1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Nada Fácil, Lauren

História The Sun of My Moon - Camren - Nada Fácil, Lauren


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 15 - Nada Fácil, Lauren


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Nada Fácil, Lauren


P.O.V.  Lauren

-Suspirei, eu não deveria estar triste, EU tava voltando pra casa... mais...um pedaço de mim não estava.

Eu tenho que tirar a Camila da minha cabeça...se for para ficarmos juntas, o destino toma conta.

Aai Camila, porque?... Porque me fez se apaixonar por você!?...Porque?

Preciso esquecela...Mais ela foi minha primeira experiencia...Mais nunca mais vamos nos ver...

Ja sei! A Lucy... vou tentar esquecer a Camila com a Lucy... Uou... eu vou embora pra Miami...Nada de Lucy...

Caramba, aquele beijo... Hummm... aquele cheiro... aqueles cabelos...
-E comecei a chorar, em silecio para o motorista não perceber.

Caramba, eu preciso me assumir para os meus pais...Mais eles não vão me aceitar...Mais se eu não fizer isso, eu vou viver uma mentira, com um peso sob mim...Estou confusa.

Como será que é em Miami? É poucos quilometros daqui, mais eu nunca fui...Bom, pelo lado bom lá eu vou ter pelomenos a Ally, uma amiga, ao contrario daqui que não tenho ninguem.

Cheguei em casa, não tinha ninguém, meus pais estavam trabalhando e meu irmã estava na escola, subi para o meu quarto e deitei na cama, e comecei a lembrar dos momentos com a Camila... E chorar loucamente...

Isso dói...

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...