História The Summer Camp - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dolan Twins, Hayes Grier, Jack & Jack, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Ethan Dolan, Grayson Dolan, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Drama, Old Magcon, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 26
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii ❤
Desculpem ter demorado tanto para postar este capítulo mas eu estou numa aldeia e, para além da internet aqui ser péssima, eu estou sempre ocupada. Mas vou tentar publicar regularmente.😊
Espero que gostem ❤
Bjs 😘

Capítulo 14 - The Truth


Fanfic / Fanfiction The Summer Camp - Capítulo 14 - The Truth

Finalmente ouço a campainha tocar. Arrumo os livros na mochila rapidamente e saio da sala. Consigo ouvir a Ashley a chamar pelo o meu nome mas ignoro. Começo a andar rápido, pelos corredores, até chegar a uma grande porta. Abro e entro no refeitório. Procuro pelo Shawn e vejo-o a mexer no telemóvel, na fila para a comida. Começo a andar na sua direção e sinto um pouco nervosa.

-Oi, Shawn.

-Ei, Brooke.- ele guarda o telemóvel e sorri para mim. Eu continuo séria.- está tudo bem?

-Mais ou menos, posso falar contigo?

-Sim, deixa-me só ir buscar comida.

-É importante.- ele sai da fila e vamos para fora do refeitório. Está pouca gente nos corredores. Eu encosto-me aos cacifos.

-Então, o quê querias falar?- ele diz e eu começo a ficar mais nervosa.

-Shawn... Hm... Tu...- começo a gaguejar. Que porra é essa, Brooke? Eu nunca gaguejo!

-Fala logo, garota! 

-Tu engravidaste a Cameron?

-Estou a ver que falaste com os Dolan...- ele cruza os braços e faz o olhar sério, que, para ser sincera, fazia com que ele ficasse ainda mais sexy.

-Pois, mas essa não é a questão...

-O que é que eles te disseram?

-Disseram que tinham organizado uma festa e que tu e a Cameron tinham transado. Depois dessa noite, a Cameron tinha ficado grávida de ti e tu ignoraste-a.- ele olha pra baixo, ri e abana a cabeça negativamente.

-É sempre a mesma mentira... 

-Se isso é mentira, então qual é a verdade, Shawn?- ele volta a olhar para cima. 

-A primeira parte é verdade, eles fizeram uma festa e eu e a Cameron transámos. Mas a Cameron não é nenhuma santinha, como todos pensam. Eu não fui o único cara com quem ela transo. 

-O que queres dizer?

-O que eu quero dizer é que nessa noite, depois de eu fazer sexo com ela, eu fui aproveitar o resto da festa. Eu bebi, dancei, bebi, fiquei com algumas garotas e bebi.

Era estranho ouvir o Shawn falar sobre sexo. Eu ainda sou virgem e ouvi-lo falar sobre isso com a maior descontração, é estranho. Mas é pior ouvi-lo dizer que, depois de ter estado com a Cameron, ficou com outras garotas, como se a Cameron tivesse sido só mais uma. Será que é isso que eu sou? Só mais uma das muitas que ele já teve? Será que ele realmente gosta de mim?

-Eu não voltei a ver a Cameron nessa noite. No dia a seguir, eu cheguei mais tarde às aulas, por causa da ressaca. Quando entrei na sala, sentei-me ao lado do Nash e ele disse-me que tinha transado com a Cameron e que não se lembrava se tinha usado preservativo.- quando ouvi aquilo, fiquei completamente chocada.- passaram-se umas semanas e a Cameron disse-me que estava grávida. Eu disse-lhe "Lamento que isso te tenha acontecido mas eu não sou o pai do teu filho, eu usei preservativo." Ela começou a gritar comigo e a fazer um escândalo, felizmente, estávamos num sítio privado e ninguém viu. No dia a seguir, os irmãos dela vieram ter comigo e começaram a dizer que eu tinha sido um babaca com ela. Eu disse que não tinha sido assim mas eles não ligaram, começaram à porrada comigo, felizmente eu estava com os garotos que nos separaram. 

-Por que é que não disseste a verdade sobre o Nash?

-Porque não queria criar confusões. O Nash sempre foi um cara legal pra toda a gente e sempre me ajudou em tudo, eu não o podia ferrar dessa maneira.

-E por que é que a Cameron disse logo que tu eras o pai? O Nash foi quem não usou proteção. Por que é que ela foi falar contigo?

-Porque ela estava muito bêbada. Ela não se lembrava de ter transado com o Nash.- eu fiquei em silêncio, a tentar processar aquilo tudo. Estava a olhar para o chão.

Nessa altura, a minha insegurança tomou conta de mim. Ele já teve com tantas garotas e, se calhar, metade nem se lembra do nome. É como se fossem algo insignificante na vida dele. Será que é isso que eu sou? Algo insignificante? Só mais uma garota? Não quero que me voltem a magoar como o Cameron fez. Afinal, o Shawn não deve ser muito diferente do Cameron. Ambos são fuckboys, só que um foi um idiota comigo e o outro foi um idiota com outras garotas. Sempre tentei não cair nos truques de um fuckboy mas agora, estou apaixonada por um. Nem sei se ele me ama de volta. O que é que eu tenho de interessante que outras garotas não têm? Comecei a sentir uma lágrima a cair-me pelo rosto.

Shawn P. O. V.

Ficou um momento de silêncio é a Brooke estava a olhar para o chão. 

-Brooke, está tudo bem? Diz alguma coisa.- ela levanta a cabeça e vejo uma lágrima a escorrer pelo seu rosto. Agarro-lhe a cara com as duas mãos e limpo-lhe a lágrima com o meu polegar.- Por que estás a chorar, Brooke?

-Não é nada...- vê-la assim triste, estava a partir-me o coração.

-Brooke, por favor, diz-me o que se passa.- levanto o seu rosto em direção ao meu.

-Não é nada, só tive um ataque de inseguranças na minha cabeça...

-Que inseguranças são essas?

-Não é nada, Shawn...

-Brooke, eu sei que é alguma coisa. Fala comigo.

-É a insegurança de te perder, a insegurança de ser só mais uma para ti...- ela fez um pequeno silêncio mas eu percebi que ela ainda ia dizer mais alguma coisa.- é... É o facto de nem ter a certeza se tu me amas ou não e, provavelmente, não me amas. Isto que nós temos nem deve ser real.- quando ela disse aquilo eu fiquei completamente destroçado. 

O que nós temos é real, eu amo a Brooke como nunca amei ninguém. Ela é a razão da minha felicidade. Eu passo horas a pensar nela e quando o pai dela morreu, eu não consiguia pensar nela triste, sozinha. Deu-me uma raiva enorme quando vi o Cameron a agarrar na Brooke contra vontade dela. Só não lhe dei mais porrada porque estava com pontos na cabeça e não podia fazer muitos esforços. Só havia uma forma de mostrar que o que nós temos é real. Aproximei o rosto dela do meu e dei-lhe um beijo apaixonado. Eu desci as mãos para a sua cintura e ela agarrou-me no pescoço. Os nossos lábios mexiam-se em sintonia. O beijo estava com muita paixão. Eu parei e encostei as nossas testas.

-Se o que eu senti neste beijo não é real, então não sei o que é.- ela olhou para mim.- No passado, eu magoei muitas garotas e fiz muitas coisas de que me arrependo, mas contigo tudo é diferente. Eu sinto coisas que nunca senti antes. Eu sinto amor. Tu és a única garota que eu realmente amei, Brooke.- ela abraça-me com força. 

-Promete que nunca me deixas.- ela sussurra.

-Prometo.- respondi e dei um beijo na sua cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Pf digam o que acharam 😊
Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...