1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 5

História The Submissive - Capítulo 5


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi. ❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


-Domingo(Mansão Sabaku. 20:22h)-

Estavam na sala, tomando taças de vinhos, e conversando assuntos de trabalho e outras coisas. 

A casa estava completamente vazia, só ouvia algumas risadas da parte de ambos, o que o deixava mas intrigado em querer aquele pequeno ser loiro em seus braços.

_Você já teve algum relacionamento Sr. Sabaku?- Questionou a Yamanaka, cruzando as pernas.

_,Gaara. Me chame de Gaara. E eu não tive, não ainda Srt. Yamanaka.- Sorriu de lado, olhando o corpo da Yamanaka.- E você?

_Não.- Riu.- Relacionamento da muito trabalho.

_Entendo.- O silêncio reinou um pouco, apenas trocas de olhares, e a respiração de ambos mais e cortado pela Loira.

_Aonde eo banheiro por favor?

_Ah sim! A segunda porta a esquerda.

{.....}

A Loira de encontra agora no banheiro lavando as mãos, estava atenta ali. Quando braços fortes envolvem sua cintura, e ali roçando os labios em seu pescoço. Um formigamento seguindo de arrepios subiu no corpo da Loira.

_Quero aproveitar cada segundo com você.- Sussurrou o ruivo no ouvido dela com uma voz rouca e sexy , fazendo a Yamanaka arrepiar.

Logo ela se vira lentamente, e encara aquelas orbes verdes-água inpinotizantes e encantadores. E ficam em uma intensa troca de olhares até o Loira se pronunciar.

_Então porque perder tempo não?- Sussurrou a Loira olhando dentro daqueles olhos.

O Ruivo riu de lado. E em um movimento rápido, ele a pressiona na parede e rouba os labios da Loira em um beijo selvagem e rápido. Deslizado as mãos pelo corpo dela, e apalpando as coxas grossas da Loira. Ele para o beijo, e começa a distribuir pela extensão do pescoço com mordidas e chupões. A Loira suspirava de prazer, afundou sua mãos nos cabelos ruivos avermelhados, e dando leves puxões.

Oh! Ela não devia ter feito isso. Ele detesta que o controlam. Ele usou sua mão livre, e pendendo as pequenas e delicadas mãos da Loira encima da cabeça dela. Gemido baixo da parte dela. Ele para de explorar o corpo dela, e a olha.

Ele pega nas mãos dela, e a guia a um dos quartos. Chegando no quarto do Ruivo, ele a joga na cama sem nenhum pingo de cuidado. Lentamente, ele sobe encima dela e vai subindo suas grandes mãos pela extensão da coxa, e passando na sua calcinha. Suspiro. Assim que ele está encima dela, começa a tirar a roupa dela bem lentamente, peça por peça. E admirando cad parte nua da Loira. De fato, Ela é perfeita!

Já despida, o Ruivo começa a distribuir beijos por todo corpo da Loira, e voltou a beija-la de forma feroz e necessitada. Logo ele para tudo, e saí de ipcima dela, que o olha Confusa.

Ele foi até seu closet, abriu um das gavetas e tirou um gravata vermelha com listras pretas. Ali mesmo, ele tirou o blazer e a blusa social, ficando sem blusa e apenas de calça social.

Voltando ao quarto com a gravata em mãos, ele encontra uma Loira olhando ele com um olhar confuso. Ela olha a gravata nas não dele e logo sorri. 

Ele se apresentar dela, e a beija com selvageria a colocando de volta na cama. Quando para o beijo, ele a levanta e a coloca sentada. Ele pôs a gravata nos olhos da Loira, a deixando sem visão de nada. Logo ele a deita novamente bem devagar. Começa com os seios fardos. Mordendo, chupando, beijando, lambedo e tudo que tem direito.

A Loira suspirava de prazer, e dava baixos gemidps. Quem disse que ele queria gemidos ou suspiros? Ele gosta e de gritos.

E mais uma vez, Ela põe suas pequenas e delicadas mãos nos cabelos avermelhados do Ruivo e dando leves puxões. De novo, ele tira as mãos dela dali, e as prende encima da cabeça.

Ele para de chupá os seios da menor, e desce beijos pela barriga, e para na entrada.

Um Dedo.

Ela deu um gemido médio.

Dois dedos.

Um gemido alto.

Vai e vem bem devagar.

Gemidos altos.

Sem maior sombra de dúvidas, o Ruivo estava indo a loucura com os gemidos da menor. Logo ele começa a se movimentar rápido dentro dela, enquanto vazia altas loucuras com o pescoço da Loira, loucuras que nem se pode imaginar, pois, é muito "perigoso" digamos.

Logo ela goza nas mãos do Ruivo, que passou a mão na boca, engulindo tudo. A Loira estava com a respiração acelerada. Quem disse que acabou?

O Ruivo, voltou a beija os labios da Loira com muito desejo é ma,lícia. Estava louco de desejo por ela. Assim que se separaram, os labios da Loira estavam avermelhados, e com aquela gravata tampando sua visão, estava a deixando um misto de prazer com curiosidade.

Logo ele tira o cinto da calça. Dava pra ouvir o barulhinho da fivela do cinto. Logo a calça e o cinto são jogados longe, o Ruivo se encontra Nu e se encaixando entre as pernas da Loira. Sem dó ou piedade, ele a penetra com força, e começa às estocadas lentas, que foram se tornado estocadas rápidas e fundas. A Loira gemia descontroladamente, enquanto o Ruivo gemia baixinho. Agora ele colocou os braços da Loira, um em cada lado da cabeça, e usou as sua mãos para prenderem ali.

As estocadas eram fundas e prazerosas, dando um ar de superioridade que o Ruivo mantinha. Logo as estocadas foram ficando lentas. E logo ele caí ao lado dela com a respiração ofegante. A Loira estava muito mais ofegante que ele. 

Ele tira a gravata dos olhos dela, vendo a mesma da um sorriso de satisfação.

_Srt.Yamanka, quero lhe propor uma oferta.










Notas Finais


Tchau até o próximo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...