1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 4

História The Submissive - Capítulo 4


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 4 - Capítulo 4


-Domingo(Manhattan, Mansão Sabaku. 12:30h)- 

Agora se encontra o Ruivo, em seu lar, descansando, e pensado em um par de olhos azuis, que lembravam umas das pedras mais preciosas, Safiras.

Suspirando a cada pensamento pervertido ou sádico, o Ruivo tentanva tirar aqueles pensamentos de si. Oque o deixava intrigado, era a pergunta: Porque Ela? De fato, o Ruivo não entendi porque isso. Pois, ele ja teve várias e várias aos seus pés, e a mercê de si. Mas não, seu corpo forte e malhado, deseja aquele ser pequeno, porém, muito sensual.

Outro suspiro.

Cansado de olhar a TV vazia, o mesmo a liga, e foi passando canal por canal entediado, até que uma parte lhe chamou atenção, e logo, ele para de procurar canais e joga o controle ao seu lado e presta bastante atenção na reportagem...

" Ontem à noite, na saída da premiação de Sabaku No Gaara e no lançamento de Ino Yamanaka, foram tiradas fotos do novo suposto "casal". As fãs da Yamanaka estão comentando que eles fazem um belo par. E pouco tarde, foram tiradas outras fotos, mais a que mais chama atenção, foi a foto em que a Senhorita Yamanaka adentra o carro do Sabaku. Fontes estão perguntando, eles tem um caso? E se tem, só agora estão mostrando a mídia?"

Com certeza, o Ruivo não gostou. Pois, ele não gosta de se expôr na mídia.

Respirou fundo, e sumiu para seu quarto, retirou suas vestes, adentrando o banheiro luxuoso com o piso, e a pia feito de mármore negro, o Ruivo entra na banheira, deixa o celular ao lado perto da mesinha, e logo escora-se na borda da banheira, e relaxa de olhos fechados.

-Domingo(Boston, Mansão Yamanaka. 15:55h)-

Tédio.

Resumindo a tarde da Yamanaka.

Agora a mesma se encontra jogada na sua sala, tinha dispensado os empregados nesse dia. Estava com a televisão desligado, pois, depois da reportagem sobre ela eo Sabaku, não queria saber de mais nada.

Estava com o celular nas mãos vendo suas redes sociais, na página do Facebook em uma de suas fotos, a mesma viu uma foto sua com o Ruivo, na qual foi muitas curtidas e cometários. Logo chega uma notificação do Instagram.

"SabakuNoGaara está seguindo você"

A Loira riu baixo. E logo apertou um botao "Seguir". Fechou a tela do celular e jogou o iPhone 7 Com capinha da torre Eiffel cheio de brilhos da cor preta, no sofa e ficou olhando o nada.

Logo, veio na mente as cenas dela e de Gaara. No carro, a troca de olhares na premiação, e em sua casa. A Loira mordeu o lábio inferior, colocou as costas das mãos na testa, e fechou os olhos respirando fundo. Essa seria uma boa ideia?

Ela levantou meio apressada, pegou o celular, procurou na lista de contatos e achou um contato escrito "Sabaku" , como o número dele foi para ali, Ela não sabia, mas, tinha certeza que acharia.

Olhando um canto da tela, tinha um ícone em símbolo de mensagen. Exitou no começo. Será que é uma boa ideia?

Suspirou.

" Sabaku, é a Yamanaka. Está em casa?"

Pronto. Enviou. A Loira estava com o coração saíndo pela boca por isso. E logo, um barulhinho irritante sôa do celular dela, mostrando uma mensagem.

" Ah sim! Claro que estou."

A Loira sorriu, e digitou em seguida enviando.

" Posso ir aí acaba com meu tédio?"

Ela sorriu maliciosa, pensando coisas perversamente pervertidas.

" Seria um prazer, poder te receber em minha casa."

" Okay. Chego às 20:00h"

" Tudo bem. Até mais."

"Até."

A Loira suspirou aliviada e um sorriso brotou de seus labios.

Ela olhou no relógio e já marcava 16:10h. A Loira, subiu ao seu quarto, e logo indo em direção ao banheiro. Ligou a banheira, depositando saís de flores do campo na banheira, e deixou encher.

Saiu do banheiro, tiou a sua roupa, prendeu as madeixas loiras em um coque frouxo, e se enrolando na toalha. Foi direto ao seu enorme closet, ficou super indecisa em Oque usar. Mas, por fim, opitou em uma saía rodada Florinda da cor branca com vermelho, uma blusa-Top transparente e solta da cor preta, e uma sandália aberta de salto baixo da cor bege.

Logo ela entra no banheiro, e desliga a torneira. Tira a toalha, e a deixa pendurada na mesa ao lado. Entra na banheira e solta os cabelos loiros longos que assim q ela entra completamente na banheira, eles ficaram flutuantes. Ela olha o relógio ao lado marcando exatamente 16:55h . Ela programou para despertar 19:00h. Logo depois, Ela se ajeita na banheira e adormece.

É acordada pelo barulho irritante do despertador, irritada Ela desliga o mesmo com "delicadeza". Saí da banheira e se enrolar na toalha. Saí do banheiro, e adentra o closet, se seca naturalmente e coloca a roupa que tinha separado. Solta as madeixas loiras, e as deixa solta com os cachos nas pontas e franja partida ao meio. Passou um lápis, rímel, delineador e um batom rosa suave.

Pegou uma bolsa pequena de franjinha da cor preta. Nela colocou, mentos, documentos, chave da casa pois a do carro está em mãos, maquiagem de emergência e o essencial... Camisinhas.

Olhou no relógio, e marcava exatamente, 19:40h.

" Droga! Vou me atrasar!"

Pensou indignada.

Ela sai de casa às pressas. Pegou o celular, apagou as Luz de casa. Assim, que saí, liga o alarme, e entra na garagem, ligando o controle para a porta da garagem se abrir. E por ela mostra seu Mustang GT da cor vermelha, Ela tira o alarme do carro, e adentra o mesmo. Olha o endereço do Sabaku, e se surpreende de não ser tão longe quanto pensava.

Respirou fundo.

Logo dando partida. Assim que saiu da garagem, apertou o botão e logo a porta da garagem se fecha. Ela guarda o celular, e saí cantando pneu por causa da presa.

{.....}

Exatamente, 20:05h. Ela chega a mansão Sabaku.

Ela estacionou o carro ali perto, e saído do mesmo já ligando o alarme.

Andou calmamente, atraindo olhares de muitos que passam ali para si, e alguns sussurros. A ném ligava. Chegando perto do portão apertou a campainha, e logo o portão se abre, Ela estranhou, logo olhou para um canto em cima do portão e viu uma câmera ali. Sorriu e balançou a cabeça negativamente, e logo adentrando o local. De cara, viu um imenso jardim cheio de flores, e a grama verdinha. Com luzes iluminado a grama, e o céu com a lua enorme, dando uma perfeita visão, e sem contra as inúmeras estrelas.

Com um belo sorriso, a Loira começa a caminha pelo caminho de pedras que tinha ali, e acabando em uma porta branca com detalhes em amarelo-ouro. Assim que chega na porta, já ia batendo, mas a porta e aberta, e por ela aparece um Ruivo vestido de terno e blazer, e as calças sociais.

_Atrapalho?- Questionou a Yamanaka meio vermelha.

_Claro que não. Entre.- Logo Ela adentra o local, e o Ruivo fecha a porta.








Notas Finais


Sou mal 😏😏😏😏😏 shushshsushsuhus
Amanhã o cap esquenta.
Bjus da Anny! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...