1. Spirit Fanfics >
  2. The sun of my life (imagine Taeyang) >
  3. Penúltimo capítulo (6 de 6)

História The sun of my life (imagine Taeyang) - Penúltimo capítulo (6 de 6)


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 27 - Penúltimo capítulo (6 de 6)


Fanfic / Fanfiction The sun of my life (imagine Taeyang) - Penúltimo capítulo (6 de 6)

(S/n on)

Acordamos cedo no acampamento, fomos até o lago e nadamos manhã inteira, fizemos peixe assado no almoço.

Logo após o almoço juntamos tudo, pegamos todo lixo. Quase deixamos o Tae-min no acampamento ao lado de propósito.

Arrumamos os carros, e voltamos para Big House. Estava com saudades da nossa casa, o responsável pela área de maquiagem passou na Big House.

Estendendo meu contrato por mais 3 anos, ou seja vão ter que me aguentar muito.

Eu e o TaeTae, resolvemos sair e aproveitar o restante do dia, apenas andamos no parque, sem nenhum lugar em especial a ir.

-Taeyang: Que acha de se casar, mês que vem?

-S/n: Não está muito perto?

-Taeyang: Está longe, por mim casamos amanhã. Mas quero algo perfeito. 

-S/n: Ok, vamos programar.

-Taeyang: Vamos voltar para casa então.

-S/n: Pra que?

-Taeyang: Organizar o casamento horas..

Ele saiu me puxando, quando entramos ele deu a notícia para os meninos.

-Jun: Deixe comigo a maquiagem, e ajudo na decoração.

-GD: Eu e o T.O.P somos padrinhos. E eu levo a S/n no altar, como seu irmão mais velho.

-Daesung: Posso cantar na festa, e posso ajudar no que for preciso.

-Seungri: Posso organizar as comidas.

-Tae-min: Eu ajudo também.

Aquela casa virou uma bagunça durante o restante do mês, o Taeyang informou na mídia que ia casa e não parava de chegar presentes. De todos tamanhos, até a Tiff entrou nisso. 

Ficamos indo de loja em loja provando vestidos, a Tiff era exigente e nunca gostava de nada.

Ela até organizou uma despedida de solteiro, onde o Jun dançou só de cueca. Aquilo estava uma bagunça.

Taeyang estava tão empolgado com o casamento, que eu só conseguia ver ele a noite. Ele estava gravando dance pratice, indo a eventos do grupo e organizando o casamento.

Ele queria tudo perfeito. O casamento vai ser na Big House. Minha responsabilidade era provar o bolo, como o Taeyang estava ocupado eu fui com o GD.

-moça do bolo: Temos: os recheios chocolate, baunilha, trufado e esse de maracujá. Com massa branca ou chocolate.

-GD: Vamos provar um de cada por favor.

10 bolos depois

-S/n: Eu gostei da massa branca com recheio trufado.

-GD: Eu gostei de todos. Moça você pode fazer 10 andares, um com cada sabor?

-Moça do bolo: Sim é possível.

Então vamos ter muito bolo, eu estou ficando doida com esse casamento.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...