1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo VINTE E TRÊS

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo VINTE E TRÊS


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Mais tarde tem um capítulo novo! E amanhã tem um especial com clima natalino hahahh

BOA LEITURA! =)

Capítulo 23 - Capítulo VINTE E TRÊS


  JUNG HOSEOK POV’S ON

 

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2016 - Enviado às 11:38

Mas, o que você acha que devo comprar?

 

Estava usando o Skype de (S/N). Tinha pedido ajuda ao Tae para que ele a segurasse um tempo no ateliê enquanto eu conversava com sua amiga pela internet. A garota não sabia falar coreano, então arranhei o meu inglês.

Saí um pouco frustrado de frente do computador, pois mesmo depois de um breve tempo de conversa, (M/A) me disse o que eu já imaginava: que (S/N) não iria se importar com o presente, mas sim com a intenção. Respirei fundo. Yoongi iria lhe dar algo tão majestoso e eu sequer sabia o que poderia ser. Também queria dar algo surpreendente para ela.

Fiquei mais um tempo ali sentado diante da tela preta vasculhando em meus pensamentos o que poderia fazer... E uma ideia me veio a mente. Seria um conjunto de coisas especias, das quais, iniciaria agora mesmo.

Apareci em frente ao ateliê para mostrar a V que ele poderia sair de lá. Logo ele saiu e eu entrei.

- Já não estou mais... – (S/N) olhou para sua barriga. – Você sabe.

- Hum... – Botei a mão no queixo como se fosse um estudioso pensando. Era muito bom que sua menstruação tivesse acabado, bem como eu pensei, pelo menos uma parte do plano poderei executar. – Aguente até o seu aniversário. Estou me sentindo tão indisposto...

- Não! J-hope! Não posso esperar até meu aniversário.

- Sinto muito. Você terá que esperar.

Já que uma parte estava encaminhada, a deixei sozinha para trabalhar e ela resmungava, não me dei o trabalho de voltar para ouvi-la, ri irônico me sentindo no comando. Tive certeza que (S/N) necessitava tanto de mim quanto eu dela... Tinha que começar a trabalhar no resto de seu presente.

 

Até chegarmos ao dia aguardado, evitei ficar sozinho com (S/N), já que naquela quarta-feira em que lhe neguei meu corpo, ela foi até meu quarto. Tive que a expulsar de lá. Foi engraçado, pois, ela falava tão séria, pensando que seus argumentos seriam suficientes para me fazer mudar de opinião.

“Hoseok, eu estou subindo pelas paredes.”

“J-hope, não guarde esse pau só pra você.”

Ria lembrando do que ela falava. Aquela mulher era um poço de descobertas a cada dia.

Pareceram meses, mas o dia tão esperado chegou. Era um domingo e esperávamos (S/N) acordar para tomarmos café da manhã. Ela estava demorando mais do que o normal.

- V, vá chama-la. – Namjoon pediu.

Quando o mais novo ia se levantando, pudemos perceber as passadas de nossa estilista sobre a escada. Estava tão sorridente e alegre. Olhei para Yoongi e ele não tinha nada em mãos. Pelo visto, você não tem nada de especial, Suga.

Fingimos não saber de nada e esperamos que ela nos chamasse para a cozinha. Jin já estava lá pronto para assusta-la quando ela entrasse no local.

- SURPRESA! – Seokjin gritou ao nos ver entrando juntos. Todos começamos a cantar um "Parabéns pra você" em português, preciso dizer que nos esforçamos arduamente para tal. Os olhos de (S/N) estavam enchendo-se de lágrimas. Por um momento, lágrimas também ameaçaram em sair de meus olhos, mas as impedi que descessem.

A abraçamos para um abraço coletivo. (S/N) estava oficialmente chorando. Vê-la sentimental desse jeito era algo raro, só tinha a visto assim tão vulnerável quando ela chorou por Yoongi. As lágrimas continuavam em querer sair de meus olhos.

Todos ríamos felizes, ela tinha adorado o bolo, os balões, a faixa surpresa com a frase “Feliz aniversário, (S/N)”. Parece que nossa surpresa tinha funcionado.

- Tem mais! – Tae falou voltando da sala com um saco embrulhado. Era realmente uma bolsa, e observando pelo rosto de (S/N), ela tinha adorado.

Aos poucos, um por um, foram lhe entregando seus presentes. Ela havia ganhado bolsas, perfumes, livros e coisas assim.

- (S/N), espero que aproveite. – Yoongi lhe entregou um envelope com um laço vermelho. Me aproximei curioso para ver o que seria aquele presente tão especial.

- Yoongi! – Ela gritou encarando o que havia dentro do envelope. Tae tomou de sua mão e começou a ver, Jimin tomou de sua mão e logo chegaram em minhas mãos. Pude perceber o presente que Yoongi tinha lhe dado e de fato, era realmente muito especial. Como não pensei nisso? Um par de ingressos para o desfile da Dior. Senti um breve aperto em meu coração e devolvi o envelope por onde tinha vindo. – Eu amei, de verdade Yoongi. Amei todos os presentes. Todos. – Ela encarava com um largo sorriso a todos nós.

- Falta um. – Suga exclamou sorridente. – Onde está o seu, J-hope?

- Ham... Depois eu lhe dou. – Tentei desconversar. Senti como se meu presente fosse inútil diante do presente de Yoongi, mas todos começaram a pedir em coro que eu mostrasse e eu então tirei do meu bolso um pen drive. Todos fomos até a sala e eu mostrei o que vim trabalhando cuidadosamente nos últimos dois dias.

Uma mensagem em vídeo de sua mãe, seus familiares mais próximos e sua amiga, (M/A). Pus as mãos nos bolsos da frente e desejei que aquilo terminasse logo, estava extremamente envergonhado diante do par de ingressos de Suga.

Ouvi um choro acompanhado de soluços, (S/N) não conseguia falar palavra alguma, fitava a televisão em com choro forte. Tae passava a mão em suas costas. Os demais meninos se emocionaram, mesmo não entendendo nada do que as pessoas falavam no vídeo, seus olhos estavam cheios de lágrimas, Jungkook já estava chorando. Para finalizar o vídeo, tinham fotos de (S/N) em todas as etapas de sua vida.

Assim que acabou, ela veio até mim e me deu um abraço apertado, daqueles que só dávamos quando estávamos sozinhos, quando deitávamos juntos.

- Hoseok! Obrigada por isso. Obrigada. – Sussurrou em meu ouvido. – Agora, vamos comer o bolo que estou morrendo de fome. – Limpava as lágrimas de seu rosto e tinha uma certa animação em sua voz.

- Foi um lindo presente, Hope. – Taehyung bateu em meu ombro e passou em direção a cozinha.

JUNG HOSEOK POV’S OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...