1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer's Rise >
  3. Womanizer

História The Summer's Rise - Womanizer


Escrita por: _AMarquesa

Notas do Autor


(Logan King na foto)

Capítulo 4 - Womanizer


Fanfic / Fanfiction The Summer's Rise - Womanizer

Me deparei com Ashley ao me virar, ela estava ali parada me encarando com aqueles olhos de jabuticaba. Ash tinha cabelos compridos e cacheados, pele negra e uma estatura relativamente baixa, e naquele dia ela usava uma saia plissada branca, uma blusa rosa e um sapato de salto preto.

-Oi Ash- Disse a abraçando fortemente.

-Summer eu tava com saudade de você- Ash era realmente fofa, ela era aquele tipo de pessoa que era adorada por todos por ser tão simpática e gentil, o que a fazia, provavelmente, a garota mais popular da escola- Pena que quando eu voltei da casa da minha avó você foi para Miami.

-A minha irmã resolveu me levar, ela disse que eu não poderia passar as férias inteiras sem fazer absolutamente nada.

-E te fez bem né- Ela disse entre risadas- Miami te fez bem em, ou será que foi aquele cara gato de lá?

Eu havia esquecido do fato de que minha irmã postou uma foto minha com Thom, que ela tirou em outra festa daquela semana, e sim nós acabamos ficando de novo, mas nada muito importante.

-Você viu a foto?- Confesso que estava um pouco desconcertada.

-Eu e toda Northwest- Ash podia ser bem dramática de vez em quando, mas eu sabia que naquele momento ela não estava sendo.- Mas a pergunta que não quer calar é, você ficou com ele?

Ashley Anderson parecia uma criança vendo algodão-doce no parque de diversões, com olhos arregalados e um sorriso que tomava conta de todo seu rosto.

-Sim Ash, eu fiquei com ele, duas vezes.- Eu tentava ao máximo ignorar a cara da minha amiga, mas sua expressão foi tão cômica que não me aguentei, ri muito alto e todos que estavam no corredor olharam em nossa direção.

-Você finalmente fica com um cara de novo, ele é um deus grego, e não manda uma mensagem pras suas melhores amigas para contar?- Ela fazia uma cara de incrédula.

-Não é algo tão importante assim Ashley.

-Claro que é importante Sum, já faz tanto tempo do...-Ash olhou em meus olhos e não terminou de completar a frase.-Enfim é importante.

-Okay Ash, agora você já sabe, vamos logo para a sala antes que o Sr Petterson nos deixe para fora.

Estávamos a um tempo sentadas nas carteiras azuis de sempre, a sala de geografia era cheia de mapas e globos, sem contar a quantidade de potes com tipos de terras diferentes que se encontravam em um armário sem portas no canto direito na frente da sala.

Meu local de costume era logo atrás de Ashley, já que eu era mais alta que ela, a mesma possuía apenas 1,57 de altura, enquanto eu tinha o meus 1,72. Ash sempre foi a mais baixa do nosso trio, composto também por minha amiga Zoe Philips (loira, com as melhores curvas e gorduras que essa escola já viu, palavras dela) que é uma excelente atleta de 1,75. 

Eu e minhas amigas sempre fomos bem diferentes uma das outras, tanto fisicamente como mentalmente, mas isso nunca foi um empecilho, muito pelo contrario, ter opiniões diferentes e gostar de coisas diferentes sempre nos fez muito bem.

Eu já estava completamente entediada com aquela aula, geografia nunca foi a minha matéria favorita, mas também não a detestava, era aquele tipo de coisa que não fazia muita diferença para mim. E por mais que eu adorasse algumas aulas do Sr. Petterson, aquela não se incluía nesse quesito.

Estava tão entediada que comecei a olhar pela janela, que inclusive ficava ao meu lado, e reparei nas árvores, grama e pássaros que pareciam mais bonitos naquela manha ensolarada.

Então quando me voltei para o lado oposto, me deparei com um Logan com aquele sorrisinho que ele fazia para tentar conquistar as garotas sempre. Sim, Logan King se sentava ao meu lado naquela aula, mas sempre parecia tentar me ignorar sempre, nos últimos dois anos. Ele estava parado ali, com aquele cabelo castanho, olhos azuis, rosto perfeito, calça jeans e blusa de manga comprida azul clara com as mangas puxadas até os cotovelos, sua blusa era um tanto justa, já que o rei da escola cultuava seu corpo e mesmo de roupa tentava mostrar seu abdômen.

Estava rindo internamente como foi fácil o fazer olhar para mim, bastou umas roupas antigas da Megan, uma foto com um cara gato, e confiança. Então decidi que provocaria Logan naquele exato momento, tirei a jaqueta, joguei os cabelo para o lado da janela e mordi levemente os lábios.

Sussurrei um "Que calor Ash" a fazendo olhar um pouco para mim.

Então derrubei um lápis de propósito, mas com cara de acidente, no chão, exatamente no meio do meu pé e do pé de Logan. O mesmo se abaixou, pegou o lápis, e subiu olhando toda a extensão do meu corpo, me entregando o objeto.

Aquele plano estava, definitivamente, dando certo.

Ao terminar de provocar o rapaz me virei para frente e pude ver uma Ashley com cara de desacreditada e movendo os lábios em um "Que porra foi essa".

Então respondi um "No almoço eu te conto" com um sussurro.

O tempo parecia ficar congelado durante todas as aulas, e ficar sozinha na aula de química era um tédio. A professora de laboratório, Sra. Carson, me disse no inicio da aula que meu novo parceiro não compareceria a escola hoje; ótimo eu, a própria porta em relação a química, passei a aula inteira sozinha, tendo que fazer o experimento (que por sinal eu não entendi nada e deu todo errado). 

E é lógico que eu passei essa aula inteira pensando em qual seria o próximo passo do meu plano, e não em qual o melhor composto para se fazer sacos de lixo para que eles não demorem milhares de anos para se decompor, não que isso não seja importante, porque na verdade é muito, mas eu sempre detestei química. Esse tal parceiro de laboratório teria que ser o próprio Harold Kroto (ganhador do premio Nobel de química 1996) para compensar essa aula.

Quando o horário de almoço chegou, depois de mais algumas aulas de matemática e artes, eu deixei os livros em meu armário, e encontrei Zoe no caminho. Ela estava com os medianos cabelos loiros soltos, um body rosa-bebe, uma calça jeans e um salto largo preto.

Devo admitir que sempre invejei a confiança da Zoe. Essa garota sempre foi linda, e ela sabia disso, e por saber e demonstrar tal ato as pessoas à respeitavam, coisa que eu nunca consegui fazer.

Enquanto nos dirigíamos para o refeitório conversamos sobre as férias, sobre os jogos de Zoe e sobre como era importante ela ser escolhida por olheiros de faculdades. Então pegamos nossa comida e nos sentamos de frente uma para a outra na mesa. Ashley apareceu um pouco depois passando com sua bandeja por trás de Zoe para se sentar ao lado da mesma.

-Zoe, estávamos certas, a Summer ficou com o deus grego da foto.- Ashley parecia querer espalhar o fato para o colégio inteiro.

-Eu sabia, Sum você não é nenhum pouco boba né.

Ficamos um temo falando sobre o Thomás e sobre as festas da faculdade da minha irmã. Quando Zoe fez uma cara de confusa olhando para algo atrás de mim e disse:

-Alguém sabe me dizer o que faz Logan King olhando em nossa direção?

-A Summer parece saber, já que ele fez a mesma coisa com ela na aula de geografia.- Ashley ficava um pouco estressada quando ficava curiosa.

-Tudo bem, eu vou contar a vocês, mas isso não pode sair daqui ou tudo já era.

Elas arregalaram os olhos e se aproximaram mais em minha direção como quem diz "okay, pode contar".

-Eu e Meg criamos um plano, para que eu conquiste o Logan e depois o exponha para a escola toda.- Disse um tanto empolgada esperando a reação delas.

-Como é que é? Você ta loca Sum?-Ashley não era muito a favor de magoar os outros.

-Qual é meninas, ele já fez tanta merda comigo, já me humilhou muito mais que isso, eu preciso ter essa vingança.

-Olha Sum, quero deixar bem claro que eu e a Ash não estamos muito de acordo com isso, mas você é nossa amiga então não a deixaremos na mão, só que você precisa tomar cuidado para não meter os pés pelas mãos e sair macucada nessa história.- Zoe no fundo me entendia.

-Eu prometo meninas, eu vou tomar cuidado.

-Okay, mas então conta detalhadamente essa história ai de plano.- Ashley Anderson era realmente muito curiosa.

Passei o restante do período de almoço contando a elas tudo sobre o tal plano, como ele surgiu, o que eu faria e tudo que Megan me fez passar em Miami para me preparar. O restante das aulas se passaram e eu estava louca para minha aula de balé, me encaminhei até o vestiário, troquei minhas roupas por um collant preto, sapatilhas da mesma cor, uma meia-calça branca  fiz um coque com meu cabelo.

Entrei pela sala de ensaio deixei minha bolça em um canto, cumprimentei algumas meninas e fui para a barra na frente do espelho me aquecer. A professor chegou um tempo depois nos posicionou em lugares estratégicos e começou a passar os paços ao som de Beethoven. Repetimos os mesmo centenas de vezes e encerramos.

Troquei as sapatilhas por meus coturnos e pude ir embora, caminhei por vários minutos até finalmente chegar em casa. Deixei minha mochila na sala, não havia ninguém em casa naquele momento então subi a grande escada de madeira escura. Peguei alguma muda de roupa nas gavetas e fui para o banheiro, liguei uma playlit no meu celular, me despi e deixei aquela água gelada bater em meu corpo refrescando, nada melhor que um banho gelado em um dia de verão após um ensaio.

Entrei em meu quarto ao som de Womanizer, escutando a batida inicial da musica. Estava tão contente e vibrante que não me contive, começando a pular pelo quarto, realmente me sentindo como a Britney no clipe. Mesmo sendo bailarina, adorava dançar apenas para me divertir e me expressar emocionalmente, e naquele momento eu estava realmente alegre. Eu mexia meus ombros e quadril da forma mais engraçada possível, e movimentava minha cabeça no ritmo, da elétrica canção. Com minha escova de cabelo, executei uma performance imbatível, girando com a cadeira do computador e saltando em minha cama. E ao soar da ultima nota me joguei no colchão macio tendo o final perfeito, direcionando meus olhos para minha janela.

Porem, ao executar tal gesto, me deparei com belos olhos azuis me encarando e gargalhando sem parar, o mesmo ainda gritou um "Adorei o seu show" . Ele me viu em meu momento de euforia sem eu ter percebido. Onde me esconder era a unica coisa que se passava em minha cabeça.

Desci as escadas correndo, avistando minha irmã entrar pela sala no mesmo momento.

-MEGAN!- A grito aflita

-O que foi menina? Parece que viu um fantasma- Ela me olha com uma cara confusa.

-Quase isso.- digo ofegante- Eu vi, um garoto, muito lindo, na janela do meu quarto.

-Como assim Summer?- Ela parecia cada vez mais confusa.

-Eu estava muito animada cantando e dançando, por conta do meu plano ter dado certo hoje na aula, então quando a musica acabou e abri os olhos, dei de cara com ele me olhando pela janela.

-Bem, uma nova família se mudou de manha, para a casa aqui do lado, ele provavelmente é nosso novo vizinho.- Após pensar um pouco ela abre a boca novamente.- Vamos dar as boas vindas a eles. Pegue os biscoitos na cozinha e coloque em alguma vasilha.

-Você está louca?, ele acabou de me ver pagar um mico enorme, e você quer que eu vá falar com ele?- Falo desesperada.

-Se você levar os biscoitos até lá, terá menos chances de ele achar que você é louca.- Disse já me puxando pelo braço pela porta da cozinha.

Fiquei tão desorientada com Megan me puxando, que não percebi ela pegando o pote de biscoitos, e muito menos que já estávamos na porta do vizinho tocando a campainha. Em poucos segundos o garoto da janela abriu a mesma.

Ele tinha um belo sorriso, cabelos castanhos, levemente cacheados e curtos, era alto, e seus olhos eram de um azul tão claro que quase era possível enxergar sua alma.

-Pois não?- falou com uma voz um tanto grave, no entanto, tranquila e leve, sem tirar o belo sorriso de seu rosto.


Notas Finais


Personagens no primeiro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...