1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo VINTE E CINCO

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo VINTE E CINCO


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, mais tarde tem outro capítulo!!! Neste capítulo teremos algumas revelações, ou pelo menos, o princípio delas...

Não sei se vocês irão ler o capítulo 26 antes ou depois da ceia, então desejo a vocês uma noite iluminada e abençoada, espero que possam passar ao redor de pessoas que amem! Comam muito! rs



BOA LEITURA! =)

Capítulo 25 - Capítulo VINTE E CINCO


O dia seguinte ao meu aniversário passou incrivelmente rápido. A rotina era sempre a mesma e falava com (M/A) muito mais frequentemente, sentia necessidade de lhe contar o meu dia a dia.

Todos os dias. Todos os dias eu e Jung fazíamos sexo. Era como uma droga pesada que não tínhamos mais controle. Seu corpo era um ímã e eu sentia necessidade de me colar nele quando o via. Era instantâneo. Sempre procurávamos um jeito para escaparmos da vista dos demais e não sossegávamos até conseguir.

- Finalmente férias! – Foi a primeira coisa que Seokjin falou ao abrir a porta do apartamento.

- São só dez dias. – Jimin tentou cortar a felicidade do mais velho.

- Mesmo assim... – Falou baixo. – Férias! – Novamente animou-se para falar.

- Mal posso esperar pra dormir bastante. – Suga procurava espaço para entrar em casa.

Eu estava na cozinha fazendo brigadeiro, tinha conseguido comprar na loja de produtos importados, e ria da confusão dos garotos.

- Férias, recesso... Não importa. Descansem! – Apareci na sala revelando uma colher cheia de chocolate.

- O que é isso, (S/N)? – Taehyung entrou apressado em direção à panela.

- Que cheiro bom. – Jungkook falou entrando na cozinha e os demais logo entraram. Hoseok passou por último e eu passei a colher suja na ponta de seu nariz, ele limpou e lambeu. Taehyung nos encarava enquanto comia um pouco de brigadeiro. Me afastei depressa de Hoseok passando por V, lhe apertando a bochecha.

- Quase me esqueço, (S/N). Haverá uma confraternização na empresa, o manager pediu que lhe avisássemos. – Jin lavava a louça suja deixada pelos rapazes após comerem brigadeiro.

- Ótimo! Adoro o natal, já estou ansiosa Jin.

Agora que os rapazes estavam em casa direto, sem precisar ir ensaiar nem nada, eu poderia ter Hope mais facilmente. Eu odeio matemática, mas de acordo com meus cálculos, seriam 24 horas possíveis para sexo.

(...)

 

Chamada de vídeo iniciada às 15:46, 23 de dezembro de 2016, sexta-feira

 

(S/N): Desculpe por não ter falado com você desde terça. Estava ocupada passeando muito pelas ruas de Seul, a decoração está incrível. Enviei algumas fotos no seu email.

 

(M/A): Eu vi, bonita! Que inveja de você minha amiga. A cidade está realmente linda. Mas, só isso que tem feito? Andar pela cidade, nada mais?

 

(S/N): Ham, eu fiz uma surpresa para os garotos na terça.

 

(M/A): Qual?

 

(S/N): Brigadeiro. Todos amaram.

 

(M/A): Seria estranho se não tivessem gostado.

 

(S/N): O Hoseok amou, capaz de estar com dor de barriga até hoje de tanto comer! HAHAHA

 

(M/A): (S/N), não fique brava comigo, mas, o que você sente por esse Hoseok?

 

(S/N): Como assim? Sinto que é meu amigo. Porque?

 

(M/A): Você tem certeza disso? Só um amigo?

 

(S/N): Sim! Você acha que estou gostando dele? Esqueceu que eu ameacei acabar com esse trato só por cogitar a possibilidade dele estar gostando de mim? (M/A), amar é roubada e não faço questão de me meter nisso.

 

(M/A): Não, não esqueci disso. Mas, já faz um tempo e a nossa mente é uma metamorfose.

 

(S/N): (M/A), meu amor... Você está delirando, mas vou relevar porque amanhã é dia de comer muito hahaha O Natal está te deixando assim! Mas presta atenção, nunca seria capaz de sentir nada pelo Hoseok. Nada. Nada. Nada. Eu só uso o corpo dele. Só isso. Nada mais.

 

(M/A): É que você falava dele um pouco diferente, aliás, falava dele sempre. Eu só comecei a notar isso.

 

(S/N): Não viaja, eu não quero alguém pra casar! E mesmo que eu estivesse em busca de casamento, você sabe que eu escolheria outro alguém, já lhe mostrei a foto de Yoongi.

 

(M/A): Você está dormindo com ele, (S/N)! Eu acho que você está fazendo questão de não enxergar isso.

 

(S/N): Não começa com essas coisas. Já disse que não tem nada a ver. Isso não é absolutamente nada. E eu não quero uma discussão logo hoje, sendo que amanhã é um dia tão feliz.

 

Logo nós mudamos o foco da conversa para o Natal, ceia, roupas e etc.

Tomei um banho e deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo.

Lembrei das palavras de (M/A) proferidas através da caixa de som do computador e ri debochada. Não deveria ter contado sobre esse trato para ninguém, as pessoas irão achar que eu gosto de Hoseok só porque temos uma relação sexual fixa. Ninguém nunca entenderia, mas a minha vida não é uma história de amor.

E logo já estava pensando em Hoseok. Imaginando o quão cômico seria se nós dois namorássemos. Imagine só... andar com ele de mãos dadas por aí e ser atacada por suas fãs? Ou mesmo, frequentar os seus shows e receber o seu olhar só para mim. Como seria nossa casa se decidíssemos morar juntos? Com certeza, muito bem arrumada já que Hoseok era de longe, o mais organizado entre os sete meninos. Definitivamente não daria certo um casamento com Suga, ele é tão desleixado, não formaríamos uma boa dupla. Ria sozinha debaixo do chuveiro com meus pensamentos. Minhas mãos estavam engelhadas.

Naquele dia, Hoseok não se deitou comigo nem por um segundo. Sua cara estava fechada quase que o tempo inteiro, passou o resto do dia trancada no quarto com Tae, provavelmente jogando videogame já que pude ouvir risadas vindo lá de dentro. Disse que não iria me visitar naquela noite, pois estava com dores de cabeça muito forte, negou o remédio que lhe ofereci e decidi respeitar seu mal humor.

(...)

- É hoje! Mal posso esperar pra comer a ceia da Big Hit. – Jin falou com sua completa animação, olhando-se no espelho.

- Temos que comer depressa antes que o Jin acabe com tudo. – Namjoon puxou risadas ao falar isso.

Hoseok estava na sala, mas estava estranho. Diria que ainda estava com sua dor de cabeça pois não me jogava olhares sapecas, entretanto, ria de tudo que os rapazes falavam.

Havia lhe comprado um presente há alguns dias, mas iria dar apenas quando retornássemos da festa.

O dia foi tranquilo, procurei desenhar alguns novos modelos já que estava me sentindo encorajada.

- Todos comecem a se arrumar agora! Não podemos nos atrasar. – Jin falou passando por todas as portas do corredor.

Já estava de noite e o obedeci.

- Sim, senhor! – Fiz continência para ele que sorriu.

(...)

Meus olhos procuraram a expressão de Hoseok quando estava descendo as escadas. Os outros meninos estavam me elogiando, batendo palmas, mas Jung demonstrou estar satisfeito com o que viu de outro modo: sua sobrancelha arqueada e suas narinas respirando de maneira rápida.

Sorri de canto de boca ao ver que ele tinha gostado.

- Você está incrível. – Yoongi me deu a mão, depositando um beijo. Olhei para Hoseok que fitava a cena.

- Você também Yoongi.

- (S/N), você sabe que te amamos e sabe que é maravilhosa até vestindo uma sacola plástica, mas nós podemos por favor ir? – Jin passava a mão na barriga, demonstrando sua real preocupação daquela noite: a ceia.

Todos rimos e seguimos para a van que já nos esperava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos e tenham uma noite incrível! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...