1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 6

História The Submissive - Capítulo 6


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


~ Três dias depois ~

-Quarta-Feira(Cafeteria do centro de Boston, 09:37h)-

_ELE TE PEDIU OQUE???- Berrou Sakura exaltada com um misto de surpresa, chamando a atenção de algumas pessoas.

_Isso Saky, o Japão ainda não escutou.-Disse Ino irônica.

_Ino, isso não vai dar certo sabia? E sua carreira? Como você vai arrumar tempo pra "isso"?- Ela fez aspas com as mãos.

_Calma Testuda, eu ainda não respondi okay? Ele disse que eu posso pensar nisso tá?- Ela bebericou o café.

_Ino, pensa bem na sua resposta okay? Pois, isso vai acabar se machucando. E você sabe oque eu faço quando te machucam né?- Disse Sakura preocupada.

_Calma Sakura. Pelo oque ele me contou, tem uma espécie de contrato.- Disse a Yamanaka.

_Contrato? Pra que isso?- Arrequiou a sombrancelhas.

_Eu ainda não sei. Hoje eu vou dar uma olhada nesse contrato.

_Olha lá Ino.- Suspirou.- Mas... Me conta. Ele é bom de cama?- Perguntou sorrindo malicioso.

_Nem me fale.- Ela se abanou suspirando.- Ele é tão misterioso. Deixa um ar super Sexy, e de prazer misturado.

_Logico com aquela aprecia séria dele, e meio que óbvio.- Riu de lado.

_Nem me fale.- Suspirou.

{....}

A Loira estava saindo de sua empresa, com sua bolsa em mãos e caminhando até a saída, está na faixa das 17:45h da tarde. Caminhando calmamente, e dando acenos e sorrisos de despedida para seus funcionários super eficientes.

Chegando na estrada, fica surpresa em encontrar o motorista de Gaara ali, a esperando ao lado de uma limusine, de classe média.

_Boa Noite Senhorita Yamanaka. O senhor Sabaku, está a sua espera.- Disse o motorista, abrindo a porta traseira.

_Hum. Baki não é mesmo?- Perguntou a Loira, caminhando para a limusine.

_Sim Senhorita.- Disse o motorista. Logo que Ino adentra o carro, o mesmo fecha a porta, e caminha até o banco do motorista e começa a dirigir.

A Loira suspirou pensativa. Será mesmo uma boa ideia?... E logo as memórias de três dias atrás veio na cabeça, enquanto observava a paisagem pela janela...

[Flash Back On]

_Ser sua Submissa?- Questionou a Yamanaka cobrindo os seios com suas mãos, o olhado Meio preocupa.

_Sim. Mas, se não quiser, eu vou entender perfeitamente.-Ele disse calmo, deitando na cama.- Não precisa responder agora, você tem o tempo que quiser para pensar.

_E se eu não quiser nada disso?- Ela virou-se para encara-lo.- Apenas, sexo normal? Tipo.. fazer amor.

_Ai, eu já não posso te ajudar. Eu não faço amor.- Ele disse fechando os olhos e colocando as mãos atrás da cabeça.

_Entendo. Quanto tempo eu tenho?

_O tempo que precisar. Vou arrumar a papelada para-

_Papelada? Como assim?- Ela o cortou olhando com um olhar confuso.

_Tenho uma espécie de contrato. Não quero ser processado ou algo do tipo.- Ele soltou um suspiro alto.

A Loira pareceu pensar um pouco. Não seria tão ruim.. ou seria? 

Respirou fundo e olhou o Ruivo, que agora estava a olhando, de forma séria e ao mesmo tempo meio apressivo.

_Me dê três dias. E vamos nos encontrar para ver esse contrato okay?-Disse a Loira seria. O Rui sorriu de lado.

_Tudo bem.

[Flash Back Off]

A Yamanaka respirou fundo.

"Será que isso é uma boa? Não quero perder minha carreira ou algo do tipo. Mas, tem algo me dizendo que isso Vai ser mais que submissão, vai ter algo a mais que isso." Pensou a Loira.

Logo a limusine para em um restaurante Francês , aonde a Loira desse e adentra o local. Procura com os olhos uma cabeleira ruiva. Encontra o ruivo sentado um pouco mais perto da Janela, com o cardápio em mãos. Ela caminha lentamente, com olhares direcionados para si. Chegando perto, o Ruivo percebi sua presença, logo ele sorri e se levanta puxando a cadeira de sua frente para a mesma se sentar.

_Então, trouxe o contrato.- Curta e grossa. Ser direta era a especialidade da Loira.

_Claro. Deseja algo?- Ele Questionou a entregando um envolpe.

_Não obrigada.- Ela abriu um envelope, e tirou dali umas três folhas, todas grampeadas.- É meio grande em?!

_De fato.

A Loira começou a ler o contrato atenciosamente. Vez ou outra, olhava o Ruivo de relance, e percebia o olhar do mesmo em si. Mas, ignorava. Logo o celular dela toca e percebeu que era Safira, e logo atendeu.

_Fala Safira, estou em reunião.

_Mil perdões senhora, mas, aconteceu um erro aqui na empresa, e a senhora precisa vim aqui urgente!- Disse a garota do outro lado da linha, parecia muito preocupada.

_Calma Safira! Oque aconteceu?- A Loira se desesperou.

_Senhora não dá pra explicar. Por favor venha!- A chamada acabou.

_Me desculpa Sabaku. Mas, tenho que ir.- Ela levantou guardou os papéis no envelope novamente meio apressiva.

_Aconteceu algo Yamanaka?- Ele levantou também.

_Aconteceu algo lá na minha empresa é, eu preciso ir. Pode me levar para lá?- Questionou Ela ja caminhando para fora sendo seguida do Ruivo.

_Claro.- Adentraram a limusine e logo ela começou a se movimentar. A Loira mantinha os olhos no celular, querendo saber oque aconteceu. E o Ruivo estava se sentindo meio... "Esquecido" digamos. Como a Loira estava ao lado dele, ele apenas a puxou para mais perto a colocando em seu colo, e passando as mãos pelas coxas da Loira.

Ela apenas o olhou de forma desejosa. Mordeu o lábio inferior. Logo, seus labios são roubados por um beijo ardente e cheio de luxúria. As mãos do Ruivo foram até as costas da Loira, passado de baixo da blusa, até alcançar as costas macias da Yamanaka. Enquanto a outra, apertava as coxas da mesma, as mãos da Loira foram para nuca do Ruivo, enterrando-as no cabelo do memo, dando leves puxões.

Após o ar lhes faltar, eles cessaram o beijo em dois selinhos.

A Loira mordeu o lábio inferior. Droga! Esse Ruivo causa efeitos desconhecidos nela. E isso, a deixa um pouco irritada. Pois, queria saber oque sente em relação ao Ruivo. Ela pode saber que é algo há mai que puro desejo é luxúria.


Notas Finais


Então?... Espero q tenham gostado!
Amanhã estréia a 2Temporada de Guardian Angels!
Espero q gostem da segunda temporada! 😊😊
Pra quem ainda não leu é essa aqui okay? 👇
https://spiritfanfics.com/historia/guardian-angels-6330136
Pra quem nn leu, espero q goste dela! 😘
Bjuuss da Anny!! Bye bye 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...