1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer's Rise >
  3. Begging on your knees

História The Summer's Rise - Begging on your knees


Escrita por: _AMarquesa

Notas do Autor


(Summer Kaine na imagem)

Capítulo 7 - Begging on your knees


Fanfic / Fanfiction The Summer's Rise - Begging on your knees


A semana havia passado como um suspiro, acabei não vendo muito Nickolas por não ter outras aulas com ele e porque o mesmo não ia mais até o refeitório no almoço.
Tive algumas aulas com Logan, e eu sempre o pegava olhando para mim em algum momento. Mas não havia dado mais nenhum passo no meu plano, tirei a semana para respirar e me recompor das lembranças de Adam.
Sexta-feira chegou rapidamente, e lá estava eu, após o almoço, em frente ao armário de Zoe, encostada no mesmo, com minhas duas melhores amigas.
Estávamos falando sobre o trabalho da aula de Literatura que teríamos que fazer juntas, quando Logan e seus clones chegaram nos olhando.
-Hey meninas!- Logan estava com aquele sorriso, que usava para seduzir garotas, no rosto.
Nós apenas olhamos para o rapaz, sem responder seu cumprimento. Logan se apoiou no armário colocando a mão ao lado da minha cabeça e virando seus olhos para os meus.
-O que vocês acham de assistirem ao nosso treino agora?- Ele parecia se referir a minhas amigas e eu, no entanto ele não descolou seus olhos do meu rosto.
-Ai que pena Logan, Ashley e eu vamos assistir ao treino da Zoe agora, mas quem sabe na próxima.- Sai de perto de seu braço puxando minhas amigas pelo braço.- Até mais.
Enquanto andávamos pelos corredores, em direção ao vestiário feminino, Ash e Zoe caíram na gargalhada, perderam até o ar.
-Sum eu não acredito na sua atitude.- Ashley falou entre risos.
-A cara dele depois que você negou o convite e saiu, foi a melhor de todas.- Zoe também não parava de rir.
Paramos em frente ao vestiário feminino e esperamos que elas parassem de rir.
-Eu sei meninas eu mandei muito bem, eu não posso dar toda a trela do mundo para ele se quero conquista-lo, porque Logan é um desses babacas que só se atraem pelo que não podem ter tão fácil.
-Você ta certinha Sum. Ai que orgulho dessa menina.- Ashley falou a ultima frase dando um gritinho de alegria.
-Bom meninas eu vou entrar que preciso me trocar para o treino.- Zoe disse se recompondo.
-Okay, nós vamos para as arquibancadas.- Eu disse puxando Ashley.
Demos uma grande volta pela extenssão do vestiário feminino e saímos pela porta em direção ao campo. Subimos nas arquibancadas e nos sentamos na quarta fileira, perto de dois rapazes que namoravam meninas do time de lacrosse.
Os treinos nunca eram muito assistidos, mas a escola levava o lacrosse muito á sério, tanto o masculino quanto o feminino; todos os jogos eram um grande evento, assim como as peças de teatro, espetáculos de dança e shows da turma de musica. Em Hushville tudo era um evento.
Logo o time feminino e a treinadora entraram no campo, e começaram o aquecimento. Ashley enfiou a mão dentro de sua bolça e retirou um saco de jujubas da mesma, o abrimos e começamos a comer.
Zoe sempre dizia que a treinadora Colton era bem rígida com a parte de aquecimento, e podíamos notar a veracidade da frase quando a senhora, de aproximadamente 40 anos e cabelos tingidos de vermelho, fazia aquela duzia de garotas correr varias vezes em volta do campo.
-Ash hoje vai abrir o parque de diversões!- Falei muito empolgada, eu realmente amava aquele parque.
-Nossa Sum! eu tinha me esquecido completamente que era hoje.- Ashley deu um tapa leve em sua testa após terminar de falar.
-Nós precisamos ir hoje, por favor Ash vamos.
-Tudo bem, podemos ir, vamos esperar o intervalo do treino e falamos com a Zoe.
-beleza.- Terminamos o assunto ainda comendo jujubas.
O treino de Zoe parecia interminável, já havia se passado 50 minutos e não conseguimos falar com ela ainda. Eu e Ashley amávamos assistir aos jogos, mas os treinos não tinham tanta graça assim.
Eu estava pintando as unhas da negra ao meu lado com um esmalte que encontrei em minha bolsa quando Zoe se aproximou e apoiou seus braços na mediana grade que separava a quadra da arquibancada.
-O que voc~es queriam falar meninas?- A loira estava visivelmente cansada e luca para sair dali.
-Summer que ir no parque de diversões esta noite.- Ashley gritava já que eu estava pintando suas unhas e ela não poderia chegar mais perto de Zoe.
-Vamos! também quero ir, que horas?
-Bom, agora são...-Interrompi minha frase e olhei em direção ao meu celular.- Quatro horas, acho que umas sete e meia pode ser?
-Por mim tudo bem, você passa para pegar a gente Zoe?- Ash olhava para aloira piscando várias vezes os olhos, como uma criança.
-Tudo bem Ash eu busco vocês, mas nada de demorar um ano e me deixando esperar la fora em.- Isso realmente acontecia todas as vezes em que buscavamos Ashley em sua casa.
-Okay, vou estar pronta fora de casa já quando você chegar.- A garota de cabelos cacheados falou revirando seus olhos.
Quando o treino de lacrosse finalmente terminou, fomos para nossas casa. Ao chegar em minha residência encontrei minha mãe na mesa de jantar com vários papéis espalhados, uma caneta em seus dedo e os óculos de grau próximos a ponta de seu nariz.
-Chegou mais cedo hoje mãe?- Perguntei curiosa, já que a mesma sempre saia da doceria as cinco e meia da tarde.
-Cheguei filha, a senhora Garcia decidiu que ela mesma fecharia a doceria hoje.- Ela riu abafadamente no fim da frase.
-Entendi
Depositei minha bolsa em uma das cadeiras da mesa, e me sentei em outra.
-Mãe eu posso ir com as meninas no parque de diversões hoje?
-Claro raio de sol, vai se divertir com a Ashley e a Zoe.- Minha mão sorriu me olhando.
-Obrigada mãe, vou subir.- Depositei um beijo estalado em sua bochecha.
Peguei minha bolsa e corri pela escadaria indo diretamente para meu quarto. Tomei meu segundo, e ultimo, banho do dia, vesti uma roupa confortável, programei meu despertados para cinco e cinquenta, me deitei em minha cama e adormeci.
Acordei com meu despertador, comi um sanduíche na cozinha e me arrumei. Coloquei um vestido rodado azul escuro com flores vermelhas, uma jaqueta jeans e um coturno preto. Deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa, fiel escudeira de guerra, e avisei meus pais que já estava indo.
Eram sete e meia em ponto quando sai pela porta da minha casa, e no mesmo instante que passava pela mesma zoe aparecia com seu carrinho prata. Ashley já estava no banco da frente então entrei no de trás. Ashley vestia um conjunto de cropped e calça azul e uma sandália com seus longos cabelos presos em um rabo, já Zoe estava com um cropped verde limão um short jeans, uma jaqueta preta e um tênis.
Quando chegamos no parque Zoe estacionou e fomos em direção ao guichê de tíquetes. Mas ao chegarmos bem próximo do mesmo avistamos um rosto familiar, ele estava com uma calça marrom, uma camisa jeans, um tênis branco; se cabelo estava em seu famoso topete e em sua mãos haviam vários tíquetes.
-E ai meninas.- Ele disse chegando mais perto de nós, que havíamos parado ao ver o rapaz.
-Logan?- Eu não estava entendendo o motivo do mesmo estar ali.
-Comprei vários tíquetes para nós.- Logan não tirava aquele sorriso convencido do rosto.
-Nós?- Falei ainda confusa.
-Nós.- Ele disse apontando para ele, minhas amigas e eu.
-Tudo bem.- Ashley retirou os papéis da mão do mesmo e puxou Zoe pelo braço.
Eu e Logan acompanhamos as mesmas.
Ash decidiu que iriamos primeiro nos carrinhos de bate-bate, ela entregou um tíquete para cada um de nós e guardou o resto em sua bolsa. Ashley e Zoe foram no mesmo carrinho, eu no entanto fui sozinha, assim retirando um leve bico de Logan King.
Logan fazia questão de sempre bater seu carro no meu. Era obvio que o mesmo estava ali por minha causa, o que eu não conseguia entender era como ele sabia que eu iria para la.
Fomos em mais alguns brinquedos e Logan estava sendo realmente legal comigo, não parecia ser realmente Logan King o dono da Northwest High School.
Paramos em frente a uma barraca de mira, era aquela em que você precisava usar uma arma de aguá para encher uma bexiga até estoura-la e ganhava prêmios pelo feito.
-Você gostaria de um urso Summer?- Ele me perguntou divertido, apontando para um grande urso pendurado na barraca, aquele era o melhor prêmio. Eu apenas ri em resposta.
Logan tentou três vezes estourar o balão, mas sem sucesso algum. Ele já havia se virado e estava saindo de perto da barraca quando peguei um dos tíquetes e entreguei ao homem que cuidava da brincadeira.
Em cerca de cinco segundo eu estourei a bexiga, então o homem ruivo retirou o grande urso que Logan havia dito antes e me entregou, eu agradeci e olhei para a cara do rapaz que estava atrás de mim.
-Pronto Logan, ele é todo seu.- Disse rindo e entregando o urso para o rapaz que me olhava incrédulo.
-Tudo bem, você ganhou.- Ele disse passando seu braço por meus ombros, o apoiando ali.
Era algo novo para mim ver Logan ser simpático, e para minhas amigas também já que elas olhavam um tanto incrédulas para mim.
-E então garotas, vamos na roda gigante?- O rapaz de cabelos castanhos claros disse parando em frente a mesma.
Ashley e Zoe concordaram o seguindo para a fila do brinquedo. Parei atrás deles um tanto nervosa.
-Eu acho que vou ficar aqui mesmo.- Disse pousando meus olhos no topo da roda.
-Tudo bem se você não quiser ir amiga.- Zoe me olhava com seus doces olhos azuis.
-Eu vou esperar você naquele banquinho ali ta bom?- disse apontando para o banco e sem esperar a resposta me virei indo em direção do local.
Mas assim que me virei senti uma mão segurando meu braço, me virei novamente e avistei os grandes olhos de Logan.
-Poxa Summer vamos comigo vai.- Logan King fazendo questão de ir comigo em um brinquedo, aquilo me parecia muito estranho.- Não vai acontecer nada com você, eu vou estar junto e te protejo.- Aquele sim parecia o Logan que eu conhecia.
-Tudo bem.- falei soltando um pesado suspiro.
Em poucos minutos chegamos na frente da fila e a mulher que coordenava a roda-gigante fez um sinal para que subíssemos. Me sentei com Logan e logo a moça puxou a alavanca de proteção do banco e em seguida moveu o brinquedo. 
Chegamos a um ponto relativamente alto e eu só conseguia pensar no medo que eu estava.
Foi então que senti o rapaz ao meu lado entrelaçar nossas mãos tentando me passar segurança. Eu ainda não entendia o por que de Logan estar sendo gentil comigo, aquilo parecia tão estranho, principalmente por eu não ter planejado aquele encontro e não ter contado para o garoto onde eu iria naquela noite.
-Logan.-O chamei fazendo olhar em meus olhos.- Como você soube que viríamos aqui?- Eu estava realmente curiosa.
-Bom.- Ele deu uma pausa, quem sabe pensando em uma desculpa.- Quando você disse que veria o treino feminino ao invés do meu, eu pedi para que Daniel escutasse sua conversa com Ashley...- Daniel era um dos namorados que estava assistindo ao treino.- Então ele me contou que você viria para cá, e eu não poderia perder essa oportunidade.
Aquilo era realmente baixo, e eu estava muio incomodada com Logan manando alguém me vigiar. Eu não disse nada a ele mas fechei minha cara no mesmo instante em que ele me contou a história.
-Olha Sum...-Ele disse puxando meu queixo com os dedos.- Eu sei que não deveria mandar alguém escutar sua conversa, mas eu realmente queria sair com você ou algo assim, mas imaginei que se eu pedisse você não aceitaria.-O rapaz abaixou a cabeça no fim da frase.
-Logan, se você queria sair comigo você devia ter me dito, e não ficar vigiando minha vida, por mais que achasse que eu não concordaria, isso não é certo.
-Eu sei me desculpa.-Ele brincava com meus dedos.- Eu apenas queria ficar perto de você.
Eu não sabia se Logan estava falando sério e se sentia realmente daquela forma, ou se ele estava fazendo aquilo só para ficar comigo e depois me largar, como ele sempre fazer com garotas.
-Sabe Sum, você está tão bonita.- Ele disse se aproximando um pouco.- E parece que a viagem coma sua irma te fez tão bem que...
Ele não terminou a frase, e se aproximou mais seu rosto do meu, segurou em meu queixo e olhou para meus lábios.
Mas eu não poderia beija-lo, primeiro que se o fizesse meu plano seria arruinado, e segundo que era Logan King, e eu detestava Logan King.
Então eu apenas virei minha cabeça para o outro lado, evitando seu beijo e olhando a paisagem. Confesso que fiquei com muito medo de olhando para baixo, mas era melhor do que ceder aos encantos do rapaz.
Ficamos mais um tempo esperando que nosso banco atingisse o chão e pudéssemos sair dali.
Então nos encontramos com Zoe e Ashley e decidimos ir embora. Logan se despediu de minhas amigas e depois de mim e saiu andando. Fomos até o carro enquanto elas falavam sobre alguma coisa aleatória.
-Amiga você chamou ele?- Ash me olhava curiosa.
-Não Ash, ele fez o Daniel escutar nossa conversa e veio sem eu saber.
-Isso quer dize que seu plano está dando muito certo não é.- Zoe falava empolgada, as duas já estavam envolvidas.
-Sim, foi mais fácil do que eu imaginei.- Disse rindo.
Eu definitivamente precisava ligar para Megan quando chegasse em casa, já que a mesma já havia voltado para Miami.
 


Notas Finais


E ai gostaram dessa capitulo?

o que acharam da atitude do Logan com a Summer, será que ele ta realmente afim dela ou só quer dar uns beijos e depois fugir?

Não esqueça de favoritar, é muito importante, pois impulsiona a história e assim ela é recomendada para mais pessoas, e isso me da mais inspiração para escrever. Grande beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...