1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer Camp >
  3. Anger

História The Summer Camp - Anger


Escrita por: LeoMorg

Notas do Autor


Oii gente❤
Desculpem a demora para publicar mas ainda estou na aldeia e a Internet é muito má. Mas no domingo volto para casa e volto a publicar regularmente ❤
Espero que gostem deste capítulo 😊
Bjs😘

Capítulo 15 - Anger


Sammy P. O. V.

Vou para o refeitório e vejo numa mesa a Laura, a mexer no telemóvel. Estar com a Lau faz-me bem. Tenho estado em baixo devido à morte do meu pai e ela ajudou-me muito com isso. Antes do ano começar, eu saí muito com a Laura e quando eu estava com ela eu esquecia-me da morte do meu pai. Conversar com ela, beijar os seus lábios, olhar nos seus olhos, tocar no seu corpo, isso tudo fazia-me sentir melhor.

-Oi, Lau.- sento-me ao seu lado.

-Ei, Sammy.- ela continua no telemóvel.

-Está tudo bem?

-Estava...

-Como assim?- ela do nada começou a agir de maneira agressiva comigo. Estou muito confuso.

-Antes de chegares eu estava bem....- ela revira os olhos e continua a mexer no telemóvel.

-Por que é que dizes isso? Por que é que me estás a tratar assim?- finalmente, ela larga o telemóvel e olha para mim.

-Sam, eu gostava muito de ti, já desde do ano passado, e tu não me ligavas nenhuma. Eu tentava ter a tua atenção mas nunca conseguia e eu sou muito ambiciosa. Agora já te tenho, já tenho tudo aquilo tudo que eu queria antes e vejo que não é tão bom como eu pensava, já me fartei, percebes?- nem acredito no que estou a ouvir. Que vadia.

-Não, realmente não percebo.

-Sam, já me fartei de ti. Fiz aquilo que queria fazer contigo mas agora já me cansei de ti. Está na hora de seguir para outro.

-Só podes estar a gozar? Nunca vi ninguém como tu Laura...

-Como eu? O que queres dizer com isso?- ela diz com um sorriso. Não é um sorriso normal, mas sim um sorriso com maldade.

-Quero dizer que nunca vi ninguém tão vadia como tu.- levanto-me e vou para a mesa onde estão os outros garotos.

Que garota estúpida! Nem acredito no que acabou de acontecer. Ela foi muito otária comigo! 

Na mesa estão os Jacks, o Shawn, o Nash e o Matthew. Sento-me ao pé do Nash.

-O que aconteceu, cara? Estás com uma cara...- perguntou o Matt.

-Foi a conversinha que acabei de ter com a Laura.

-Achava que estava a correr tudo bem entre vocês.

-Eu também achava até ela vir agora dizer que cansou de mim, que já fez tudo o que queria comigo e que quer seguir para outro.

-Porque caralho é que ela te disse isso?- perguntou o Nash.

-Não faço puta ideia. Que raiva com que eu estou dela!

-Ficaste de coração partido.- ironizou o Jack J.

-Não, mas ela deixou-me numa situação meio fodida.

-Faz como ela, segue para outra! Isso nunca foi um problema para ti.- disse o Gilinsky.

-Para te ajudar com isso, podíamos hoje ir na balada.- sugeriu o Shawn.

-Eu alinho.- diz o Gilinsky.

-Ok. A que horas, Shawn?- pergunto. 

-Ah sei lá! Eu depois vou a tua casa e aproveito para trazer a Brooke também.

-Está bem.

Brooke P. O. V.

Depois de falar com o Shawn, a Ash mostrou-me a escola. Fomos para um pequeno jardim e ficámos lá a conversar e a almoçar.

-Então, como estão as coisas com o Shawn?

-Normais.- as coisas não estão mor, estão ótimas. Nunca me senti tão feliz na presença de alguém. Falar sobre como eu me sinto por ele é estranho porque eu nunca consigo arranjar as palavras certas.

-Normais? Só normais? Conta-me mais coisas!

-As coisas estão ótimas...- antes de eu poder acabar a frase, o meu telemóvel toca.

-Quem é?- pego no telemóvel.

-É o Shawn.- atendo o telefone.- Estou?

"Oi, Brooke. Onde estás?"

-Estou num jardim com a Ashley, porquê?

"Queria só falar contigo."

-Queres falar sobre o quê? Aconteceu alguma coisa? 

"Não, está tudo mas prefiro falar pessoalmente. Encontra-te comigo ao pé do meu cacifo."

-Shawn, eu não faço ideia de onde é o teu cacifo.

"É no corredor da sala de artes."

-Ok, vou para aí agora. Tchau, beijos.

"Tchau."

-O que ele quer?- perguntou a Ashley.

-Quer falar comigo.- respondi enquanto arrumava as coisas na mochila.- Sabes onde é a sala de artes?

-Sim, porquê?

-Porque ele quer que eu vá ter com ele ao seu cacifo, que é em frente à sala de artes.

-Ok, eu levo-te lá.- levantamo-nos e vamos para o edifício principal da escola.

Começamos a andar pelo corredor e subimos umas escadas. Já estamos noutro corredor e vejo o Shawn ao pé do cacifo dele.

-Ele já está ali. Obrigada por me trazeres.

-De nada.- fui ter com o Shawn que estava a mexer no telemóvel.

-Ei, Shawn. 

-Oi, Brookie.

-Brookie? Nunca me chamaste isso.- eu ri.

-Acabei de inventar. É um apelido fofo.- ele sorriu. Que sorriso lindo!

-Eu gostei.- sorri para ele.- o que querias falar comigo?

-Bem, hoje eu e o resto da galera vamos à balada e queria que tu viesses connosco.

-Não sei se quero ir, Shawn. Não estou com muita vontade de sair.

-Vá lá, Brooke! Vais divertir-te connosco, comigo.- ele puxa-me para mais próximo dele e dá um sorriso malicioso.

-Está bem. A que horas?

-Eu mando-te mensagem uma hora antes de eu sair de casa, ok?

-Ok.- sorri e ele deu-me um selinho.- já agora, porque é que vocês decidiram do nada ir à balada?

-Para o Sammy arranjar uma garota nova.

-Mas ele está com a Laura...

-Pois é, tu não sabes mas a Laura e ele acabaram.- fiquei muito surpreendida com o que o Shawn me tinha dito. A Laura fazia bem ao Sammy. Ele tinha estado em baixo mas quando estava com ela, o Sam ficava bem.

-Porquê? Achei que estava tudo bem entre eles.

-Eu também achava, mas ela começou a dizer que tinha cansado do Sammy e que queria seguir para outro garoto.

-Estás a brincar? Nem acredito no que essa puta disse para o Sam!

Ninguém magoa o meu irmão! Eu sou muito próxima dele e se alguém o magoa eu surto. O Sammy pode ser o irmão mais velho mas eu sou muito protetora com ele e ele também é comigo.

-Calma, Brooke. Logo ele esquece-a, isso nunca foi um problema para o Sam.

-Tu não percebes, Shawn. Ela foi quem o animou depois da morte do meu pai. Eu sei o quão importante a Lau era importante para o Sammy! Onde é que ela está?

-Ela estava no refeitório há bocado, mas nem sei se ainda está lá.

-Só há uma maneira de descobrir.- começo a andar rápido em direção ao refeitório.

-Ei, Brooke, não vais fazer nada, pois não?- ele começa a ir atrás de mim.

-Não há nada a impedir-me de fazer alguma coisa.

Cheguei ao refeitório e procuro a Laura. Finalmente vejo-a numa mesa sozinha e vou ter com ela.

-Ei, Lauzinha...

-Oi, Brooke. Queres alguma coisa? 

-Quero, realmente quero saber porque é que andaste a brincar assim com o meu irmão como se ele fosse um boneco.

-Ah, a irmãzinha veio defender o irmão. Que querido!

Que raiva, porra!

-Ouve, Laura.- apoio-me na mesa com uma mão.- eu não gosto nada de quando pessoas como tu magoam outras pessoas, só por diversão. Se era para te fartares do meu irmão como uma pessoa se farta de um chiclete, não te tinhas sequer aproximado dele. E eu só não dou cabo de ti porque está aqui muita gente.- ela vira-se para mim.

-Miga, eu não tenho medo de ti. Tu falas muito mas não fazes nada. Já conheci muitas pessoas como tu. Falar é muito fácil mas quando é para fazer alguma coisa já é difícil.

-Não me tentes, Laura. Acredita que não te queres zangar comigo. Lembra-te que o meu irmão, o meu namorado e os meus amigos são os mais populares desta escola e se eu quiser posso arruinar a tua reputação e virar toda a gente contra ti. Mas não te preocupes, eu não farei isso. Eu não desço baixo como tu.- viro-me para ir ter com o Shawn.

-Pois, não tens coragem para isso. É como eu digo: falar é muito fácil mas quando é para fazer alguma coisa já é difícil.

Ok, ela agora irritou-me muito. Eu estava a tentar conter-me para não lhe partir a cara mas assim está difícil. Volto a virar-me. Pego no sumo que ela tem em cima da mesa e derramo na cabeça dela.

-Sua puta! Eu vou matar-te!- ela berra enquanto se levanta. Antes de ela poder tocar-me, chegou uma amiga dela que a afastou de mim e a levou à casa-de-banho.

-O que aconteceu?- pergunta o Sammy enquanto se aproxima de mim com o Shawn.

-Tive a ter uma conversa com a Laura sobre tratar mal o meu irmão.

-Não me pareceu uma conversa muito amigável! Porque é que te foste meter no assunto, Brooke?

-Porque és meu irmão e eu tenho de te proteger e sei que farias o mesmo por mim!

-Pois, mas exageraste um bocado!

-Exagerei?! Depois do que aquela vadia te fez fui eu quem exagerei?!

-Podias ter falado com ela sem teres derramado o sumo em cima dela!

-Ela irritou-me, Sam!- sento-me no banco da mesa e o Shawn senta-se ao meu lado.

-Mas não podes reagir assim, Brooke!

-Eu sei, Sammy! Desculpa, talvez tenha exagerado um bocado.- tocou a campainha.

-Vá, agora vamos acalmar e vamos para a aula.- diz o Shawn.

Levantamo-nos e vamos para salas diferentes. Estou ansiosa por ir para a balada com a galera. Mas especialmente com o Shawn. A maneira como ele falou em eu ir com eles deu-me muita vontade de saltar as aulas todas e passar logo para a noite. Vai ser a nossa primeira saída, como namorados, para uma balada. Quero muito ver no que isto vai dar. Só espero não ficar bêbada e fazer alguma coisa que depois me arrependa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Pf digam o que acharam 😊
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...