1. Spirit Fanfics >
  2. The Submission - Imagine Jungkook >
  3. Cap-3

História The Submission - Imagine Jungkook - Cap-3


Escrita por: Byun_Kira

Capítulo 3 - Cap-3


Fanfic / Fanfiction The Submission - Imagine Jungkook - Cap-3

Dia seguinte *** Por s/n 

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto. Então, novamente vi que aquilo era realmente real. Eu poderia esta pulando de alegria por simplesmente ter um conforto com esse, mas não, Eu estou com bastante medo. Medo de Qualquer hora me entregar para jungkook sem ao menos eu querer. Agradeço a Deus por ontem não ter acontecido nada de mais. 

Levantei e fui ao banheiro,Fiz minha higienes e tomei um banho. Vesti minhas peças íntimas e logo depois escolhi uma roupa (Foto da capa )... Já vestida arrumei meu cabelo e desci. 

Quando fui pisar o primeiro degrau para descer. Vi o Jungkook subindo, mas logo para ao me ver. 

Jk: já estava indo lhe acorda! -diz me olhando de cima abaixo - Está muito linda 

Eu: obrigado! -digo descendo e sou acompanhada pelo mesmo. Chegando na cozinha vejo que os meninos estão lá. 

Eu: bom dia! - digo e todos me responde... menos o tal de yoongi. 

Jk : S/n... Vou sair para resolver algumas coisas. - Suspirei em saber que ficaria sozinha - mas algum dos meninos ficará de olho em você! Caso queira fugir. 

Jin : Eu fico! 

Jk : você irá mimar ela! Yoongi você ficará de olho nela. 

Yg: Teu cú! Não sou babá de ninguém meu filho . 

Jk : Eu Sei que não vai me decepcionar! - diz figindo não ouvir o mais velho. Logo Vejo todos sair e fica somente eu e o branquelo mal humorado. 

Yg: Vai ficar me olhando ou vai comer? - Diz ironicamente. 

Eu: Perdi até a fome depois de olha para essa tua cara! - Digo saindo da mesa, mas o mesmo me puxa. 

Yg: Olha aqui garotinha! Não me irrite, por que eu não nasci com paciência. 

Eu: Foda-se, não te perguntei! -Disse puxando meu pulso bruscamente e indo em direção a sala. Sentei no enorme sofá escuro e fiquei tentando raciocinar '' Para que uma televisão desse tamanho?''. Peguei o controle e comecei a passa os canais. 

Yg: Ver se coloca algo útil! - Diz o mesmo fazendo eu dá um pulinho, o garoto broto do meu lado e eu nem percebi. 

Eu: Ai caralho! - Digo e o mesmo toma o controle da minha mão -me devolvê! 

Yg : Cala a boca!  Vou colocar um filme, por que se for por você iria colocar ''Peppa ''. - Diz e eu dou uma risada. 

... 

Bateu uma vontade de mijar e me levante. 

Yg: Epa! Epa! Onde pensa que vai? 

Eu: No banheiro! 

Yg : Tá... mais não tenta nada por que se não você tá fodida comigo viu pirralha. - Diz voltando a assistir o filme. 

Entro no banheiro e me olho no espelho, logo depois reparo que tem uma única janela... talvez essa poderia ser a saída dessa casa. Subi em cima das bordas da banheira. Abri e dei impulso para subir. Com muito esforço consegui. Fiquei vendo a Minha burrice, por não ter pensado antes agora estou aqui equilibrada nas pontas dos pés para não cair dessa altura...

Eu: Porra Mano, eu deveria ter pensado um pouco! O banheiro e no segundo andar... pronto fudeu! - Digo E ouço alguém bate na porta do banheiro. 

Yg: S/n... ta cagando é pirralha! 

Eu: Eu até queria... mas aconteceu um imprevisto. --Digo e esculto uma risada! 

Yg: Eu tenho que ver isso com os meus próprios olhos- Diz e eu fico processando. Quando olho para baixo vejo yoongi. 

Yg : Você se deu mal! - Diz pegando o celular. 

Fudeu... 

Yoongi on

Eu queria muito rir daquela cena. Peguei meu celular e disquei o número do Kook 


Chamando...

 Kook: Alô, yoongi espero que seja importante por que eu tô bem ocupado. 

Eu: Vou ser bem direto... Eu acho que tua Baby quer se suicidar. 

Kook: Isso não é hora de brincadeira Suga! 

Eu: Ata... Vem aqui e você verá com seus próprios olhos! 

Kook: Tá estou indo. 

Chamada encerrada... 

 

Só quero ver... 


Jungkook on 


Estava prestes a Mata o imbecil do homem que me devia, quando yoongi me liga dizendo que S/n ia se suicidar. Mano, Eu queria matá o cabra devagarzinho... mas apenas atirei na cabeça dele e segui para minha casa acompanhado dos meninos. Quando cheguei, Vi yoongi sentado na calçada e a S/n se segurando para não cair. Porra meu coração quase saiu pelo cú. 

Eu/ Mas como essa menina foi para ali? 

Yg: Querendo fugir, mas é tão inútil que não consegue pensar! - Diz e eu olho para cima. 

Eu: VOCÊ É LOUCA! QUANDO EU TE DESCER DAI VOCÊ VAI APRENDER A NAO TENTAR FUGIR - GRITO E A MESMA ARREGALA OS OLHOS. 

Yg: Por que ela não se joga logo! - Diz e os meninos começa a da vários tapas nele. 

Todos: Yoongi! 




Notas Finais


Desculpe qualquer erro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...