História The Sugar Fairy - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 1
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey !

Nem demorei muito (hihihihi). Este é o primeiro capítulo oficial da história no "presente" dos reinos (refúgios) , estes capítulos de agora em diante, terão como narradores os personagens, dentre eles a principal narradora é a personagem "principal" : Argay, porém outros personagens podem narrar alguns capítulos para passar uma versão mais detalhada (quem sabe até os personagens dos três primeiros capítulos *hihihihihi*).

Obs : Os capítulos são um pouco menores agora.

Beijinhos <3

Capítulo 4 - Autodefesa


Fanfic / Fanfiction The Sugar Fairy - Capítulo 4 - Autodefesa


Ainda me flagro, me perguntando, o porquê fadas deviam ser tão gentis, a rainha insistiu por um bom tempo que não seria necessário, mas aparentemente a nova "General Maya" conseguiu convencê-la a criar o Exército das fadas, somente por princípios de autodefesa. Eu coloquei meu nome na lista, estava determinada a entrar e dar o meu melhor de diversas formas, por mais, que meu interesse e determinação estivessem voltados a descobrir o motivo de termos rondas a noite e não podermos sair dos refúgios sem autorização, afinal se temos uma rainha, isso já classifica nosso refúgio como um reino.

Estava cedo, uma bela manhã, conseguia ouvir na cozinha o barulho de Limitree e Licke conversando, se eu ainda quisesse tomar café da manhã, iria ter que me levantar rápido. Assim fiz, levantei-me e apressei solados para a cozinha, não tinha como ficar de mau humor, com Licke e Limitree dando gargalhadas e brincando, infelizmente, eu não era o tipo de fada que sempre está de bom humor.

- Bom dia, Licke e Limitree – falei olhando diretamente para a bela torta de maçã que Licke havia preparado.

- Acredito que eu chame mais atenção que uma torta, porém sim, é um ótimo dia – disse Limitree pulando de alegria, dando uma forte mordida na fruta que estava a comer.

- Quanta animação, foi coroada nova rainha por acaso ? - falei tentando manter os olhos focados em Limitree, infelizmente a torta estava muito bonita.

- Não, mas finalmente recebi meu ofício – disse Limitree, com um sorriso de orelha à orelha.

- Nossa, Limitree, quando dei a notícia, não esperava tanta animação. - disse Licke, passando as mãos repletas de farinha nos cabelos da menina.

- E o que é Limitree ? - falei esperando algo como "Serei novata no exército das fadas " ou " Irei sair do refúgio para explorar", infelizmente eu era a única que desejava isso.

- Serei ajudante de fada preparatória, nesse caso, serei ajudante da Licke. - disse esta, quase saltando da mesa.

- Parabéns Tree, hoje eu recebo meu ofício também. - falei ansiosa, eu estava esperando há dias.

O refúgio funcionava assim, existe uma fada preparatória para um certo grupo ou dupla de fadas, ela prepara as fadas menores para chegarem a idade de escolher ou receber seu ofício, no meu caso e de Limitree, a Licke era a responsável por nós, ela era a principal fada preparatória do refúgio, a amiga da rainha, ela auxiliava as outras fadas preparatórias, Limitree sempre sonhou em ser uma fada preparatória, ou ajudante da rainha, agora que ela será ajudante de Licke, viverá ajudando ela com os deveres relacionados ao castelo e a seleção de fadas menores.

- Argay, já terminou sua refeição ? - disse Licke, olhando para o meu prato vazio de torta, com apenas algumas migalhas que eu estava empurrando com o garfo.

- Sim, à propósito estava uma delícia sua torta. - falei na intenção de elogiar a maravilhosa cozinheira que Licke era.

- Então, Limitree e você, devem ir à praça, olhar o resultado da seleção para o treinamento, se você for escolhida deve se preparar. - disse Licke.

- Vamos Tree. - falei estirando as asas e voando para fora da casa.

- Me espera, Sugar ! - disse Limitree, eu até achava agradável esse apelido, tudo isso porque eu fico um amor de fada quando como muito açúcar.

Fomos até a praça fazendo nossas típicas competições de vôo. Nossa, como eu amava essa praça, é linda, toda colorida com uma fonte encantada, as borboletas viviam sobrevoando a fonte, o que dava um toque especial, além de ter diversas flores nos arbustos e árvores mágicas, os bancos eram feitos com os galhos de árvores, era simplesmente encantador.
Pousei sobre a árvore principal, era onde os avisos normalmente ficavam, e lá estava a lista de escolhidas, era um simples papel escrito " Escolhidas ", os nomes de cada uma ficavam nas flores da árvore, comecei a sobrevoar todos os galhos juntamente com Limitree, e aparentemente meu nome não estava na lista de escolhidas para o exército.

- Não fui escolhida. - falei olhando fixamente para o papel em branco.

- Me desculpe, Sugar. Vamos olhar as outras listas, você deve ter ficado em um ofício ótimo. - Disse Limitree pegando o próximo papel que estava sob o papel que acabamos de olhar. Em uma passe de mágica as flores revelaram outros nomes, mas desta vez para as escolhidas para ajudar na limpeza e arrumação do refúgio.

- Meu nome não está aqui Tree. - falei passando novamente o papel.

- "Escolhidas para ajudar com a plantação" ... Seu nome está nesse ? - Disse Limitree, olhando os nomes, nas flores novamente.

- Não... - falei olhando para o último nome.

- Bem, acabaram os papéis, os outros ofícios, as jovens fadas são avisadas pela orientadora... Como foi no meu caso.

- Ajudante de fada preparatória ou mensageira... Certo ? - falei olhando para a fonte brilhando.

- Sim Sugar... Quer voltar para casa e perguntar a Licke ? - disse Limitree.

- Não, vamos esperar um pouco sentadas e comer um bolinho. - falei direcionando o olhar para a confeitaria.
-

Boa ideia ! Vamos comer um bolinho e tomar um chá de girassol, depois voltamos e perguntamos a Licke. - disse Limitree, passando as mãos pelo meu cabelo, a fim de me consolar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...