1. Spirit Fanfics >
  2. (em revisão)The submissa of park jimin >
  3. Festa na casa

História (em revisão)The submissa of park jimin - Festa na casa


Escrita por: Barbie_Mel

Capítulo 6 - Festa na casa


Fanfic / Fanfiction (em revisão)The submissa of park jimin - Festa na casa

S/n já tinha ido para o quarto, e eu fiquei conversando com os meninos até que a horas deles foram dormi

 - Já que está tudo resolvido eu vou me retirar. _ Digo me levantando 

Me despedir mas uma vez deles e fui para o querto, assim que abrir aborta ela está lá dormido, parecida cansada. Reparei que ela usava um vestido muito sexy que deixa seu corpo muito atraente, principalmente suas belas coxas, entrei no banheiro não demorei muito. Sair e me deitei ao seu lado.

Acordei com um certo peso em meu peito, olhei que Jimin dormi em cima de mim, mas que folgado, tirei o mesmo de cima e fui para o banheiro.

Quando eu sair ele não estava mais lá, abri um sorriso mas longo de felicidade mas ele se desmanchou com ele entrando no querto, ele segurava um vestido de marca.

- O que é isso?

- Tá cega? _ Ele diz seco.

 Acabei ficando triste por ele sempre me tratar assim, sem motivos. Ele que me sequestrou, eu nem devia falar com o meu sequestrador, devia trata ele igual a um filho da puta.

- Desculpa _ Diz rápido mas entendi _ Bom hoje vai ter uma festa para comemorar nosso noivado de mentira, por mim nem tinha isso mais minha Omma insistiu muito. 

- Jimin, esse casamento é de mentira né? Por que nem morta eu me caso com você_ Digo e o mesmo mudou sua expressão para triste mas logo voltou ao normal.

- Quem disse que eu quero me casar com você de verdade? Você não é meu tipo.

- Glória,bonito_Falo pegado no vestido_ Foi sua mãe que escolheu? 

- Foi eu.

- Você?

- Que foi? Tenho bons gostos.

...

Já tinha me vestido para festa, então fui para baixo, olhei em volta e tinha muita gente muita mesmo, tinha ate alguns famosos, então fui para o salão dando de cara com o Jimin,  o mesmo me olhou de cima á  baixo .

- Me arrependi de ter dado esse vestido.

- Por que?_olha para ver  se tem algum de errado no vestido. Ele ficou lindo em mim.

- Seus seios  estão tão grandes, fico duro só de olhá-los_Diz olhando meus seios - De hoje voce não escapa. - Sinto um cheiro de whisky. Ele estava  bêbado.

 - Você é um tarado seu alcoólatra.

- tô falendo serio.

...

 A festa estava sendo bem legal só que eu estava sentido falta do jimin, fui procura-lo e não encontrava ele em lugar nenhum, isso já estava me preocupando então fui no meu quarto abri a porta e o mesmo estava dormindo, Fui até o mesmo, reparei que sua blusa estava aberta mostrando, seu abs, que gostoso digo que coisa feia. Me virei para or embora mas antes que eu abrisse a maçaneta o  mesmo me agarrou.

- Agora você não escapa_ Diz 

Então ele pegou em minha cintura  e começou a rasca meu vestido, aquilo me deixou com muito medo dele, tentei bater neles elee jogou na cama subiu  cima de mim, pronto para tira o meu vestido. O cheiro de álcool forte invadiram minhas narinas me dando uma certa tontura.

- ME SOLTA, SEU NOJETO_ Grito e o mesmo tentou me beijar, tampei minha boca e o mesmo me olhou com um olhar sinistro.

- Você vai ser minha, vadia, vou te comer de todo os jeitos hoje.

- NUNCA _ Digo dando um tapa na cara dele e o mesmo caiu desmaiado. - espero que morraaa. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...