1. Spirit Fanfics >
  2. The sun of my life (imagine Taeyang) >
  3. Capítulo final

História The sun of my life (imagine Taeyang) - Capítulo final


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 28 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction The sun of my life (imagine Taeyang) - Capítulo final

(Taeyang on)

Eu não vi esse mês passar, organizar um casamento, provar a roupa, arrumar tudo e vi tão pouco a S/n.

Optei por uma roupa menos tradicional, eu escolhi o buquê dela, ela aceitou já que estava tão maluca quanto eu.

Mandei encher a piscina de flores, e colocaram um acrílico por cima da piscina. Hoje é o grande dia e vamos nos casar na Big House.

As luzes da piscina seram acesas na hora do casamento,  tinha cerca de 50 cadeiras em cima do acrílico, dividimos em duas partes para formar o corredor que a S/n vai entrar.

Ela está lá no nosso quarto se arrumando, eu vou me arrumar no quarto do GD, estou tão nervoso.

O altar foi montado, tudo é branco em nosso casamento, com flores rosa e detalhes dourados. No meio do altar tem um sol, isso foi pedido da S/n.

Fazer meus votos foi a parte, mais difícil eu queria que tudo fosse perfeito e tive medo, de palavras não fossem o suficiente para expressar meu amor.

Hora de me arrumar.

(S/n on)

A Tiff e o Jun estão me ajudando a me arrumar, escolhi um vestido creme com detalhes dourados tomara que caia, véu e grinalda. A Tiff fez um penteado todo decorado e o Jun minha maquiagem.

Quando faltava 10 minutos o GD bateu na porta, o Jun abriu.

-GD: Uaaaauuu você está tão linda.

Eu fiquei emocionada

-Jun: Sem chorar, vai ficar toda torta.

GD me levou de braços dados, quando eu cheguei ao corredor para o altar, eu vi o meu TaeTae todo de branco, com um buquê rosa.

Todas as cadeiras estavam cheias, minha prima e sua família, todos os nossos amigos e parentes do Taeyang.

O GD me levou até ele, quando chegamos perto do Tae ele beijou minha testa e abraçou o Tae. Taeyang pegou minha mão e me deu o buquê.

A cerimônia seguia como de costume.

(Votos)

-Taeyang: Eu me apaixonei por você, no momento que te vi. Meu coração se encheu de felicidade, passamos por tantas coisas nesse curto período. Que me fez ver que eu não queria outra pessoa ao meu lado. A não ser você. Eu te amo.

-S/n: Eu sempre te amei, antes como fã mas ao te conhecer, eu comecei a amar um pouco diferente, é um sentimento que transborda. Taeyang você é o sol da minha vida. Eu te amo.

-Taeyang: Eu aceito

-S/n: Eu aceito

Ele me beijou, e ali naquele momento ele era meu e eu dele para sempre.

Após ser servido os salgados, cortamos o bolo, e bebemos champanhe. A festa foi, agitada com sempre. Estava na hora do buquê, subi as escadas e joguei.

Quando me virei o Jun segurava o buquê.

Eu e o Taeyang saímos no meio da festa viajamos, para o Hawaii, para lua de mel. Nós estávamos na praia em um por do sol lindo, ele disse:

-Taeyang: Você é o amor da minha vida.

Com os raios de sol batendo em meu próprio sol eu disse.

-S/n: E você é o sol da minha vida.

Fim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por acompanhar a Fanfic. Obrigada por todos comentários, carinho e apoio.
Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...