1. Spirit Fanfics >
  2. The sun always resurface >
  3. Escola nova (part 1)

História The sun always resurface - Escola nova (part 1)


Escrita por: Rocamboleeee

Notas do Autor


Por um pedido especial estou aqui postando mais um capitulo desculpa a hora bom gente eu queria falar que essa historia do chris ser padrasto da lydia eu já tinha pensado a um tempo e depois eu li uma fic que a historia é da lydia que é abusada tambem e que o padrasto é o chris mas aquela historia não tem nada aver com essa o rumo dessa fic é diferente daquela bom é só isso aproveitem hoje posto mais um capitulo.

Capítulo 3 - Escola nova (part 1)


p.o.v lydia

acordei com o sol batendo na minha cara então começo a lembrar da noite passada eu conheci o stiles cara ele é super fofo e foi muito gentil comigo e ele é muito lindo mas dai eu descobri que ele tem uma namorada a MALIA acho que ela não curti a minha presença sempre que eu ia falar com ela,ela me dava uns corte e quando eu tava conversando com o stiles ela sempre interrompia pra beijar ele não gostei dos dois como namorado mas não sei por que to com ciumes dele?

-chris:princesa acorda-ele diz entrando no meu quarto.

-lydia:já to acordada-digo seca.

-chris:nossa lydia já acordou com mau-humor acho que um com um pouco de sexo você fica melhor-ele diz subindo na minha cama e tirando a sua roupa.

-lydia:NÃO CHRIS PARA-eu falo  e ele começa a tirar a minha roupa.

-chris:não diga não aposto que você vai adorar-ele diz já nu e me faz sentar no seu colo.

-lydia:PARA CHRIS POR FAVOR VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO.

-chris:ai lydia nossa você é muito gostosa vou te falar eu arrumei uma mulher pra me satisfazer enquanto tu tá to no colegio-ele diz apertando o meu seio.

-lydia:PARA CHRIS POR FAVOR-eu digo e a campainha toca.

-chris:se veste que eu vou ver quem é e você já sabe oque te acontece se você contar pra alguem oque aconteceu aqui-ele diz se vestindo e saindo do quarto.então começo a colocar o meu pijama novamente

p.o.v allison

acordei com uma mensagem do scott.

whatshapp on

-scott:não consigo parar de pensar na nossa  noite ontem temos que repetir mais vezes.

-ali:scott precisamos esquecer isso eu namoro o derek e você a arianny isso qe aconteceu foi errado.

-scott:fazer amor com a pessoa que você ama é errado.

-ali:não mas no nosso caso sim.

-scott:eu sei que isso foi errado mas eu te amo allison eu to perto da arianny e eu só consigo pensar em você.

-ali:eu tambem te amo mas não podemos passar por cima dos nossos namorados isso que fizemos foi errado e precisamos esquecer.

-scott:não vamos oassar tecnicamente em cima deles só em cima do derek.

-ali:você terminou com a arianny?

-scott:ela que terminou comigo ela vai se mudar hoje pra portugal.

-ali:mesmo assim eu não posso passar em cima do derek pra ficar com você.

-scott:se você me ama de verdade faria de tudo pra ficar comigo igual eu sempre fiz de tudo pra ficar com você.

-ali:scott você quer que eu faça oque?

-scott:termine com o derek e fique comigo.

-ali:você sabe que não posso.

-scott:porque você não pode?

-ali:tchau nos vemos no colegio.

-scott: se você não me ama é só falar.

whatshapp off

me visto e decido ir buscar a lydia pra leva-la pro seu primeiro dia de aula já que basicamente nos vamos morar no colegio.Chego na frente da casa da lydia e toco a campainha depois de uns 5 minutos meu pai atende.

-chris:oi filha oque você faz aqui.

-ali:vim buscar a lydia pro primeiro dia de aula.

-chris:entra pode subir ela tá no quarto dela ultima porta a direita.

-ali:obrigada-digo entrando na casa e indo pro quarto da lydia chego na frente da porta e bato.

-lydia:quem é?

-ali:é o amor da sua vida.

-lydia:pode entrar derek.

-ali:qual é-digo entrando no seu quarto.

-lydia:oi amiga me ajuda a escolher uma roupa-ela diz parada na frente do seu guarda-roupa com uma cara de choro.

-ali:claro mas só depois que você me explicar o poque dessa cara de choro?

-lydia:tive um pesadelo-eu sabia que era mentira a lydia mente muito mal.

-ali:posso saber que pesadelo foi esse?-digo entrando na mentira dela.

-lydia:não quero falar dele agora podemis focar na minha roupa.

-ali:claro coloca aquele cropet verde agua com aquela saia preta e aquele salto preto-e assim ela faz entra no banheiro depois de minutos sai do banheiro vetida e maquiada e com o cabelo solto.

-lydia:como eu to?

-ali:linda mas coloca esse batom vermelho e pega a sua mala de roupa-e assim ela faz.





Notas Finais


Bom gente é isso no proximo capitulo vamos saber oque o stiels sente pela a lydia e eu queria que vocês me ajudassem numa coisa eu vou colocar aqui em baixo o nome de dois casais e voces comentam qual vocês querem

(1)allison e scott=scallison
(2)kira e scott=scira

Mas uma coisa comentem por favorzinho até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...