1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 7

História The Submissive - Capítulo 7


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oi.oi ❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Finalmente, voltando a si, ela desce do colo do ruivo, e arruma a saia justa preta em seu corpo, e olha pelo espelho e arruma seu cabelo, e retoca da maquiagem. O ruivo não entendeu muito bem, o porque dela ter saído assim.

_Não Posso aparecer de qualquer jeito na minha empresa, se não minha reputação vai cair.- Explicou a Yamanaka sem olha-lo, pois sabia que o mesmo estava confuso.

_Chegamos.-Avisou Baki, parando a limusine.

A Yamanaka pegou a bolsa e o envelope, e olhou o ruivo e lançou um sorriso.

_Bem... Obrigada por me trazer ate aqui, e eu vou ler o contrato e te dou as respostas tá?- Ela disse seria.

_Claro.- Respondeu.

Ela estendeu mão em forma de agradecimento, que o mesmo logo pegou e a apertou de forma carinhosa, e por um mero deslize, seus olhares se encontraram, e ficaram se encarando por uns 2min. Ate que ela volta a realidade, e sai as Preses da limusine, deixando um Sabaku confuso para trás.

_Oque esta havendo comigo?- Sussurrou o ruivo passando as mãos nos cabelos, nervoso.

-Mesmo dia.( Empresa Yamanaka, 18:50h)-

Assim que a loira deixou o carro do Sabaku, tratou correndo de entrar em sua empresa, e desparar ate o seu escritório.

Chegando la, abriu a porta com tanto Impacto, que chegou a assustar os presentes ali.

_Escandalosa como sempre né filha?- Disse Inoichi sorrindo.

Ino não acreditará no que via, seus labios se contorseran em um lindo sorriso alegre, e foi abraça-lo.

_Papai!- disse alegre, sendo laçada pelos braços fortes do pai.

_Ah, Minha pequna! Que saudades.- Disse Inoichi.

_Eu tambem estava papai.- Disse cessando o abraço. E logo olhou Safira.- Era  isso Safira?

_Sim Senhora, se eu falasse por telefone, não ia ser uma surpresa.- Sorriu.- Vou saindo, Com Licença.- E saiu.

Assim que porta se fechou, Ino volto o olhar para o seu pai sorrido.

_Então Pai, como tem passado?- Perguntou, caminhando ate o sofá que tem ali, e sentando convidando o seu pai.

_Bem, eu acho.- Riu sem graça.

-Mesmo dia.(Mansão Yamanka, 22:45hr)-

Agora a loira adentra o local, com o salto nas mãos, e com uma cara de sono, esta acabada. Ela ficou conversando com seu pai sobre tudo, e mais um pouco. De fato, amava seu pai com toda alma, e estava morrendo de saudades dos mesmo.

Subindo as escada, a loira  vai direto para seu quarto, joga a bolsa na cama, junto do contrato, e joga o salto no chão e vai direto pro banheiro. Lá, enche a banheira, e derrama saís de rosas, e logo de despiu. Quando a agua atingiu a altura determinada, a mesma desligou a torneira prendeu o cabelo em um coque e entrou na banheira, relaxando todos os músculos.

E ali dentro, começou a pensar em quem menos queria. Ou era isso que queria acreditar.

*Sabaku No Gaara*

Uma pessoa, que apenas com o olhar, Ja a domina completamente. Uma pessoa que consegue tudo oque quer. Porque raios pensar nele? Oque Sabaku no Gaara tem para ficar pensando assim nele? 

Afinal, ele é so um homem comum.

Um Homem comum, que Ja a controla apenas pelo olhar.

Suspiro.

Passou uns 30min ela saiu da banheira pegou um roupão, e saiu do banheiro.

Adentrando o quarto, ela ia direto para o closet, mais, algo encima da sua cama lhe chamou aatenção. o contrato.

Ela caminhou ate a cama, pegou o contrato, se sentou na cama, e começou a ler atentamente. 

A cada palavra escrita, era como se elafosse um objeto sexual dele, e isso ela não queria para si. Ino Yamanaka não queria ser um objeto para ninguém!

Então lembrou da ultima noite deles.

A noite que amesma se sentiu completamente completa.

_Que droga Sabaku!-Resmungou suspirando.

-Quinta-feira(Empresa Sabaku, 08:40hr)-

O Ruivo se encontra em uma reunião, mais sua cabeça esta em outro lugar. Uma coisa que não acontecera nunca com o próprio Sabaku, então.. Porque esses pensamentos?

_Esta de acordo Sabaku?- Questionou Sasuke o olhando diretamente.

_Me desculpem, mas, essa reunião vamos marca-la para outro dia.- Disse o ruivo serio, e saindo da sala de.reuniões.

Saindo da sala, ele vaidireto para seu escritório, e la vai ate sua taverna, e derrama um gole de tequila pela garganta, e balançou a cabeça para os lados.

Oque essa loira tem, que tanto o atraí? Porque pensa nela quase sempre? Porque ela? 

_Droga Yamanaka!-Murmurrou.

_Falando sozinho Gaara?- Perguntou Sasuke entrando, lhe chamando a atenção.

_Não estava falando sozinho.- Disse o ruivo indo se sentar na cadeira principal.- Oque Faz aqui? 

_Porque cancelou a reunião?- Direto. Isso que o Uchiha foi.

-Quinta-feira(Cafeteria do centro de Boston, 09:25hr)-

_Melhora essa cara Ino.- disse a rosada. A Yamanaka estava horrível. Cabelo um pouco mal arrumado, olheiras claras, e com.uma cara abatida.- Você dormiu bem?

_Não.- Respondeu com preguiça.



Notas Finais


Obrigada por lerem (^.^) um beijoooo da Anny 💜🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...