1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer's Rise >
  3. How Far I'll Go

História The Summer's Rise - How Far I'll Go


Escrita por: _AMarquesa

Capítulo 2 - How Far I'll Go


Fanfic / Fanfiction The Summer's Rise - How Far I'll Go

Eu sempre adorei viajar. Sentir a brisa passar por meu rosto e fazer meus cabelos dançarem no ritmo mais tranquilo possível. Megan, minha irmã mais velha, tinha convencido nosso pais a me deixar ir com ela para Miami. Meg estava terminando seu curso na Miami International University of Art & Design, e decidiu que seria ótimo me levar, nessa minha última semana de férias, para conhecer Miami e me divertir com ela e seus amigos. A única coisa que eu não entendi era por que minha irmã tinha decidido fazer isso com a camionete velha dela.

Já estávamos na estrada há 10h, quando fizemos nossa segunda parada em uma lanchonete. O local era confortável e limpo, com mesas fixas nas paredes e bancos estofados para se sentar, o balcão ficava bem no centro, cobrindo um amplo espaço por conta de sua extensão.

Então uma garçonete loira e baixinha veio nos atender, de acordo com seu crachá seu nome era Mary, ela tinha cheiro de baunilha e fixador de cabelo, segurava um bloco e uma caneta em suas mãos, e se aproximou parecendo um tanto entediada mascando seu chiclete de forma desconcertante.

-Vão querer o que, bem?- Disse a Garçonete olhando para mim.

Megan deu uma rápida olhada no cardápio que estava sobre a mesa, e respondeu despreocupadamente.

-Vou querer um hambúrguer e um milk-shake de chocolate.

-Eu também quero um hambúrguer, mas com chá gelado, obrigada.- Eu ainda estava muito incomodada com o modo que Mary mascava o Chiclete.

Assim que a mesma terminou de anotar o pedido , passou por de baixo do balcão, deixando minha irmã e eu a sós.   

-Meg quanto tempo falta até Miami?- Perguntei com medo da resposta

-Umas quatro horas e meia Summer- Ela me respondeu olhando as mensagens em seu celular.

-Sério?, não aguento mais aquela camionete- Estava realmente cansada daquele assento, do cheiro de cereja e das musicas extremamente altas.

-Pera só um minutinho Sum.- Megan pediu e voltou a digitar enlouquecidamente no seu celular, rindo várias vezes.

Nossa comida chegou em seguida.

Megan é uma espécie de vingadora, ela fica com caras com idades próximas a dela, que normalmente são muito cafajestes e usam garotas da minha idade para partirem os corações delas. O que ela faz com eles é exatamente a mesma coisa que eles fazem com as garotas, ela os seduz, faz com que se apaixonem, os ilude, e os chuta quebrando seus corações. E acreditem ela é realmente boa nisso.

Comi tudo rapidamente, estava com muita fome, e minha irmã parecia fazer o mesmo.

Megan deu uma última risada seguida de um suspiro, pousou o celular na toalha quadriculada da mesa e me olhou com um belo sorriso.

-Mais uma das suas vitimas Meg?

-Okay, primeiro que eles não são vítimas, são babacas. E segundo que estou parando de fazer isso. Eu estava falando com a Jenny, ela estava me contando do pt que a Cams deu ontem na festa.

-Espera você o que?- Falei incrédula, não acreditava que tinha escutado bem a notícia que minha irmã estava me dando.

-Eu estava falando com a Jenny- Megan não havia entendido minha pergunta.

-Não isso, a parte sobre você estar parando. Como assim?

-Sum, eu vou fazer 23 anos, estou terminando a faculdade, preciso ser adulta, arrumar um emprego, não posso mais me preocupar com planos para acabar com caras ridículos.

-Nossa, nunca imaginei que você tomaria essa decisão.

-As pessoas crescem maninha, e está na minha hora. Agora vamos, vou pagar e partimos, ou chegaremos muito tarde na minha casa.- Megan pegou sua bolsa e seu celular, caminhou até a garçonete, pagou a refeição e saiu pela porta de vidro.

Fiquei 5 segundos paralisada, tentando digerir a informação que tinha adquirido a pouco.

Após entrar no carro continuamos a viajem. Cuja passei observando minha irmã cantar constrangedoramente.

É engraçado como Megan se parece com minha mãe, Penélope, as duas são bem branquinhas, tipo papel, são bem magas e altas, possuem cabelos loiros bem claros e olhos verdes como grama. No entanto Megan é bem desnorteada e desajuizada, e minha mãe é a organização em pessoa, não é à toa que trabalha administrando a confeitaria mais famosa de nossa cidade, Hushville.

Minha mãe também administra meu pai, David, ele é dono de uma pequena gravadora, e está o tempo todo com a cabeça na lua assim como Meg.

Eu talvez seja uma mistura exata dos meus pais, tanto física como mentalmente. Sou magra e alta como minha mãe, mas tenho cabelos negros e olhos castanhos escuros como meu pai, ou pelo menos o cabelo que ele tinha antes de ficar careca.

Quando finalmente chegamos a Miami, quatorze horas e meia depois de sair de Hushville, fomos direto para o apartamento que Megan dividia com Mais três amigas. Eu tive que arrumar “meu” colchão na sala, porque elas já dividiam os dois quartos da casa e a bagunça contida neles era grande.

Só consegui tomar um banho, escovar os dentes e desmaiar na “minha cama”.

O dia seguinte acordou ensolarado, sem nuvens no céu. Eram 9h da manha quando Megan me acordou para irmos à praia com Jenny , Cams e Dakota, as companheiras de apartamento da minha irmã. Me levantei, fiz minhas higienes básicas, tomei um café da manha que se resumia em café e morangos, elas não tinham muita comida em casa.

Enquanto comia pude observar melhor o apartamento, já que na noite anterior eu apenas conseguia pensar em dormir. As paredes eram na maioria branca, tirando a da televisão que era laranja, a cozinha era um tanto pequena, a casa toda era, ela continha um fogão, uma geladeira azul antiga, quatro armários pequenos e uma pia que mal dava para uma pessoa. A mesa redonda ficava na sala, e a mesma parecia uma mesa de chá, feita de mármore e ferro. A porta de entrada dava de cara para o sofá, que continha três lugares e tinha uma cor bege desbotada, ao lado um pufe amarelo. As cores da casa não pareciam ser planejadas.

As nove e meia em ponto saímos do prédio e fomos a pé para a praia.

No caminho Megan perguntou muitas coisas para as outras três meninas sobre a noite anterior, elas pareciam realmente muito animadas com a festa que passou e com a que aconteceria de noite.

Jenny era descendente de orientais, então ela possuía olhos bem puxados, cabelos negros e lisos, pele clara e lábios finos. Camilla continha longas curvas em seu corpo, olhos azulados, cabelos cacheados e roxos e era baixinha. Já Dakota parecia ser descendente indígena, o que explicaria muito bem seu nome, era bem alta, magra, pele bronzeada, cabelos longos e lisos, olhos castanhos como chocolate e boca carnuda.

Ao chegar na praia estendemos nossas cangas, passamos protetor solar e nos deitamos para tomar sol. Eu estava aproveitando o cheiro do mar, e a brisa maravilhosa que tocava em minha pele quando minha irmã me surpreendeu retirando um pote, com cenouras cortadas em tira, de dentro de sua bolsa, e começou a comer o conteúdo.

-Meg, por que raios você está comendo cenouras na praia?-perguntei espantada com tamanha loucura.

-Querida irmãzinha, eu não sou como você que tem essa pele morena maravilhosa, que mesmo não tomando sol, parece que ficou o dia todo na piscina.- ela diz com um ar indignado e dramático, fazendo-me calar.

Megan conseguia ser bem estranha as vezes. E eu ainda não havia parado de pensar sobre minha irmã parar de ser uma “vingadora”.

-Meg, tem algo me incomodando dês de ontem.- Falei rapidamente com um pouco de medo de voltar ao assunto.

-O que foi?, pode me contar.- ela parecia serena e interessada.

-É sobre você parar de se vingar dos caras, eu não imaginei que isso iria acontecer.

-Sum, eu já te expliquei isso, te falei meus motivos.

-Bom, eu estava pensando também sobre como, talvez, eu pudesse ficar no seu lugar.- Imaginava que Megan seria contra isso, mas disse mesmo assim.

-Sum, isso não é algo muito legal, da muito trabalho, é cansativo, e desgasta bastante. Melhor tirar essa idéia da cabeça.

-Só com uma pessoa então- Megan me olhou com muita curiosidade no olhar, e mesmo sem falar nada entendi sua pergunta- Só com o Logan então, eu adoraria me vingar daquele verme.

-Você não vai parar de pensar nisso né maninha.- Ela falou com um ar de desistência e eu assenti.- Okay, eu vou te ajudar a fazer isso com o Logan, mas apenas com o Logan, porque ele é um extremo de um babaca. Mas é apenas com ele entendeu?

-Entendi, obrigada Meg, de verdade.- Fiz uma cara de cachorrinhos e pisquei os olhos disparadamente.

Megan se levantou, pareceu olhar para o outro lado da rua, e abriu um grande sorriso.

-Summer, vem comigo. Precisamos fazer uma coisa!- Ela estava realmente empolgada.

Ela automaticamente me puxou pela mão e me fez atravessar até o outro lado da rua correndo, me fazendo entrar em um estúdio de tatuagem.

Entramos rapidamente pela porta fazendo soar uma espécie de sino. Chamando a atenção de um rapaz jovem, alto, cheio de tatuagens, cabelo castanho olhos amendoados e vestido com uma camiseta, um shorts, um boné e um tênis.

-Cinderela da minha vida, você apareceu!- Ele parecia falar com Megan e conhece-la.

-Josh, eu disse que viria- Megan falou ao rapaz erguendo apenas uma de suas sobrancelhas.- E eu trouxe uma pessoinha comigo.

-Então a Cinderela conhece a Esmeralda?- O tal Josh falou brincalhão

Enquanto caminhávamos para perto do balcão, onde o garoto se encontrava, Megan cochichou em meu ouvido.

-Josh sempre apelida suas amigas com nomes de princesas.

Achei um tanto engraçado.

Meg se apoiou no balcão e falou se dirigindo a Josh.

-Essa aqui é minha irmã mais nova, Summer. Summer esse é o Josh, ele frequenta a Miami International University of Art & Design.- Na segunda metade da frase ela se voltou para mim.

-Muito prazer Josh.

-Digo o mesmo Summer. Mas e então meninas o que vamos fazer hoje?

-Então Josh, a Sum e eu vamos fazer uma tatuagem, que planejamos a muito tempo.-Megan disse parecendo cada vez mais empolgada.

-Eu o que?, eu não vou fazer nada não Megan, você está louca.-Não podia ser real essa idéia de Meg.

-Qual é Sum, a gente planeja essa tatuagem a anos.

-Calma ai meninas, mas qual é a tatuagem?-Josh se demonstrava confuso.

-Eu vou fazer um floco de neve e a Summer um chama de fogo.- Megan disse com um enorme sorriso no rosto.

-Meg, nossos pais vão nos matar, principalmente por minha causa.

-Summer a gente faz em um lugar mais escondido onde eles não vão poder ver.

-Tipo?- Quando Megan queria uma coisa ela não parava até conseguir.

-Tipo na lateral do corpo, do lado do seio.- Apontou para o local acima das costelas e bem de baixo do braço.- Vamos Sum, vamos fazer, por favor.

Megan não parava de fazer cara de cachorrinho que caiu da mudança. Eu queria muito fazer, mas se nossos pais descobrissem eu estaria ferrada, principalmente por ter apenas 17 anos. E Megan iria para o buraco junto comigo por me levar e autorizar que eu fizesse.

-E então Summer vamos fazer?- Josh me perguntou intrigado.


Notas Finais


personagens no "capitulo" anterior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...