1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo SEIS

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo SEIS


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Oieee, obrigada as pessoas que estão lendo!!!

Capítulo 6 - Capítulo SEIS


- Bom dia, meninos! – Falei pondo café em uma xícara. Todos os meninos me responderam em um alto e bom coro ‘Bom dia’.

Nós tomamos café da manhã juntos e a cozinha estava deliciosamente calma e tranquila. Observei todos os presentes ao redor da mesa e notei a ausência de Hoseok. Deve estar se masturbando. Ri da lembrança da noite passada.

- Qual a graça? – Hoseok colocou a mão em meu ombro e deu algumas batidinhas, bastante desconfortáveis para falar a verdade.

- Só estou rindo de uma piada antiga.

- Você não quer nos contar? – Hoseok continuou e eu arregalei meus olhos em sua direção. Será que esse tonto não percebeu que eu estou me referindo a ele?

- Não sei. – Dei um gole na xícara que estava segurando. – Você realmente gostaria de ouvir?

Os meninos que estavam tomando o café da manhã em sintonia, antes de Hoseok chegar, agora tinham praticamente se transformado em estátuas, eles observavam a conversa que estava acontecendo. Hoseok não respondeu minha pergunta. A cozinha permanecia em silêncio até que Taehyung tossiu, muito mal por sinal, e então todos nós voltamos ao que estávamos fazendo antes.

Depois de muito bem alimentada, fui ao quarto de costura para trabalhar. Coloquei Arctic Monkeys para tocar e fechei a porta. O som estava muito alto. Senti alguém segurar meu braço com força e olhei assustada. Jung Hoseok abaixou-se até minha altura – pois eu estava sentada no chão – e falou colado em meu ouvido.

- Você não deveria ter falado aquilo de meus pais. Seus pais não te deram educação? – Ele afastou sua boca de meu ouvido e me olhou no rosto. Eu estava sem entender coisa alguma. Hoseok repetiu a frase e então pude lembrar da noite anterior.

Esse garoto ainda está pensando na noite passada? Percebi que Hoseok tinha sérios problemas com masturbação. Apostaria todo meu dinheiro na hipótese de que ele é um virgem e pensa fortemente que o ato de se masturbar leva uma pessoa para o inferno. Nesse momento eu pude entender todo seu desdém para comigo na hora do café da manhã. Consegui, através de um pouco de força, me soltar de seu forte aperto. Fiz um sinal com minhas mãos insinuando que ele era louco. Jung ainda estava lá parado me fitando e então eu abaixei a música.

- Se você não sair agora, vou dizer para todos que você é um punheteiro. – Nesse momento pude ver seus olhos abertos como nunca. – Ou melhor, direi para seus pais.

Não precisei falar mais nenhuma palavra. O garoto saiu depressa de meu quarto. Aumentei novamente a música e comecei a gargalhar. J-hope até que estava me fazendo rir. Retornei ao meu trabalho e continue assim durante o resto do dia.

Após o jantar, fui para meu quarto ver um pouco de televisão. Os meninos não haviam chegado ainda. O tédio estava me matando, então resolvi acessar um pouco a internet.

@SeuTwitter: Você não vai acreditar no que eu vi ontem. HAHAHAHA

@SuaMelhorAmiga: O que???

@SeuTwitter: Sabe o garoto idiota que comentei? Ele estava se masturbando hahahhaha

@SuaMelhorAmiga: HAHAHAH que que tem demais nisso?

@SeuTwitter: É que ele é tão infantil, foi muito estranho vê-lo fazendo isso.

@SuaMelhorAmiga: Às vezes você parece ingênua hahahha

@SeuTwitter: Mudando um pouco o foco da conversa... Estou MUITO na seca!!! Help

@SuaMelhorAmiga: HAHAHAHAH Vá pedir ajuda pro idiota

@SeuTwitter: Passo!

 

(S/M/A) era um baita alívio cômico e confidencial. Estar na Coreia do Sul longe da família e amigos me fazia triste e solitária em alguns momentos e por mais que fosse isso que eu quisesse de verdade, me deixava mal. Só estou aqui há quase três semanas e estou em abstinência de muitas coisas boas: cinema, almoço em família, festas, barzinhos, sexo. Sim. Sexo. Eu deveria ter aceitado o vibrador que (S/M/A) me ofereceu antes da viagem. Morar em uma casa com sete homens – por mais que esses sete homens parecessem ter a mente de crianças de dez anos – me dava pensamentos impróprios. Nesse curto espaço de tempo, eu tive alguns sonhos estranhos com Min Yoongi. Converso tanto com Suga que até o coloquei como protagonista de meus sonhos mais sujos, também pudera já que ele tem um ar sensual. Sua língua presa e seu cabelo azul – isso é o mais estranho – eram um charme inegável.

Foco (S/N). Eles são seus patrões e o manager te mataria se soubesse que algum tipo de relação – que não fosse patrão-empregado – está acontecendo. Você nunca mais iria conseguir um emprego tão bom quanto seu atual. Foco. O que você deve fazer é ir procurar aliviar seus desejos com algum cara, de preferência sem ter os cabelos tingidos, em alguma festinha.

O dia seguinte correu muito semelhante ao anterior, com exceção da presença de Hoseok. Eu não o vi nenhuma vez. Quando acordei, tomei café junto dos meninos e ele deve ter tomado seu café quando eu já tinha acabado o meu. Como logo após o café da manhã eles saem, não tive que me esbarrar com Jung em nenhum momento. Terminei meu dia de trabalho e resolvi assistir televisão na sala.

- Hey, stylist! – Jin falou abrindo a porta dando espaço para que os outros membros passassem. Eles estavam com cara de cansados. – Ainda acordada?

- Estou sem sono. – Sorri para ele. Jin era tão simpático e cuidadoso com todos. Eu tinha muito apreço por ele.

- Stylist! – V falou dando um sorriso, que por sinal, era diferente. Era esquisito, mas não tirava a fofura que Taehyung possuía.

Todos os membros foram entrando e pude encarar Hoseok, o qual eu não vi durante o dia. Quando ele passou, notei seus cabelos diferentes, estavam penteados para cima. Ele não estava sorrindo como de costume e em seus olhos haviam lápis pretos. Jung vestia uma camiseta e uma mochila em suas costas. Ué, você não parece Hoseok.

- Me espere, eu vou só tomar banho. Vamos ver um filme pessoal? – Suga falou olhando para mim.


Notas Finais


Pessoal, espero que tenham curtido o capítulo. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...