História The succubus inside me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Exibições 44
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Chapter 02: Lala and Akemi


Fanfic / Fanfiction The succubus inside me - Capítulo 2 - Chapter 02: Lala and Akemi

 

Cнαpтer 02: Lala and Akemi

 

―― 03 н 40 мιη ――

 

-Ai! Que possessividade! Acho que a tua refeição não gosta muito de ti! Olha para ele! Ele preferia mil vezes uma Keiko que uma sem sal! – Reclamou a ruiva.

-Sem sal? – Drika riu falsamente. – A única sem sal aqui és tu! Te pareço uma sem sal? Tch!

-Parece sim! Você é a vergonha para a nossa raça! Ninguém queria você, muito menos na cama, já que fogo você não tem nenhum! – Gritou Keiko deixando Drika com a cara fechada.

Miiko observava a discussão visivelmente preocupada, já que a conversa não era das mais “educadas”.

-Fogo? Você me vem com essa conversa de fogo de novo? Se esqueceu de quem é a mais velha para dar sermão? Se eu quiser com fogo eu consigo ter com fogo mas e se eu quiser apenas dar um pouco de prazer ao parceiro, não posso?

-É comida, não um parceiro! Meta isso na cabeça! E de irmã mais velha não tem nada! Parece mais uma virgem do que experiente! Já reparou como você pega leve? – Keiko disse colocando as mãos na cintura.

-Eu pego leve se quiser! Quem é você para dar sermão, puta do caralho! Vai para a cama com qualquer um! – Drika gritou irritada.

Quase como se de repente, uma garota de longos cabelos acastanhados, um olho verde claro e outro verde escuro surge com uma expressão irritada.

-Já começa? Mal se encontraram já estão a discutir? – Disse a garota com uma cara de desaprovação.

-Lala? Até você foi invocada? Mas que… O que vocês andam fazendo para invocar tanto succubus? – Perguntou Drika a Miiko que abanou a cabeça em sinal de negação.

-Não desvia a conversa! Minha querida e amada irmã mais velha que eu tanto amo… O QUE VOCÊ E A KEIKO ESTAVAM A DESCUTIR? OLHA QUE EU HOJE NÃO ESTOU BEM, AKEMI DEU A LOUCA E FICOU ME IRRITANTO O TEMPO TODO É BOM QUE EXPLIQUEM O QUE SE PASSA AQUI E AGORA! – A suposta Lala começou a levantar a voz.

-Akemi deu a louca? Não é novidade… - Disse Keiko numa tentativa de mudar de assunto, coisa que não aconteceu.

-ME RESPONDA! – Gritou fazendo todos os presentes sentir uma dorzinha de ouvidos, menos as garotas.

-Eu posso explicar. – Disse Nevra andando em direção de Lala.

-Então explique.

Nevra falou de tudo incluindo da discussão sobre fogo que ambas tiveram e mencionou todos os pormenores. Lala atentou à detalhada explicação de Nevra e quando ele terminou encarou as duas completamente furiosa.

-Nevra! Não era para ter contado! Lala quando tem raiva é pior que a Suzu! – Disse Keiko se encolhendo.

-E quem seria Suzu, mesmo? – Perguntou Ezarel.

-Suzu é a quarta irmã. Somos cinco filhas. Ela é a quarta. Eu sou a primeira, Lala é a segunda filha, a terceira filha é Akemi e a quinta filha é a revoltada da Keiko! – Explicou Drika.

-Revoltada? Eu não sou revoltada! – Gritou Keiko.

-Não comecem! Estou cansada de vos ouvir! Pela santa luxuria parem de vez! – Disse Lala sem paciência.

Elas se calaram e Lala se virou para Miiko e para os garotos.

-Peço desculpa pelas minhas irmãs. Elas não sabem no que se meteram! Eu sou Lala, lamento imenso a falta de respeito e pelo facto de me verem tão exaltada. Sabem… ter uma irmã mais velha que não tem nada na cabeça e ter uma mais nova que ama implicar é um pouco complicado.

-A autoridade máxima por aqui é a Miiko. Ela não gostou muito de vos ter aqui. – Disse Ezarel com um sorriso de orelha a orelha. – Mas eu gostei da presença daquela garota!

Lala se surpreendeu com a confissão e ficou apática já que nunca na vida haviam dito que gostavam da presença da irmã. Drika sorriu de canto.

-Bom… A ruiva pode ficar no quarto do Ezarel já que ele não se importa de te ter por perto. A rosada gosta do Valkyon e por mim pode ficar com ele. Agora você, Lala-san, eu não sei onde pode ficar… - Disse Miiko para a morena que sorriu.

-Não tem problema. Ela pode ficar no meu quarto. – Disse Nevra com um sorriso.

-Por mim tudo bem, desde que esteja bem para você Miiko-san. – Lala tentou ser o mais educada possível e em resposta Miiko assentiu.

Uma garota de cabelos loiros, um olho azul e outro violeta que usava um longo vestido na cor rosa bem claro apareceu fazendo Lala, Drika e Keiko ficarem de queixo caído.

-Akemi?! – Gritaram as três encarando a loira que sorria.

-É o meu nome. – Ela disse.

-Mais uma??? – Exclamou Miiko um pouco surpresa.

Akemi, Drika, Lala e Keiko ficaram encarando Miiko sem expressão.

-Bom… esta é a Akemi. Miiko-san se não fosse muito incomodo poderia arranjar um lugar para ela ficar? Depois de sermos invocadas não podemos voltar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...