1. Spirit Fanfics >
  2. The Submissive >
  3. Capítulo 8

História The Submissive - Capítulo 8


Escrita por: Anna_Anny23

Capítulo 8 - Capítulo 8


_Isso ta me cheirando a um ruivo.- Disse a Rosada olhando para a loira, meio preocupada.

_Talvez seja.- Disse Ino com cara de poucos amigos.

_Ah Ino! Saí dessa, você não é assim!- Ela praticamente bateu na mesa, fazendo a loira levantar a cabeça.

_Olha, Eu li o maldito, contrato.- Ela disse meio irritada.- E sério mesmo, não gostei muito do que eu tinha que fazer.

_Pode me contar, ou ta difícil?- Disse a Haruno curiosa.

_...- a loira ia responde, mas, logo surge uma ideia em sua mente.- Já sei!- ela diz animada.

_Ja sabe oque?- Perguntou Sakura cofusa.

_Obrigada Saky!Você é demais!- Ela disse levantando da cadeira animada, dando um abraço na amiga, e saindo.

Sakura olha para amiga meio desconfiada.

-Mesmo dia.(Empresa Sabaku)10:35h-

Sasuke estava andando tranquilo, indo em direção ate sua sala, quando vê uma cabeleira loira, saindo do elevador, praticamente perdida. Então ele descide esperar a mesma. Quando ela o vê, a mesma se aproxima sorrindo.

_Olá Sasuke.- Diz ela sorrindo.

_Olá Ino. Oque faz aqui?- Perguntou meio curioso.

_Vim falar com o Gaara.- Disse meio envergonhada.

_Gaara? Desde quando você o chama assim?- Ele disse meio malicioso.

_Deixa de ser curioso menino! Ele esta ou não?- Ela questionou meio irritada.

_Calma Yamanaka!- Ele riu.- Ele esta na sala dele.- Disse apotando paraa sala do ruivo, que fica no cocorredor.

_Obrigada.- Ela disse e começou a caminhar.

_Use camisinha.- Disse de forma divertida, fazendo a loira virar meio vermelha e lhe mandar um dedo, fazendo o moreno rir, e sair andando.

Ino bateu na porta três vezes, e ninguém atendeu. Então, ela abriu a porta, e olhou em volta, e na mesa de centro viu uma pilha de papel, um notebook e um computador. Mas, não viu o ruivo ali.

Ela adentrou o local, olhando ao redor da sala do ruivo. Era espaçoso, e tinha um tom mais dark. 

Olhando cada detalhe, da sala, a loira foi aproximando devagar, da mesa na qual o ruivo trabalha.

Sua distração era tanta, que a mesma nem percebeu que o ruivo se aproximava bem lentamente. Ele laça a cintura fina dela, fazendo tomar um leve susto.

_Entrar em uma sala, sem permissão, é uma falta de educaçao, senhorita Yamanaka.- Ele disse baixinho no ouvido dela, logo serradando seus lábios no pescoço da loira, lhe causando uma excelente sensação de prazer.

Logo ela volta em si, se afastando do ruivo levemente.

_Olha Gaara, vim te chamar para um jantar oque acha?- Disse sorrindo.

_Um jantar?- Ele disse meio desconfiado.

_Sim, Claro.- Ela disse olhando algo no celular.- Para nós conversamos melhor sobre o contrato. Pois, aquele dia não falamos nada.- Ela guardou o celular, e o olhou de forma terna, e carinhosa.

_Pra quando seria esse jantar?- Ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça.

_Amanhã a noite. Pode ser?

_Claro, Que horas?

_As 20:00h, Que tal?

_Tudo bem.- Ele estava meio, desconfiado com tal ato da loira, mas, resolveu não opinar.

_Bem, era só isso. Obrigada pela atenção.- Ela passou ao lado dele com o olhar erguido, e a passos largos.- Com licença.- Ela abriu a porta e saindo em seguida.

-Boston.(Mansão Uchiha), 19:35h- 

Sasuke abre a porta de sua casa, super cansado. Oque ele quer, e um banho relaxante, e sua amada noiva.

Adentrando a sala, ele deixa a mala social de trabalho, na mesa, e procura algum sinal de sua rosada em casa.

_Sakura?- Ela diz um pouco alto, na esperança da mesma responder, porem, não aconteceu. Ele foi ate a cozinha para beber água, e pregado na geladeira, um bilhete. Ele pegou o papel brando e rosa, começando a ler.

" Oii meu amor!

Sabe sei que vai me matar por ter saindo sem avisar, mas não me mate Okay? Estou fazendo algo muito bom ta? E logo logo você vai estar sabendo. Estou com a Ino, Hina e Tenten. Não tenho previsão de que horas vou voltar. E... Deixei uma coisinha pra você! Espero que goste!

Ass: Saky Uchiha."

Sasuke suspirou. E abriu a geladeira, encontrando uma garrafa de seu whisky favorito lacrado. Ele sorriu. Sakura, sabe como agrada-lo.

Logo a sua campainha é tocada,ele logo deixa a garrafa encima da mesa, e vai correndo atender.

Ele abre a porta, e vê aquele tanto de homen sorrindo.

_Iae Teme!- Disse Naruto, entrando.

E logo todos entram na casa do Uchiha.

_Alguem pode me dizer oque é isso? Pelo que eu me lembre, não lembro de ter chamado niguem aqui hoje.- Ele disse fechando a porta e indo ate eles que estavam na sala.

_Bom... As meninas sairam, e tipo, minha casa ta um tedio.- Disse Neji.

_ Tá, E oque eu tenho aver com isso?- Disse o Uchiha.

_Porra Sasuke! Deixa de ser chato mano, vamo fica aqui na sua casa ue.- Disse Naruto, meio irritado.

O moreno apenas revirou os olhos.

_ Então, bora jogar?- Disse Shikamaru com o baralho em mãos.

Todos ali sorriram cumplices.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...