1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo TRINTA (Final)

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo TRINTA (Final)


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Segura que lá vem textão: Gente, primeiramente fora temer! HAHAHAHAH
Quero dizer algumas coisinhas pra vocês que estão acompanhando a fic... Meu muitíssimo obrigada a todas que dedicaram parte do tempo para ler a minha historinha, sei que há partes que você simplesmente não tem vontade de ler, e mesmo assim, vocês continuaram comigo... Sempre comentando coisas que me deixavam verdadeiramente feliz, sério!!!
A decisão de entrar no spirit e começar a escrever fics do BTS foi uma das melhores que eu tive esse ano, pq tava passando por um momento péssimo quando comecei a escrever, mas vocês me alegraram de verdade, tornaram isso aqui o meu vício e agora esse site é o primeiro que eu abro todos os dias, na frente do twitter até!!! HAHAHHAHA
Pessoas me adicionando, interagindo via comentários: eu amei isso tudo! Obrigada de verdade ♥♥♥

OBS: (N/M): Nome da sua mãe
OBS 2: Olhem as notas finais! hehe
OBS 3: Dia 29 tem apresentação especial do BTS, o Jimin vai dançar com o Taemin (do SHINee) e o Jungkook vai fazer algo em parceria com o BamBam (do GOT7) \o/

Chega de enrolar né????????

BOA LEITURA!!! =)

Capítulo 30 - Capítulo TRINTA (Final)


Fanfic / Fanfiction The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo TRINTA (Final)

- É mesmo. – Yoongi falou de fora da cozinha, eu e Hoseok lançamos nosso olhar e todos os meninos estavam tentando escutar de maneira imperceptível. Ri para eles e arregalei os olhos pedindo que saíssem dali.

- Por que voltou? – Finalmente ele falou algo.

- Não sei. Pareceu errado ir embora.

- Vai perder sua passagem?

- Vou. – Tirei do bolso de meu casaco um pedaço de papel amassado. Ele riu arqueando uma sobrancelha. – Acho que não mereço você. – Fitei o chão. – Mas, eu preciso de uma chance. Eu preciso, Hoseok. Eu realmente preciso. – A voz ameaçava falhar. – Por favor, fale alguma coisa.

- Você tem razão. Você não me merece. – Se levantou e meu rosto queimou com suas palavras. Queria que um buraco se abrisse e me levasse embora dali.

- É, t-tudo bem. V-você está c-certo. – Sentei em uma das cadeiras da mesa e respirei fundo. O corpo pesava demais para que eu continuasse em pé.

- Nós somos um casal improvável, (S/N). – Levantei meu olhar até o seu com uma chama de esperança.

- Nós somos um casal?

- Sim. Nós somos. A não ser que você fuja de mim outra vez. – Ele sorria o seu sorriso que eu tanto amava e automaticamente eu já me sentia feliz. – Não, quer saber? Se você quiser fugir de novo, te amarro e te ponho em um cativeiro. – Hoseok caminhou até onde eu estava e pegou em minha mão, me ajudando a levantar. Puxou-me contra seu corpo e segurou minha cintura por dentro de meu casaco, pus a mão enroscando seu pescoço. Lágrimas e risos faziam parte de mim naquele momento.

- Te amo!

- O que? Eu não ouvi? – Sorri mais ainda de seu jeito.

- Te amo, te amo e te amo. – Selou meus lábios em um beijo delicado e nós ouvimos palmas. Os meninos estavam lá novamente nos observando. – Eu o amo, pessoal! – Encarei os seis rapazes.

A virada de ano foi a mais especial de toda minha vida, estava junto dos meus rapazes preferidos na face da terra, havia falado para (M/A) sobre a decisão de me entregar de cabeça à Hoseok e ela gritou alto do outro lado da linha. O manager ficou muito satisfeito quando contei que não iria mais embora.

- Isso significa que iremos passar o outro ano inteiro juntos? – Perguntei beijando sua bochecha, afinal, estávamos na festa da empresa, na cobertura de um prédio alto, vendo os lindos fogos da cidade de Seul. Não podia beijar sua boca na frente de todos aqueles empresários e patrocinadores.

- Acho que está mais pra vida inteira. – Deu um rápido selinho em meus lábios e eu arregalei meus olhos em reprovação.

Quando o grande relógio marcava 23:59:55, Hoseok se pôs a meu lado e segurou minha mão. Me olhou com aqueles olhinhos alegres e observamos o primeiro fogo de artifício.

- Feliz ano novo! – Fui a primeira a quem ele abraçou quando entramos em 2017.

- Feliz ano novo! – Sussurrei em seu ouvido, envolvida em seus braços.

- Hey, vocês não vão se soltar? Quero abraça-los também. – V falava com os braços cruzados. Todos nos cumprimentamos, até o manager. Foi um lindo réveillon. Exótico, mas lindo.

Meu Deus, dá até medo de me sentir feliz assim... Sempre acabava me dando mal. Pensava afastada observando o meu namorado se divertir de longe com seus amigos.

- No fundo você não é tão estúpida... – Yoongi se aproximava segurando uma taça com a mão no bolso.

- Yoongi... Obrigada!

- Não foi nada. – Encaramos J-hope de longe e ele dançava de forma muito engraçada, Jungkook e Jimin gargalhavam dele. – Ele é perfeito pra você.

- Eu sei.

(...)

Um ano inteiro se passou e eu continuava junto à equipe Bangtan Boys, foi tempo suficiente para conseguir todo o resto do dinheiro que estava almejando para abrir meu próprio negócio de roupas. O namoro com Hoseok ainda era um segredo para todos, com exceção de pessoas mais próximas, como (M/A), mamãe e os seis membros. Hoseok insistia em querer contar para suas fãs, mas sei o quão prejudicial isso seria; tenho a plena consciência que muitas fãs não sabem separar a vida profissional da pessoal de seu ídolo. Poderia prejudicar o grupo inteiro e eu não queria isso. Estava tão bom do jeito que estava, escondidinho é tão mais gostoso!

- Um brinde à (S/N), pessoal! – Hoseok levantou seu copo e começou a cantar a música que eu tanto gostava. Estávamos na inauguração do primeiro ponto físico da minha loja de roupas, todos estavam presentes.

- Não sei porque abrir essa loja aqui tão longe de mim. – Mamãe beijava meu rosto.

- Ih, dona (N/M), ela está presa aqui pra sempre. Você sabe. – (M/A) falou rindo e eu concordei com a cabeça.

- Completamente presa. – Mandei um beijo para meu Hobi, enquanto performava no pequeno palco sem parar de me olhar.

(...)

- Hoseok, as pessoas vão sentir minha falta.

- O BTS tá lá fora, relaxa. Ninguém vai sentir sua falta. – Bati em seu ombro com força e cedi a seus beijos. Estava com tanta saudade de beijá-lo. Desde que mudei para meu próprio apartamento, era menos comum namorar com J-hope. Tudo bem que era no mesmo quarteirão, mas não podia ir em sua casa de cinco em cinco minutos, o novo estilista do BTS já estava achando aquilo estranho demais.

- Desde que você entrou na minha vida, só me deixou uma pessoa mais leve, mais gentil, mais... esperançosa. – Suas mãos apertavam com força minha bunda, dentro do pequeno boxe do banheiro que estávamos, nos escondendo de todos da festa para termos um momento a sós. Hoseok sorriu ao me ouvir e recomeçou nosso beijo. Pressionava seu membro contra o meu e eu pendia meu pescoço para trás, deixando livre para que ele atacasse com chupões molhados. – Hoseok, eu estava tentando ser romântica.

- Agora não é hora. – Puxou minha nuca novamente, encontrando meus lábios vermelhos e já maltratados por seus beijos.

- Dá pra vocês saírem daqui? Eu vou usar o banheiro e não me responsabilizo pelo que vão sentir ou ouvir aqui. Aquele doce não me fez bem, (S/N).

Encarei Hoseok e nós tentamos segurar o riso, mas foi impossível não rir da voz rouca de Taehyung.

- Ok, ok, Tae. Você quer um remedinho?

- Não! Só quero que saiam daqui. – Falou alto e Hoseok puxou minha mão saindo de lá. Ríamos de tudo aquilo.

Quando olho para trás e penso nas coisas que aconteceram desde que conheci sete rapazes, um misto de emoções percorre meu corpo por inteiro. Quem um dia diria que (SEU NOME COMPLETO) acabaria cedendo ao amor? Ainda mais, uma pessoa tão... tão... oposta a mim. Como era possível? Mas, se fosse me dado a chance de escolher seguir por um caminho diferente, eu faria tudo de novo. Passaria por tudo de novo, inclusive todos os sofrimentos durante minha vida. Precisei daquilo para que hoje, entendesse o que realmente é o amor.

E o amor de Hoseok era minha fonte de ar. Era minha maior esperança. Sentia que ao seu lado tudo era possível e apenas o céu era o nosso limite. O amava com todas as minhas forças e sentia-me abençoada. Eu, dentre toda a população mundial fui sorteada com o seu amor.

(...)

Ele repousava em minhas pernas, enquanto estávamos sentados na varanda de meu apartamento colados em uma grande janela de vidro. Alisava seus fios e ele se aconchegava ainda mais.

- Vou contar para todos sobre nós dois amanhã.

- Não Hoseok. Já conversamos sobre isso. Não é só sobre você e eu, o grupo está no meio e...

- Os rapazes me deram total apoio. – Interrompeu minha fala e pegou minha mão novamente para que voltasse a lhe acariciar. Desisti de argumentar, no fundo, eu também queria aquilo, já era hora, já havia passado tempo demais.

Continuamos naquela posição até o anoitecer, quando Hoseok tinha que voltar para sua casa.

- Te espero no show. – Nos beijamos na porta de meu apartamento e ele foi.

(...)

No começo foi difícil, muitas fãs não aceitaram a ideia de ter seu ídolo com alguém, ainda mais as fãs coreanas, tão fervorosas, enlouqueceram ainda mais ao descobrir que era uma estrangeira. O meu J-hope recebeu certa rejeição, mas mesmo assim, não se importava e fazia questão de nos expor mais e mais. Sempre me mencionava em programas de televisão e até em shows.

Estava o assistindo pela televisão, na premiação do MAMA, o BTS ganhou o prêmio mais importante da noite. Eu vibrava e gritava de felicidade do sofá de minha casa.

- É pra você, meu amor. – J-hope falou apressado e logo Jimin começou seu discurso.

Louco. Só podia ser louco de ter feito aquilo na frente de todos.

A quem quero enganar? Amo a sua loucura.

(...)

Com o tempo, as armys mais raivosas foram cedendo e aceitando que Hoseok tinha alguém em sua vida.

- Eu sou um homem crescido! A não ser que você não queria?! – Jung arqueava uma sobrancelha tentando parecer sério, segurava uma caixa em suas mãos na minha porta. Eu estava tentando lhe impedir de vir morar comigo. O que o manager diria disso? O que as fãs diriam disso?

- Claro que eu quero, mas...

- Mais nada. Com licença. – Gesticulou com as mãos para que eu me afastasse e assim o fiz. O ajudei a trazer o resto das coisas para dentro de, agora, nossa casa. – Finalmente! – Hoseok puxou-me para sentar em seu colo, beijando meu ombro, após termos guardado suas coisas. – Não fique pensando no manager, eu sei que você está... Ele já sabe da minha decisão. – Ia falar algo, tinha outras milhões de perguntas, mas ele puxou meu queixo para um beijo delicioso e me deixei levar por aquela forte paixão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...