1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 3

História The Submissive - Capítulo 3


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


Sábado(Centro de Boston, 22:49h)

A Loira estava muito cansada, se despediu do amigos, e foi em direção a entrada, no caminho mandou uma mensagem, para o chofer lhe busca mas..

_Droga! Não acredito que a limusine quebrou justo agora!- Resmungou a Loira baixinho. Ali não tinha quase nenhum paparazzi, mais uma quantidade boa de fotógrafos. A Loira suspirou pensado, como vai voltar para casa? Outro suspiro. 

_Precisa de ajuda?- Ela olhou para trás, e se deparou com olhos verdes-água inpinotizantes e encantadores.

_Não quero incomodar, Sr. Sabaku.- Sorriu.

_Não será nenhum incômodo Srt. Yamanaka. Vamos?- Ele disse, e logo um  Pálio Weekend verde-musgo parou enfrente a entrada. A Loira sorriu e acenou.

Logo ambos entraram no carro, e deram o endereço da Yamanaka para o mesmo, logo ele se movimenta, um silêncio tomou posse do recinto. De fato, o Ruivo não estava bem com aquilo, começou a pensar coisas, estranhas e perversas com a Loira, que agora se mantia, olhando a paisagem pra fora da janela. O Ruivo mordeu o lábio inferior, em puro desejo, olhando de forma prazerosa as pernas amostras da Loira. Oque estava deixando ele louco.

Já a Loira, estava fingindo olhar a paisagem, pois seus pensamentos estão em outra coisa. Sim, Ela percebeu o olhar do Ruivo sobre si, e estava amado vê-lo a desejando daquele jeito. Ela olhou para ele ssentou-se ao seu lado, e começaram a se encarar, de uma forma totalmente... Desejosa.

_Dane-se o contrato.- Disse o Ruivo, já puxando a Loira pela nuca, selando seus labios em um beijo, totalmente cheio de luxúria e desejo. Ele foi afundando o beijo o beijo, e foi ficando mais quente. A Loira já se encontrava, totalmente deitada no banco com o Ruivo encima de si, a beijando descontroladamente. Ele para o beijo e desce, mais beijos, pelo pescoço descendo, e apertando a cintura da mesma, enquanto a mesma afartava.

_Senhor Chegamos.- Disse o motorista sem olhar para o banco de trás, ou no retrovisor. Gaara parou, meio irritado. Já Ino, não sabe o porque, mais ficou vermelha.

_Bem, obrigada Sr. Sabaku. Foi um prazer.- Ela sorriu levantando, arrumado o vestido, e lançando um sorriso para ele.

_O prazer foi todo meu Srt. Yamanaka.- Ele a acompanhou até pra fora do carro. Quando ela sorriu em agradecimento, o mesmo, a puxa pela cintura, colando seus corpos, e já selando seus labios em um beijo cheio de luxúria e desejo. Logo depois que se separou dela, acariciou o rosto dele.- Como posso te ver de novo?

_Bom..- Ela mordeu o lábio inferior e cruzou os braços embaixo dos seios.- Você sabe aonde eu moro... Então...

_Já entendi. Bom, já vou indo.- Ele se soltou dela, deu um última carícia no rosto dela, e saiu dali adentrando o carro. E logo o carro sumiu de vista.

A Loira suspirou fundo, e soltou um enorme sorriso. E logo entrando dentro de casa.

-Domingo(Boston, Mansão Yamanaka. 08:27h)-

A Yamanaka Estava em um sono muito gostoso, dormindo tranquilamente, até que um furacão rosa adentra o quarto dela, e pula na cama dela fazendo a Loira cair da cama e acorda assustada, enquanto a rosada rachava de rir.

_Testuda maldita!! Eu vou te matar peste rosa!- Ela foi pra cima da Haruno furiosa, que deu no pé. É óbvio que a Loira foi atrás.- Sakura Volta aqui sua puta mal comida! O Sasuke não te dá prazer não porra??!- Ela gritava pela casa, quando entra na sala, se arrepende amargamente por ter gritado tudo isso.

_É verdade Teme?- Perguntou Naruto perdendo o riso. Mas como se trata do loiro, não deu certo.

_Cala Boca idiota!- Rebateu o moreno.

_Tá. Oque está havendo aqui? Re cadê a Testuda?- Questionou a Yamanaka, procurado a Rosada com os olhos.

_Na cozinha Ino.- Disse Hinata, que estava sentada no sofa, assistindo TV.

A Loira bufou, e foi lá pra cozinha. Chegando lá, arrregalou os olhos e sua boca abriu em um perfeito *O*. Por um momento, queria está na sua cama, quietinha, contida por sua coberta, e nunca sair de lá. Logo as pessoas percebe a presença dela, e Sakura esconde atrás do Ruivo.

_Ai Ela aí! Gaara, Ela quer me matar!- Disse a rosada assustada. Já o Ruivo não prestou atenção muito no que a rosada falou, ficou paralisado ao ver a Loira na sua frente, apenas de BabyDoll vermelho cheio de renda e lacinhos.- Gaara, a baba está escorrendo.- Ela disse divertida e saiu dali saltitando.

_B-Bem... Será que poderia parar de olhar?- Questionou a Yamanaka, tentando tampar o corpo com as mãos, sem sucesso.

_Gosto de admira as coisas belas.- Disse o Ruivo aproximando.- E você está super Sexy na minha visão.- Sussurrou no ouvido dela, que se arrepiou toda. E logo, ele deslisa a mão sobre as coxas mudas dela, e logo saí dali, indo em direção a sala.

A Loira ficou ali, parada, com vara de bocó. Processando oue acabou de acontecer. Ela balançou a cabeça pros lados, tentando afastar aqueles pensamentos. Suspirou fundo, e subiu ao seu quarto, o bom é que, tem várias entradas e saídas, para seus cômodos da casa. Chegando no quarto, foi ao banheiro fez suas higienes matinais, e logo que saiu, pegou um vestido colado até o busto, e soltou dali pr baixo preto, de alça grossa. No pés opitou uma sapatilha branca de lacinho vermelha.. deixou os cabelos soltos, cheios de cachos, com a franja joganda. Passou um gloss incolor e um rímel, e desceu.

Chegando na sala, encoreiu todos ali, sentados conversando, Ela senta ao lado de Hinata e começa a conversar junto..

_Tá. Agora podem me explicar oque ta acontecendo?- Questionou a Yamanaka.

_Vamos sair, e você vai.- Disse a morena Uzumaki.

_Eu vou aonde?- Perdida, Perguntou a Loira.

_Vamos, na casa de praia do Naruto. E tu vaste porquinha.- Agora quem disse foi a Sakura.

_Eu não vou Sakura! Não começa. Eu tenho muito Oque fazer aqui okay? Eu não vou e pronto.- Falou a Loira decidida.

_Nossa! Tá já entendi! Não precisava disso! Vamos Sasuke!- Ela saiu puxando o moreno com o Nariz em pé.

_Bem.. Vamos Naruto!- disse Hinata puxando o loiro, que sorriu pra Ino e Gaara. E saíram.

O Ruivo ficou olhando a Loira que parecia estar em outro mundo.

_Eu também não vou. Se quiser brincar um pouco, só passar aqui.- Ele Sussurrou no ouvido dela, e logo mordendo o lóbulo da orelha da mesma. E nos seios dela deixou um cartão, e saiu dali. Deixando uma Yamanaka vermelha e Confusa para trás.

A Loira suspirou fundo olhando o nada.

_Oque eu faço?

                                                                       

                         


Notas Finais


Então? Próximo surpresas ssishsushu
Bjus da Anny! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...