chamei os mais velhos para falar. V tinha razão. Não sei o que poderia acontecer se continuasse me esforçando.

Fiquei deitado no canto tentando relaxar meu corpo suado enquanto o resto dos rapazes ensaiava.

JUNG HOSEOK POV’S OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!

Threesome com Jungkook e Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/a-prima--threesome-jeon-jungkook-e-park-jimin--bts-7445602

Imagine hot novinha e terminada com o V!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/naufrago--imagine-hot-kim-taehyung-v--bts--one-shot-7444615

Beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...