1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo NOVE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo NOVE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Esse capítulo é importante para entender a personagem principal!!!

BOA LEITURA! =)

Capítulo 9 - Capítulo NOVE


Alguns dias haviam se passado desde a minha humilhação diante de Suga. Nossas conversas diárias haviam se encerrado, e eu senti fortemente a falta disso. Não é como se nós estivéssemos sem falar um com o outro cem por cento, eu posso dizer que na verdade quem evitava as conversas que ele tentava iniciar era eu. Cada vez mais, Yoongi se mostrava maduro demais por não me ignorar, enquanto eu fugia através de uma desculpa qualquer só para sair de seu lado. Só em ouvir sua voz me vinha na mente toda a recordação de sua rejeição, me deixando desconfortável em ter que manter uma conversa. Ainda tinham mais seis garotos com quem eu poderia perfeitamente conversar de uma maneira tão boa quanto era com Suga e era nisso que eu tentava pensar.

Procurei me focar o máximo que pude apenas no trabalho enquanto ainda tinha a rejeição dele entalada em minha garganta e, por mais estranho que possa parecer, J-hope estava sendo uma espécie de alívio. Seus risos e gargalhadas constantes, seu jeito afoito e seus sustos – sim, ele me dava sustos sempre que tinha uma oportunidade – me divertiam incrivelmente.

Fazem exatamente dois meses e as memórias daquela noite em que beijei Yoongi ainda me perseguem. Por que mesmo depois de tanto tempo eu ainda me sinto assim? Isso é perfeitamente explicado pelo período tortuoso de minha infância e adolescência.

Eu nunca fui uma garota modelo. Eu nunca fui uma garota pela qual os garotos gostariam de brincar ou se aproximar. Eu nunca fui uma garota que tinha facilmente um par para dançar quadrilha na escola, pelo contrário, sempre ficava por último. Eu nunca fui ninguém especial na escola. Isso tudo me magoava profundamente. Mas o que eu poderia fazer? Eu era tão nova, tão jovem, tão inexperiente para com a vida...

Há uma lembrança da escola em particular que me fez um tremendo mal. Foi no sexto ano do Ensino Fundamental quando eu, inocentemente, estava sentindo o coração bater mais forte com meu par de quadrilha. Por uma terrível traição de pessoas que se diziam minhas amigas, acabei me declarando para ele e foi aí que meu inferno particular começou. Os amigos dele logo começaram a me humilhar constantemente através de ofensas em que eles consideravam brincadeiras. Ninguém sequer perguntou se eu estava bem diante de toda a situação. Me vi sozinha e jurei para mim mesma que iria mudar. Assim eu fiz. Mudei. Nunca mais iria permitir que ninguém pudesse me humilhar daquela forma.

A faculdade me veio como uma luva. Eu era uma pessoa completamente diferente daquela garota encolhida que frequentava a escola. Devido a meu grande esforço no colegial – para se livrar dela o mais rápido possível – logo adentrei no curso de Moda da federal de minha cidade. E lá eu não aceitei nunca que me colocassem para baixo ou que me tratassem mal. Quem me conhecia durante a faculdade não fazia ideia do quanto insegura eu fora um dia.

Ser rejeitada por Suga me trouxe todos os sentimentos ruins que eu enfrentei quando mais jovem. A pior parte disso tudo era o fato de eu estar completamente apaixonada por ele.

(...)

- Puta que pariu. Fale! – Estava ensinando a J-hope alguns palavrões em português enquanto ele estava sentado no sofá do ateliê. Ele falava as palavras completamente distintas da maneira com que eu estava lhe ensinando. – J-hope, você é muito burro.

- Mas o que potá que parou significa? – Eu ria do modo com que ele estava pronunciando.

- Esquece. Vamos passar para a próxima. Fale...

Nós passávamos muitos momentos juntos. Conversando, assistindo vídeos idiotas no youtube que ele insistia em me mostrar – ele sempre ria de uma forma extravagante e então, eu acabava rindo de sua risada e não do que ele queria me mostrar –, e quando ele começava a mastigar sua comida e mostrava para mim o que havia dentro de sua boca. Muito nojento, por sinal.

E assim meus dias passavam. Eu criava modelos novos, os garotos se apresentavam, nós comemorávamos, assistíamos filmes...

- Hoseok...

- Que é?

- Eu não gostava de você.

- Eu sei.

- Na verdade, eu acho que te odiava.

J-hope pausou o jogo que estávamos jogando no vídeo game e me olhou com a boca aberta. Revirei meus olhos em reprovação a seu exagero, só para irritá-lo.

- Você irá pagar por isso (S/N). – Mais uma vez suas cócegas certeiras me atacavam. Ele só sabia rir de meu semblante indefeso.

- Pare se não vou acabar me mijando! – Falei e ele parou. Nós estávamos com lágrimas nos olhos. – Você me fez chorar, Hoseok!

- Own. Vem aqui para o Hobi limpar suas lágrimas. – Ele falou tentando pôr a mão em mim, mas o segurei e montei em cima dele, onde comecei a contra-ataca-lo. – Ahhh, sua mentirosa.

(...)

Os meninos teriam uma gravação em um programa de auditório. Preparei a roupa com antecedência.

- Vamos! – Namjoon falou quando nós todos estávamos na sala de estar já prontos para ir ao local da gravação.

Já fazia um tempo em que me sentava ao lado de Hoseok na van, sempre que saíamos eu estava lá rindo de suas palhaçadas.

Chegamos ao estúdio e eu fiquei sentada enquanto eles eram maquiados, mexendo no celular. A gravação ocorreu perfeitamente bem e na volta para casa...

- Quem foi o seu primeiro amor? – Hoseok me questionava enquanto comia chocolate. Ele acabava sujando todo seus lábios.

O tal assunto tinha se iniciado pois os outros garotos estavam falando de suas paixões antes de debutarem e então, J-hope viu-se na obrigação de saber sobre a minha resposta. Ninguém nos escutava, pois estávamos no fundo da van.

- Eu não lembro. – Menti para ele já sentindo uma angústia no peito, devido as lembranças.

Parece que tudo tinha vindo à tona novamente. Inclusive Min Yoongi. A rejeição mais uma vez.

- Ah, não vem com essa! Ninguém esquece o primeiro amor. Eu, por exemplo, fiquei apaixonado por uma menina de minha escola muito mais velha... – Enquanto Hoseok falava, ele continuava com seu sorriso no rosto e eu o invejei por falar sobre aquilo de uma forma tão serena. Parece que eu nunca iria conseguir. Deixei que ele falasse durante toda a viagem de volta.

Chegamos em casa e todos fomos comer macarrão instantâneo.

- Boa noite garotos! – Falei terminando de lavar meu prato e indo em direção a escada.

(...)

- Você não me contou quem foi o seu primeiro amor ainda... – Hoseok falou apenas com sua cabeça dentro do quarto. Ele estava de touca e suas orelhas ficaram de fora, seu cabelo de cuia estava partido bem no meio. Como ele estava engraçado.

- Não importa. Isso é uma besteira! – Falei me cobrindo com o cobertor.

- Você é muito chata, sabia? Eu sou o mais velho, então, você deve me responder. – Ele sentou-se ao meu lado na cama.

Olhei fixamente em seu rosto e vi que ele não iria desistir até que eu falasse algo. Sentei na cama e juntei minhas pernas a meu corpo, para que ele tivesse mais espaço para se sentar melhor.

- Eu não gosto de falar sobre isso, mas eu sei que você não irá parar...

Então eu contei tudo a Hoseok. Desde meu trauma na escola até minha virada na faculdade. Quando digo que contei tudo, eu realmente contei tudo. Todas as vezes em que chorei pela humilhação nos tempos de escola, como também, as vezes em que eu tive um homem que desejei ter a meu lado, todas as vezes em que fiz homens se derreterem por mim, os meus truques... Tudo mesmo.

- Tem mais uma coisa Hoseok... – Ele, que estava deitado na cama com a cabeça encostada ao lado oposto do meu se levantou. – Eu tenho sentimentos por Min Yoongi...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...