1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 2

História The Submissive - Capítulo 2


Escrita por: Anna_Anny23

Capítulo 2 - Capítulo 2


-Sábado(Boston, E.U.A. 19:49h)-

~Hotel~

Agora se encontra o Ruivo em seus aposentos, se arrumando para sua tão esperada premiação. Mas, sua cabeça está bem longe dali, oque o Ruivo mais pensava era em uma certa Loira de olhos azuis. Porque? Porque aquele pequeno ser mexe tanto com a sua cabeça? Porque ela? Tem várias e várias outras mulheres para o Ruivo pensar, então porque... Ela?

O Ruivo suspirou alto, colocando o blazer negro, acompanhando da social e gravata borboleta preta. Logo seu celular toca, ele vê no indicador que é Neji, mandando uma mensagem.

"_Ja tá pronto?"

"_Já. Mande o chofer."

"_Okay!"

E logo o chofer chega eo acompanha até a premiação.

                                                                                                       

                                                    

(Centro de Boston, 20:15h)

  Várias pessoas, carros elegantes e muitos repórteres e paparazzis na entrada do salão. O longo tapete vermelho entra a entrada é a calçada, passando o mesmo os dois casais mais famosos de toda Boston, e se possível, do mundo todo.

_ Senhorita Uchiha! Senhorita Uzumaki! Uma palavrinha por favor?- Pediu um dos repórteres.

_ Claro, mas seja breve.- Disse a morena com sua voz calma e doce. Hinata Hyuuga, não Agora Hinata Uzumaki, pois está casada com um dos melhores e mais procurados delegados de Boston, sua profissão é cantar, e faz um sucesso tremendo apenas com 20 anos.

_ Senhorita, como vai seu casamento com o senhor Uzumaki? E verdade que já esta grávida? Oque seu marido disse sobre a gravidez?- Perguntas e perguntas. Muito desnecessárias para a Uzumaki, a mesma apenas bufou e revirou os olhos.

_ Meu casamento está indo bem graças a Deus.- Ela sentiu braços fortes segurarem seus cintura a puxando para mais perto de si, Ela olha com um sorriso, e logo recebe um sorriso é um selinho do marido.- E não, ainda não estou grávida, apesar, de não ser uma má idéia, não acha meu amor?

_De fato meu Anjo.- O loiro sorriu de canto. Naruto Uzumaki, 23anos, casado. É um dos delegados mais eficientes e procurado de toda Boston, está concorrendo a melhor delegado do país, e está próximo de ganhar.-  Então Quando quer encomendar um?- Sussurrou o loiro no ouvido da morena.

_Depois amor, depois.- Sussurrou a morena e logo lhe dando um selinho. Ambos entraram no local de mãos dadas.

No outro lado, um casal Uchiha, dando autógrafos e respondendo várias perguntas.

_Senhorita Uchiha! É verdade que está grávida antes do casamento?- Perguntou o repórter.

_ Oque?- E a fúria da Nova Uchiha cresceu. Sasuke vendo a raiva toma posse da noiva, pegou na sua mão acariciando, em uma forma de amenizar a raiva da rosada.

_ Chega de perguntas!- Disse o moreno sério. Uchiha Sasuke, 24 anos, não só sócio dos pais da Haruno, aonde conheceu a mesma. Também, ele tem sua própria empresa de negócios, que administra junto de seu irmão, e sociada com a do jovem Sabaku. 

Vendo que Sakura queria pular no pescoço do repórter, Sasuke a "puxou" delicadamente para dentro do salão.

Logo, para uma limusine comprida na porta do Salão, e após o chofer abrir a porta, de dentro dela sai uma belíssima Loira. Vestindo um vestido longo vermelho com uma fenda na lateral indo até o meio da coxa, decote em V longo, aberto atrás. Seus pés encobridos com um salto agulha da cor preta com detalhes em vermelho. Seus cabelos presos em um coque em forma de rosa, deixando as laterais com cachos levemente cacheados. Nos labios finos e doces um vermelho vinho, juntamente combinado com a maquiagem profissional preta nos olhos.

Saindo da limusine, a estilista pega na mão do chfer para o mesmo a ajudar, Ela deu um aceno de cabeça para agradecer. Logo, que saiu da limusine, muitos repórteres e paparazzis a encheram de perguntas. Ela respondeu com calma cada um delas, e logo outro carro aparece, e dentro dele saí um Ruivo todo arrumado, vestindo de um terno preto e branco, gravata borboleta preta, e sapatos sociais.

Logo que o Ruivo pôs os pés no tapete vermelho, viu uma Loira dando autógrafos e respondendo perguntas. O Ruivo por si, ficou abismado com a tamanha beleza da Loira, ignorando os repórteres, ele caminha calmamente, até a Loira, que logo quando percebe a presença do Ruivo, lança um sorriso de lado.

_Boa noite Senhorita Yamanaka.- A voz grossa e rouca, soou estendendo a mão para Yamanaka.

_Boa noite senhor Sabaku.- A Loira sorriu e estendeu a mão para o Ruivo apertando.- A propósito, meus parabéns pelo prêmio.

_ Obrigada.- A troca de olhares ali está intenso, verde no azul, azul no verde. Se perderam no olhar de cada um.

_Senhor Sabaku! Senhorita Yamanaka! Uma foto sim?- Pediu um repórter, fazendo ambos acordarem do transe.

_Hum? Ah claro, porque não?- Disse a Loira.

_Claro.- O Ruivo não demorou, e logo laçou a cintura fina da Loira, a juntando com sigo. Ja a Loira, colocou um mão no peitoral do Ruivo agora cobrido pelo blazer e pela blusa social. Ela deu um belo sorriso doce, já ele apenas um sorriso de lado. Logo que a foto terminou, ele não soltou a cintura da Loira, oque ela achou meio, estranho.- Posso te acompanhar?

_Ah! Claro.- Meio perdida Ela respondeu. Ambos, despediram-se dos repórteres e logo, entraram no grande salão luxuoso cheio de celebridades.

Ino por si não reclamou do Ruivo até agora a segura sua cintura de forma, "obsessiva" digamos assim. A rosada que via àquela cena de longe, já era visto a satisfação da mesma. Ela pegou na mão de Sasuke, e o guiou aonde a Loira eo Ruivo estavam.

_Então loira?!- Disse Sakura, assim que chegou perto.

_ Então oque?- Questionou a Loira perdida.

_Boa noite Sabaku.- Disse Sasuke, cumprimentando o Ruivo apertando, a mão livre do Ruivo. Sakura observava aquilo meio, contente.

_Boa Noite Uchiha.- Disse o Ruivo.

_Gaara, essa é minha noiva Sakura, Sakura, imagino que já saiba quem ele é não é?- Questionou Sasuke.

_Sim meu amor. Prazer Sabaku.- Ela sorriu pra ele, que sorriu de volta.- Yamanaka, vamos ali comigo rapidinho?

_Claro. Licença rapazes.- Ela se soltou de Gaara, que fechou levemente o semblante e seguiu Sakura até o banheiro, Hinata vendo aquela cena de longe, se despediu de Neji e Naruto, e foi até lá arrastando Tenten.

_Ta, oque ta havendo?- Questionou a Hyuuga.

_Oi pra você também Tenten.- Disse Sakura meio irônica.

_Não faço menor idéia, a Sakura que me arrastou para cá.- Respondeu Ino bufando.

_Eu vi Ino!- Disse Sakura, como se descubri-se a maior fofoca do mundo.

_Viu oque Gente?- Questionou a Uzumaki.

_...- Sakura Não respondeu, apenas tirou o celular da pequena bolsa, e mostrou as meninas no site de fofocas. Ino quando viu ficou com cara de tédio, já Hinata e Tenten ficaram Boquiaberta.- Estão chamando vocês de casal do ano.

_Tá, idai?- Questionou a Yamanaka com cara de tédio.

_Idai Ino? Idaí?- Disse Tenten indignada.

_Ai gente pra que essa tempestade em copo de água? É só uma foto, já estou acostumada com essas polêmicas mais que mentirosas.- Rebateu a Loira ficando um pouco irritada.

_E porque tá irritada?,- Questionou a morena Uzumaki meio divertida.

A Loira ia responder, mas, logo são ouvidas vozes no microfone dando início ao evento. A Loira respirou fundo, olhou as amigas, que sorriram meio bobas, e logo saíram do banheiro indo de controle com os garotos que estavam sentados nas primeiras fileiras.

O evento ocorreu bem, Gaara recebeu seu prêmio, deu uma palavras, respondeu umas perguntas. E logo deixou o palco, sentando ao lado da Yamanaka.

Ino, assim que subiu ao palco, falou de seu catálogo, e também da sua próxima coleção, depois do outono. Oque deixou muitas pessoas interessadas e também muito curiosas, sem contar, que tinha invejosos também, mas no caso da Loira, "invejosas".

Saindo do palco ainda aplaudida, a Loira sentou-se no seu lugar, e logo a comemoração começou.

Alguns conversavam, outros dançavam, alguns bebiam. Já a Loira estava sentada, observando todos, com uma taça de champanhe em suas Mãos, e com as pernas cruzadas. Gaara, se aproxima da Loira, com uma mão no bolso, e a outra segurança taça de vinho branco.

_Posso lhe fazer companhia?- Questionou o Ruivo assim que chega perto.

_Claro.- Sorriu a Loira. O Ruivo senta ao lado dela, e colocou a taça na mesa junto de suas mãos.- Parabéns mais uma vez, fico feliz que tenha ganhado.

_Obrigada mais uma vez, e parabéns pelo catálogo e pela sua nova coleção.- Ele lançou um olhar de satisfação na Loira.

_Então... O grande empresário Sabaku no Gaara, está me acompanhando em um drink.- Ela riu do próprio comentário.

_Algum problema?- Questionou o Ruivo meio confuso.

_Não mesmo. É que bem, você passa uma imagem mais... Misteriosa, mais seria sabe? É meio difícil de acreditar que esteja conversando com uma simples estilista.- Disse a Yamanaka. Logo depois, tomou um gole de seu champanhe. Foi tudo em câmera lenta, na visão do ruivo. Ele morde o lábio inferior. Ino percebe, e fica meio desconfortável. Apenas meio.- Algum problema?

_Não. Só, não fique se desvalorizado, pois você não é uma simples estilista, além de ser perfeitamente bela, tem um talento único, eu sei disso, pois quando vejo um talento, eu reconheço.- Respondeu Gaara, deixando Ino surpresa e meio vermelha.

_Bem, obrigada pelo elogio.- Sorriu. Por alguns segundos, ficaram sem encarando, era como se, estivessem olhando um no passado do outro apenas pelas trocas de olhares. Mas, são logo interrompidos por um moreno alto.

_Atrapalho?- Perguntou o moreno ao chegar perto do "casal", atraindo os olhares de ambos para ele. Sai é um pintor muito famoso na região dos Estados unidos e na França. Tem apenas 22 anos.

_Não. Bom, vou ver si o Neji já acabou, pois tenho que ir.- Ele levantou junto da Yamanaka.- Foi uma excelente noite Senhorita Yamanaka.- Ele pegou nas mãos delicadas da Loira e ali depositando um beijo.

_Igualmente Sanhor Sabaku.- A Loira sorriu com o ato do Ruivo, logo ele murmurra um "com licença" e sai, deixando a Loira eo moreno.

_Não gosto dele.- Se pronúncia o moreno olhando o Ruivo se afastar.

_Ah ainda está aqui?- Disse a Loira meio assustada.

                                                                                               

                                         


Notas Finais


Oque acharam? *-*
Espero q tenham gostado! Bjus da Anny! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...