História The Sugar Fairy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 1
Palavras 2.867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey !
Capítulo dois, espero que gostem <3
Estou me esforçando e começando a escrever o capítulo quatro, a história no "presente".

Capítulo 2 - Os quatro reinos


Fanfic / Fanfiction The Sugar Fairy - Capítulo 2 - Os quatro reinos


Alguns anos já se passaram desde a escolha de quatro novos magos, para substituírem Ethan, Toran e Mostan. Os escolhidos passaram por um "treinamento" no qual deviam passar por três etapas, "A escolha do poder" "Acostumar-se com a vida de um mago" "Aprender o respeito por tudo e todos" e por fim eles devem ser enviados para seus deveres como magos. Alguns tem um talento maior para aconselhar e apoiar, por isto são indicados para serem companheiros dos reis e rainhas, alguns tem um talento para comunicar-se com o povo e ajudar os necessitados, por isto são enviados para algum reino, a fim de ajudar os súditos com suas funções, e alguns ficam instalados em Kantya para ajudar a manter a cidade bem até a próxima cerimônia de escolha.
A cerimônia de oficialização já havia passado, isto quer dizer que Aloys, Bogdan, Dimitrei e Mirana, já eram oficialmente magos (as), e por isto já estava na hora de serem levados para suas funções. Então, Toren e Ethan convocaram todos os reis e rainhas, no caso, Aine, Argalad e Peter para uma reunião importante, e já que o quarto reino "O Reino Sombrio" não tinha um rei ou rainha, foi convocado um representante do reino para falar na reunião, o representante escolhido foi Van, um simples habitante do reino, porém com um segredo, afinal o Reino Sombrio era o reino das criaturas diversas, dentre elas, lobisomens, que era o segredo do Van.
A primeira a chegar foi Aine, a rainha das fadas, sempre muito gentil e educada, porém um pouco avoada e misteriosa às vezes.
Seja bem-vinda à Sala de Prata, rainha Aine – Disse Toran
É sempre um prazer, Toran! – Disse Aine empolgada.
O segundo foi Peter, que chegou um pouco estressado com assuntos de seu reino, mas logo depois foi se acalmando.
- Seja bem-vindo à Sala de Prata, rei Peter – Disse Ethan
Obrigada Ethan, só espero que seja uma reunião rápida. Tenho muito a tratar. – Disse Peter com firmeza.
O terceiro foi Van que chegou junto com o rei Argalad, rei dos elfos, um jovem muito educado e simpático que transbordava orgulho de seu pequeno e simples reino.
Sejam bem-vindos à Sala de Prata, rei Argalad e Van – Disse Toran
Obrigada, senhores, estou muito ansioso para saber o resultado desta reunião – Disse Argalad animado.
Obrigada. – Disse Van com um tom misterioso na voz.
Ao entrar na sala, o jovem Van olhou para cada um dos reis, mas perdeu totalmente seu olhar na rainha Aine, pela qual ficou encantado, com sua beleza e calma, Argalad entrou e sentou, porém ele ficou lá, parado na porta olhando aquela belíssima criatura que estava diante de seus olhos, e seu nome era Aine.
Senhor Van ?! Poderia se sentar? – Disse Toran
Claro! Perdoe minha distração – Disse Van, direcionando-se a mesa.
A reunião começou com a fala de Toran.
Então senhores e senhoritas, eu gostaria de primeiro dizer que nossos quatro aprendizes são incríveis e seus poderes maravilhosos, mas antes de resolver o destino deles, Ethan irá descrever nossos aprendizes – Disse Toran
Bem, vamos começar com Bogdan, ele é muito animado e feliz em relação a tudo, eles está sempre mais que disposto para estudar e fazer seus deveres, e tem um poder incrível de construção, e estava diretamente ligado com a natureza, por isto é muito amigável e sociável, é amigo de todos os outros aprendizes.
Dimitrei é um rapaz misterioso em relação aos outros, está ligado ao Sol e a luz, por mais que demonstre ser simpático por dentro, o seu mistério exterior o isola do mundo.
Aloys é extremamente apegado as pessoas e seus problemas, pois está ligado aos animais e aos seres vivos, ele está sempre aconselhando os outros aprendizes.
Não temos favoritos é claro, mas Mirana é um aprendiz muito especial, ela é completamente ligada a lua e as estrelas, a noite lhe faz companhia e a auxilia em suas decisões, seus poderes e habilidades são maravilhosos e seu modo de fazer as coisas darem "certo" é incrível, por este motivo, eu e Toran, andamos pensando em perguntar a vocês se vocês apoiariam Mirana ser a rainha do quarto reino. – Disse Ethan
Poderia dar minha palavra ?! –Disse Van
Mas é claro senhor. – Disse Toran
O nosso reino é cheio de diversos tipos de criaturas, um número muito grande que está sempre a aumentar, por este motivo, nosso reino só poderia ter uma rainha se ela fosse capaz de mostrar ao povo como agir em relação a suas habilidades- Disse Van
Algumas criaturas, como lobos, já chegaram a atacar meu reino – Disse Peter
E ao meu também, porém agradeço por todos estarem bem, e ninguém ter se ferido – Disse Argalad
Imagino que elas não ataquem nosso reino por pura piedade e consciência. – Disse Aine
Claro, majestade, estamos falando de fadas. – Disse Peter, irônico
Estamos falando sobre Mirana, Peter – Disse Aine
Mirana tem toda e total capacidade de governar seu reino senhor Van – Disse Ethan
Então está resolvido – Disse Van
A reunião continuou, e depois de muitas conversas e algumas brigas, foi decidido que Aloys seria enviado para o Reino do Alvorecer, para ser o conselheiro real de Peter. Bogdan seria enviado para o Reino dos elfos, para ajudá-los com os deveres, como cuidar das plantações e etc....
Dimitrei iria ficar em Kantya junto com Toran e Ethan, para ajuda-los com os deveres.
Após tudo, Mirana foi convocada para receber a notícia, eles pediram a rainha Aine que a explicasse tudo, pois ela já tinha experiência, e iria conseguir convencer Mirana a aceitar sua coroa com graça e gentileza.
Mirana ?! – Disse Aine
Sim, majestade! – Disse Mirana fazendo reverência para a rainha Aine.
Por favor me chame de Aine – Disse Aine
Sim, Aine – Disse Mirana
Mirana, olhe para os lados! E me diga o que vê! – Disse Aine
Vejo, o lago e a aldeia Aine – Disse Mirana
Para onde gostaria de andar? – Disse Aine
Para o lago, eu acho – Disse Mirana
Aine já estava sem calçados, então apenas esticou suas asas e começou a voar, com suas mãos ela fazia movimentos no ar como se estivesse dançando, Mirana a olhava encantada com sua espontaneidade, então ela fez um feitiço e no meio do silêncio poderia se começar a ouvir uma música suave que acompanhava a dança de Aine ,Aine sorria e dançava, enquanto Mirana dançava no chão, Van estava sentado nas escadarias quando viu Aine dançando, ele ficou admirado e chegou mais perto, todos os que habitavam a aldeia vieram e começaram a bater palmas e cantarolar, Argalad chegou e começou a tocar sua flauta e a harmonia começou a se formar.
Peter ficava sorrindo e olhando das escadarias, Ethan e Toran se juntaram a Peter e começaram a conversar.
Então após alguns minutos de dança, Aine voou até o lago e chamou Mirana, a qual a seguiu e sentou em uma pedra.
Consegue ver agora Mirana ?! – Disse Aine
Acho que sim Aine – Disse Mirana pegando na mão da rainha.
Isto é o tipo de coisa que uma rainha faz, reúne a todos mesmo sendo diferentes. –Disse Aine
É maravilhoso Aine – Disse Mirana
Mirana, você irá ser a nova rainha do quarto reino – Disse Aine sorrindo e segurando a mão de Mirana.
Mirana pegou o cristal que guardava na lateral de sua bota, segurou com força e disse:
Estou pronta.
Claro que está, sempre esteve- Disse Aine
Quero ser tão graciosa e gentil como você – Disse Mirana
Mirana, sou só alguns anos mais velha que você, tenho certeza que não sou perfeita, seja como você e não tente ser como eu. – Disse Aine
Aine, posso te pedir um favor? – Disse Mirana
Sim – Disse Aine
Será que poderia me acompanhar na minha jornada para anunciar que serei rainha? Não quero ir sozinha, ainda estou insegura. – Disse Mirana
Partimos ao amanhecer – Disse Aine pegando o cristal de Mirana e o transformando em um colar.
É lindo –Disse Aine sorrindo.
Mirana pegou outro cristal no rio, o transformou em um colar e o deu para Aine
Tome, assim sempre estaremos conectadas – Disse Mirana sorrindo.
Aine sorriu, levantou-se e foi andando até seus aposentos para aquela noite dentro de uma cabana com pequenas flores na entrada.
Ao amanhecer, todos partiram para seus reinos, exceto Aine que iria acompanhar Mirana nesta jornada; enquanto Mirana conversava com seus amigos e com Toran e Ethan, Aine estava sentada nas escadarias quando Van chegou.
Me acompanharia em uma caminhada majestade? – Disse Van
Nunca iria recusar uma caminhada com tão agradável companhia. –Disse Aine dando risada.
Talvez nem tão agradável, majestade – Disse Van sorrindo.
Aine e Van caminharam por uma hora, conversaram e riram muito, eles estavam se dando muito bem. O que não se podia deixar de notar, era o olhar que Van trocava com a jovem rainha, ele estava completamente apaixonado por ela, mas não se podia dizer se Aine, se abriria para algum tipo de paixão.
Aine! Já estamos Indo! – Gritou Mirana
Aine e Van correram até a carruagem sorrindo, Aine não conseguia esconder o sorriso no rosto muito menos Van, os dois entraram na carruagem e continuaram essa viagem em completo silêncio.
Ao chegar no Reino das Criaturas, mais conhecido como Reino Sombrio, a primeira a sair da carruagem foi a Rainha Aine, a qual desceu e ajudou Mirana a descer e Van desceu por último e guiou Aine e Mirana até o antigo castelo.
Faz muito tempo desde que tivemos um rei ou rainha, mas o castelo nunca foi abandonado, eu mesmo morava aí, porém não há nada a se preocupar irei me retirar majestade. – Disse Van
Não precisa se retirar por minha causa, o castelo é grande e tenho certeza que tem quartos sobrando, sem contar que ficar sozinha não é uma opção – Disse Mirana sorrindo.
Muito gentil de sua parte majestade, então não irei tirar minhas coisas. Mas agora um dos serviçais irá acompanhar você e Aine... quero dizer... você e a rainha Aine até seu quarto. Espero que goste majestade– Disse Van
Ainda não fui coroada, me chame de Mirana. Onde está Aine? Será que poderia procurá-la? Irei sozinha ... – Disse Mirana.
Claro, Mirana – Disse Van
Van começou a pensar os possíveis locais onde Aine iria, até que lembrou do pequeno rio que ficava próximo ao castelo, então decidiu ir até lá.
Aine estava cantarolando baixinho até que percebeu a presença de Van
Gostaria de se juntar a mim? Uma companhia é sempre tão agradável –Disse Aine dando risada.
Talvez nem tão agradável assim – Disse Van com um ar misterioso, sentando ao seu lado.
Não importa o quão ruim você pense é, nenhum de seus segredos me assusta. – Disse Aine, olhando para Van
Está na hora do discurso de Mirana, vamos nos atrasar. – Disse Van
Aine esticou suas asas e começou a voar.
Então vamos precisar ir rápido, mas sem correr desta vez – Disse Aine rindo
Segure minha mão – Disse Aine
Não, obrigada majestade – Disse Van assustado
Não tenha medo lobinho. – Disse Aine com um olhar revelador
Como sabe? – Disse Van surpreso
Não se esconde esse tipo de coisa de uma fada, agora vamos! – Disse Aine puxando Van e voando até o local do discurso.
Nunca mais faça isso! – Disse Van rindo.
Pode deixar. – Disse Aine
Anunciaram a chegada de Mirana, a qual subiu no pequeno palco e começou a falar palavras de coragem e incentivo, além de prometer proteger todo tipo de criatura.
Quando terminou podia se ouvir o barulho das palmas esperançosas de todos os tipos de criaturas, animadas e sorrindo, na esperança de que Mirana fosse a rainha perfeita para eles.
Após uma longa manhã de preparações para a coroação de Mirana que seria no outro dia, Mirana tem que dar adeus a rainha Aine a qual tem que retornar ao seu reino para se preparar para o grande dia.
Tens um destino incrível traçado diante de seus olhos Mirana. Espero que consiga abrir seus olhos e ver. – Disse Aine, acenando suavemente por dentro da carruagem.
És tão maravilhosa Aine, é difícil não se apaixonar por você, até logo. – Disse Mirana
Até... Mirana – Disse Aine
Seria amanhã o dia em que tudo finalmente daria certo? Seria Mirana a rainha perfeita para o quarto reino ?!.
Bem isso era algo que só poderia ser respondido após a grande coroação que ocorreria à tarde, todos já estavam a caminho, porém os primeiros a chegarem foram Toran, Ethan e Dimitrei, seguidos por Argalad e Bogdan que ficaram ao aguardo de Aine e Peter que chegaram algumas horas depois, Aine acompanhada de sua fiel amiga e companheira Licke e de Maya sua conselheira, e Peter acompanhado de Aloys o seu mago real, e Aldith sua noiva.
Todos já estavam em seus devidos lugares no salão de baile do grande castelo, quando Van chegou e chamou a Rainha Aine para que desse um apoio a Mirana antes de sua grande entrada.
Majestade, Mirana a aguarda. Poderia nos dar a honra de sua presença no quarto da mesma? - Disse Van, tentando ser formal.
Não precisava de tanta formalidade. – Disse Aine andando rapidamente.
Aine estava realmente muito bonita, com um vestido simples rosa pastel e sua coroa de rainha com as duas flores e o cervo, símbolos de gentileza e simplicidade.
Onde ela está? – Dizia Mirana quase gritando com os servos.
Está vindo majestade, se acalme.
Mirana? A rainha Aine – Disse Van abrindo a porta e se retirando.
Eu sei, está nervosa, acalme-se, beba esta água e vamos andando até o corredor.- Disse Aine
Não estou pronta... – Disse Mirana chorando.
Tem certeza. Está mais do que isso,está preparada. – Disse Aine secando as lágrimas de Mirana com um pano.
Após toda a conversa as duas andaram até o Hall principal, onde Mirana continuou o caminho sozinha como o costume, foi coroada pelos magos em uma cerimônia privada nos jardins e após isso foi ao salão de baile e fez um discurso seguindo os costumes, pregando a paz e a esperança conservando o amor e demonstrando humildade e gratidão aos seus antepassados.
Depois de toda a cerimônia foi dado início a festa que começou ao anoitecer quase ao pôr do sol.
Será que a Rainha Aine, me concederia uma dança? –Disse Van sorrindo
Não sei, deveria perguntar a ela, tenho certeza que ela estará no rio em cinco minutos. – Disse Aine correndo para o lago.
Que coincidência, também estarei lá – Disse Van andando rapidamente, porém discretamente para não chamar atenção.
Olha que companhia agradável, como sabia que estaria aqui? – Disse Aine sorrindo
Não sei, palpite talvez... –Disse Van sorrindo
A que pena já iria de apresentar a proposta de andar comigo pela floresta, lobinho. – Disse Aine dando gargalhadas suaves.
Deixe-me apresentar uma proposta para você – Disse Van.
Neste momento o mundo parou para Van e Aine, uma conexão intensa foi criada algo que não poderia ser proporcionado a nenhum dos dois por nenhuma outra pessoa. Van tocando suavemente no rosto de Aine aproximou-se e deu-lhe um beijo.
Esta não era o tipo de coisa que eu esperava de você – Disse Aine confusa
E o que esperava, Aine? – Disse Van confuso
Não sei, mas amanhã partirei de volta ao meu reino. Preciso dizer a Mirana que tenho uma estranha percepção sobre o futuro. - Disse Aine se levantando.
Aine levantou-se, mas antes retribuiu o beijo de Van, após isso dirigiu-se ao castelo.
Mirana estava entrando em seu quarto quando Aine chegou correndo.
O que foi Aine? Porque está assim? - Disse Mirana
Tenho um pressentimento ruim sobre o futuro – Disse Aine
Você por acaso vê o futuro Aine? – Disse Mirana surpresa
Não, mas consigo sentir o que pode acontecer, se será algo bom ou ruim ... E acho que teremos um problema sério. Não estou pronta para uma guerra. – Disse Aine preocupada.
Não teremos uma guerra, não se preocupe. Mas algo em você está estranho, entre para conversarmos. – Disse Mirana abrindo a porta.
Não tem nada de errado Mirana, mas sim gostaria de entrar um pouco, para ver seu novo quarto. – Disse Aine
Ao entrar Mirana e Aine sentaram-se próximo a janela e começaram a conversar.
Como foi a cerimônia de coroação? Gostou? – Disse Aine
Foi incrível, os pássaros cantando a natureza, o Sol. Estava tudo conectado a mim. Eu quase não te vi na festa, onde estava? – Disse Mirana sorrindo.
Eu fiquei um bom tempo na festa, mas depois sentei próximo ao lago. – Disse Aine
Van também sumiu, eu precisei dele para assinar uns papéis e.... espera! Você e Van estavam juntos novamente? – Disse Mirana
Não...quer dizer.... Sim – Disse Aine nervosa
Me disseram que tinham te visto correndo e sorrindo, mas eu não imaginei o porquê? O que está acontecendo entre vocês? Me contem! – Disse Mirana, persistente.
Nada Mirana, ele me ofereceu companhia e eu aceitei, mas sabe agora terei que me retirar, irei sair bem cedo, antes dos outros. – Disse Aine, abraçando Mirana e se retirando.
No outro dia, Aine retirou-se cedo e logo após ela os outros também. Mirana começou oficialmente seus deveres como rainha com ajuda de seu novo conselheiro real Van, e um novo membro da corte o misterioso Tayson que ficaria responsável por introduzir o reino para as crianças, para que não ficassem selvagens e perigosas.
Parecia que tudo estava estabelecido, mas o futuro estava ao aguardo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...